quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DEZ PERFUMES MASCULINOS SEDUTORES EM OFERTA

O E.S.N é um site dedicado a arte dos cosméticos e dos perfumes. As vezes para indicar uma fragrância  que combine com alguém é preciso entrar nas áreas da moda, história, estilo e psicologia. Sabemos que as mulheres tem mais paciência para isso porém o nosso site não é um site feminino. Ele é dedicado a homens e mulheres que curtem estar em dia com as tendências do mercado. Pra deixar isso bem esclarecido, hoje vou falar de 10 perfumes sedutores para homens de acordo com a faixa etária. Tudo pela igualdade de gênero.



a) 18 a 25 anos: É a fase das baladas, festas, reuniões com amigos. Amanhecer na rua, conquistar as gatas, dançar, dar gargalhada, ouvir a música que você gosta no volume mais auto possível. Tudo é festa e os perfumes precisam de uma ótima fixação, projeção e um de quebra poder de sedução. Vamos a eles:


 


1)  212 Vip Men de Carolina Hererra:

212 Vip Men é a nova fragrância masculina, que completa o universo 212 Vip e representa o estilo e atitude dos homens vips de New York. O homem 212 Vip é carismático, divertido, elegante, sofisticado, desejado e invejado. Seu lema é: "não basta ir à festa, seja a festa".
212 VIP Men de Carolina Herrera é um perfume Oriental Amadeirado Masculino.212 VIP Men foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Limão tahiti, Caviar, Pimenta, Gengibre e Passiflora as notas de coração são Especiarias, Vodka, Gin e Hortelã as notas de fundo são Âmbar, Couro e Notas amadeiradas


2) Black XS L´aphrodisiaque for Him expressa a verdadeira fantasia de ser uma estrela do rock. Um perfume moderno e sensual com notas afrodisíacas e sofisticadas.

A CAVEIRA é adornada por um ouro intenso que se destaca na embalagem preta deixando o produto elegante e visivelmente atrativo. 

O frasco inspirado em um isqueiro Zippo mostra a virilidade do preto sendo intensificada com os detalhes em ouro intenso.

Black XS L'Aphrodisiaque for Men de Paco Rabanne é um perfume Couro Masculino. Esta é uma nova fragrância. Black XS L'Aphrodisiaque for Men foi lançado em 2013. As notas de topo são Açafrão e Canela as notas de coração são Mel, Flor de Laranjeira e Cipreste as notas de fundo são Couro, Pralinê e Amêndoa.
Preço:


3) Ck One Eau de Toilette Calvin Klein 
CK One é a fragrância da geração que preza a liberdade de expressão. Sexy, verdadeiro e único. É o equilíbrio entre a alegria e a sensualidade de homens e mulheres irreverentes. Naturalmente leve e puro, CK One é uma fragrância refrescante que pode ser compartilhada entre homens e mulheres


CK One de Calvin Klein é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. CK Onefoi lançado em 1994. CK One foi criado por Alberto Morillas e Harry Fremont. As notas de topo são Abacaxi, Notas verdes, Tangerina, Mamão Papaia, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmin, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Cedro e Musgo de Carvalho
Super oferta:


b) 26 a 35 anos - Começa a fase dos namoros, trabalho, festas com amigos, azaração em barezinhos, roupa descolada e mais dinheiro. Nessa Época o homem procura ser o mais sedutor possível, sempre procurando fragrâncias que enlouqueçam as mulheres. As fragrâncias continuam  com grande projeção mas tendem a ser mais sexy, pra criar um clima.


4) Dolce&Gabbana Pour Homme Dolce&Gabbana 


Dolce&Gabbana Pour Homme de Dolce&Gabbana é um perfume Aromático Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Dolce&Gabbana Pour Homme foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Néroli, Cítricos e Tangerina as notas de coração são Lavanda, Sálvia e Pimenta as notas de fundo são Fava Tonka, 
Cedro e Tabaco

5) Fuel for Life Homme Diesel Masculino
 Fuel for Life masculino é uma poção de energia que exalta a virilidade e a sensualidade do homem. Com propriedades indiscutíveis e efeitos colaterais imprevisíveis, ele acelera o coração e intensifica o poder da sedução.

Fuel for Life Homme de Diesel é um perfume Aromático Fougére Masculino. Fuel for Life Homme foi lançado em 2007. Fuel for Life Homme foi criado por Annick Menardo e Jacques Cavallier. As notas de topo são Toranja e Anis as notas de coração são Lavanda e Framboesa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Heliotrópio


6)  
Chrome de Azzaro

Chrome é um perfume que reflete a maturidade e a alegria de um homem em plena força física e mental. A composição Cítrica Aromática é sucesso desde 1996 e ganhou vários Flakers no decorrer do tempo. Extremamente agradável e usual, o perfume é um daqueles que agrada a gregos e troianos e ao mesmo tempo deixa um rastro de exclusividade no ar. 
Uma saída frutada e cítrica com limão e abacaxi mistura-se a uma boa quantidade de bergamota e delicadas notas de alecrim. Logo aparecem o frescor do Cardomomo e toques de coentro. Evolui em um floral masculino com jasmim, Neroli e Cyclamem  seguido de um amadeirado delicioso do Musgo de carvalho, sândalo , Cedro e Pau-Brasil. As madeiras  misturam-se ao toque doce da fava e à sensualidade almíscar. Fresco, sedutor e usual. Podendo ser usado tanto no dia quanto a noite em qualquer ocasião.



7) Silver Scent  Eau de Toilette Jacques Bogart - Perfume Masculino 
Silver Scent  poderia ser um filme, é o lado mágico do cinema envolvido em uma fragrância intensa. Um perfume de contrastes, fresco e quente, moderno com uma distinção clássica. Um perfume masculino com um desenho contemporâneo. Suas notas de cabeça combinam limão gelado, laranja da terra e flor de Azahar; coriandro, noz moscada, romero, cardamomo, lavanda e gerânio selvagem são as notas de coração; como notas de fundo temos fava tonka, vetiver, teca, madeira e líquen. Intensamente brilhante, como um traje sob medida que se ilumina por reflexos prateados realçados por um toque de vermelho ardente. O preto traz o cinema preto e branco, com o toque vermelho que remete ao papel da mulher femme fatale, que faz parte da trama do filme noir.



 As notas de topo são Flor de Laranjeira e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Alecrim, Noz-moscada, Coentro, Lavanda, Gerânio e Cardamomo as notas de fundo são Lichia, Fava Tonka, Madeira de Teca e Vetiver


c) 36 a 50 anos - Reuniões sociais, casa, filhos, trabalho. Tudo muito corrido! Exige praticidade e elegância, já que nessa idade a maioria dos homens está no auge da carreira.Os perfumes passam a ser mais frescos, discretos e elegante.



8) 
 212 Sexy Masculino Eau de Toilette
Urbano, moderno e dinâmico como o homem 212. É também misterioso, elegante e sobretudo um sedutor nato, o homem ideal para a mulher dinâmica, feminina, sensual e sedutora.



212 Sexy Men de Carolina Herrera é um perfume Oriental Fougére Masculino.212 Sexy Men foi lançado em 2006. 212 Sexy Men foi criado por Alberto Morillas Rosendo Mateu. As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Notas verdes as notas de coração são Cardamomo, Flores e Pimenta as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Madeira Guaiac, Almíscar e Âmbar

9) Voyage d'Hermès Pure Parfum

A história de Hermès é uma viagem a qual o nome se refere. Em Hermès, viagens são estados de espírito, uma fonte de inspiração e aspiração. Voyage D'Hermès é alegre e reconfortante, novo e familiar.

A versão Parfum traz uma nova intensidade com assinatura ambarada.


Voyage d'Hermes Parfum de Hermes é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Voyage d'Hermes Parfum foi lançado em 2012. As notas de topo são Cardamomo, Limão verdadeiro ou siciliano e Especiarias as notas de coração são Rosa, Notas florais, Notas verdes e Chá as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

10)   Safari Masculino Eau de Toilette - O CLÁSSICO
Safari é um perfume amadeirado clássico, com um apelo para homens mais viris que gostam de perfumes encorpados e masculino. Tem presença e passa respeito e tradição. Muito apreciado por homens de mais de 45 anos, mas não tem idade pra gostar, a personalidade é quem manda, e esse é um perfume para quem tem personalidade forte.
Safari Masculino Eau de Toilette
Safari for Men de Ralph Lauren é um perfume Amadeirado Aromático Masculino.Safari for Men foi lançado em 1992. As notas de topo são Aldeídos, Artemísia, Coentro, Lavanda, Notas verdes, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Cravo, Canela, Estragão, Jasmin e Rosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!