quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FRAGRÂNCIAS MARAVILHOSAS EM OFERTA NA NET

O E.S.P volta e meia faz suas pesquisas para indicar algumas promoções imperdíveis disponíveis na net. Mas o leitor deve perguntar-se: O site indicado é confiável? Sempre que indicamos um site fazemos contato com o setor de vendas do mesmo avisando que estaremos publicando uma matéria e que um de seus produtos estará entre os indicados. Outra medida que tomamos é realizar pelo menos 3(três ) compras no site, em datas esporádicas para checar todos os itens desde a procedência dos produtos ao prazo de entrega. Então quando indicamos um site temos certeza que nos quesitos que mais importam o site é aprovado. Quanto à segurança do site procuramos indicar sites blindados e conceituados ou aqueles que fazem vendas seguras como Pagseguro e Pay pal. O site que escolhemos hoje oferece um serviço diferenciado de compras onde você pode entrar em contato direto com o setor de vendas, inclusive por telefone, para checar o andamento de seu pedido. Testamos três vezes o referido e tivemos atendimento VIP, produtos de qualidade e prazos em dia, que o site opera com Pagseguro. Então vamos às ofertas:

1) Contradiction Calvin Klein for women ( Para mulheres românticas )
Calvin Klein  viaja no tempo e cria fragrâncias atemporais,  que estão em plena harmonia com certas épocas e gerações e ainda estabelece tendências.
Contradiction é uma fragrância para uma mulher urbana ativa ", ela é sempre e nunca a mesma". Floriental Intenso com uma nuance de metal pronunciada , muito apreciado na década de 90 e posteriores.

A composição abre com notas florais de rosa, peônia, jasmim e lírio-do-vale. A nota nova e moderna de eucalipto no meio é refrescante o buquet floral clássico. O coração combina com eucalipto, flor de pera, orquídea e seringueira. Base de Oriental inclui Sândalo  e Fava Tonka.
O perfume foi criado por Ann Gottlieb ( a perfumista que criou 5ª avenida de Elizabeth Arden)  em 1998.


2) Extravagance d'Amarige  de Givenchy ( Para mulheres decididas e determinadas)
Com sua composição floral esta  no mercado desde 1998. Ele foi lançado sete anos após a primeira fragrância Amarige, como uma sequela de uma história de amor dedicada a uma mulher jovem e excêntrica, provocante e misteriosa. O designer por trás deste perfume é Michel Girard (extensamente premiado por 1 million) . Ele abre com notas de flor de tangerina, pétalas de violetas e pimenta rosa, atravessa o coração da flor Wisteria, jasmim, neroli e morango silvestre. As notas de fundo introduzem sândalo quente à composição, bem como cedro e íris preta. 
Uma fragrância única e poderosa!



3) Fantasy Britney Spears for women ( sexy e jovem) 
Fantasy é a segunda fragrância de Britney Spears, e foi lançada em 2005. Esta é uma poção do amor trancada em uma garrafa atraente adornada com cristais Swarovski. Fantasy é um perfume sensual e gourmand. Ele abre com mix frutado de lichia, marmelo dourado e kiwi. O coração provocante é composto de jasmim e chocolate branco. A base combina lírio raiz, musk e madeiras.


4) Classique Jean Paul Gaultier for women ( Sedução e Luxo)

"Uma fragrância que promete prazer ... 'Corajosa e doce, desperta seus sentimentos. E não é a imaginação sua acreditar   que as pessoas possam reconhecê-lo, mesmo com os olhos fechados. No início, o seu nome foi JPGaultier Eau de Parfum e foi produzido como eau de parfum. Agora, ele é chamado Classique e vem tanto como eau de perfume e eau de toilette. Nas notas de cabeça perfume delicado rosa é temperada por anis fresco. As notas de coração combinam a doçura da flor de laranja e o  gengibre emocionante, um poderoso afrodisíaco. Baunilha e âmbar sensuais abraçam suavemente as notas de fundo. O perfume é criado em 1993 por Jacques Cavalliere já ganhou inúmeros prêmios internacionais, concorrendo também ao FiFi Awards Alemanha ainda esse ano

5) Dolce&Gabbana Pour Femme ( A essência da feminilidade)
Os  Designers de Dolce & Gabbana lançaram seu primeiro perfume Dolce & Gabbana Pour Femme, em 1992, seguido por seu  Dolce & Gabbana  Pour Homme em 1994.
Em uma nova edição lançada em 2012 alguns ajustes foram feitos porém sem alterar o espírito clássico e requintado da edição de 1992.
O novo Dolce & Gabbana Pour Femme começa com notas de neroli, framboesa e tangerina que conduzem ao coração de jasmim e flor de laranjeira, sobre a base de marshmallow, baunilha, sândalo e heliotrópio.



6) Alien de Thierry Mugler ( Mágico)

Alien espalha  uma aura misteriosa, e reivindica o direito de ser único até no nome. Treze anos após o enorme sucesso de Angel, de Thierry Mugler decidiu desafiar o mundo da perfumaria mais uma vez.

Alien é um elixir mágico capturado em um frasco em forma de um objeto estranho, uma reminiscência de pedra filosofal ou algum objeto mágico de uma cor púrpura profunda e misteriosa. A mulher de Alien  tem é recoberta da mais pura magia.

A  composição divide-se em três linhas principais: âmbar branco quente na base, notas amadeiradas no coração, e ensolarado jasmim indiano no topo. Os perfumistas premiados Dominique Ropion e Laurent Bruyere foram os criadores dessa maravilha.



7) Love Eau Intense Chloe for women (Fashion)
Love Eau Intense Chloe for women foi lançado em  2011. Como o nome sugere, esta é a versão mais intensa da fragrância Love Chloe de 2010. Love Eau Intense Chloe for women  é um oriental por Louise Turner e Nathalie Gracia-Cetto.
As notas de topo são Íris e Heliotrópio as notas de coração são Jacinto, Lilás e Wisteria as notas de fundo são Almíscar, Bálsamo do Perú e Baunilha
“A ideia foi enriquecer as notas de coração da primeira fórmula sem alterá-la”, afirma  a perfumista. A essência original tem notas adocicadas e selvagens vestidas por notas sutis de flor de laranjeira, pimenta rosa, iris, violeta e musk."

8) Hypnotic Poison by Christian Dior (sedutor)
Hypnotic Poison by Christian Dior é uma fragrância de baunilha Oriental para as mulheres sensuais. Hypnotic Poison foi lançado em 1998. O nariz por trás desta fragrância é Annick Menardo. Top notas são de damasco, ameixa e coco; notas de coração são tuberosa, jasmim, lírio-do-vale, rosa, jacarandá brasileiro e cominho; notas de fundo são de sândalo, amêndoa, baunilha e musk.
Aromático refrescante, para a mulher misteriosa e encantadora.



9) A*Men Thierry Mugler for men ( Doce e sensual) 


Nota Amadeirado elegante e masculinas de patchouli e cedro Atlas desenvolve depois do acordo de metal de hortelã e lavanda. No fim, a composição Amadeirado intensivo se transforma em uma energia explosiva de café e stirax no musk quente e Tonka circundante.

O frasco  foi desenhado pelo próprio Thierry Mugler, e há duas variações - um brilhante em metal e preto de borracha. A fragrância foi lançada em 1996.
As Notas são:
 Coentro, Lavanda, Notas verdes, Notas frutadas e especiadas, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Mel, Patchouli ou Oriza, Jasmin, Leite, Caramelo, Lírio-do-vale e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Café


O nariz por trás desta fragrância é Jacques Huclier.



10) Angel Thierry Mugler for women
Angel de Thierry Mugler é uma fragrância de baunilha Oriental para as mulheres. Angel foi lançado em 1992 e criado por Olivier Cresp e Yves de Chirin. Top notas são melão, coco, mandarina, cassia, jasmim, bergamota e algodão doce; notas de coração são mel, damasco, amora, ameixa, orquídea, pêssego, jasmim, lírio-do-vale, frutos vermelhos e rosa; notas de fundo são fava tonka, âmbar, patchouli, musk, baunilha, chocolate escuro e caramelo. Este perfume é o vencedor do prêmio FiFi Award Hall Of Fame 2007.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!