sábado, 21 de fevereiro de 2015

Narciso - Rodriguez Narciso

Narciso é um dos mais fortes concorrentes da categoria Prestige feminino no FiFi alemão e tem motivos para isso. A fragrância é mais uma investida do Designer de moda Narciso Rodriguez no mundo dos perfumes e pelo histórico das seus últimos sucessos já é um dos favoritos. 
Narciso  Narciso Rodriguez Feminino
A sua fragrância  Narciso Rodriguez For Her foi largamente premiada pela indústria e tornou-se símbolo de sucesso e prestígio.  Seu Narciso Rodriguez for Him foi considerado uma das melhores fragrâncias da década. 

Narciso  foi apresentado  em Setembro de 2014 para uma legião de críticos, comerciantes e publicitários. Ganhou fama imediatamente e desde lá vem conquistando os mais variados elogios.
Com um design minimista  e nome a altura, essa é uma fragrância sensual almiscarada com muito charme e luxo.
"Eu queria criar uma fragrância extremamente sexy que iria virar a cabeça de um homem", comenta o designer, com a descrição: "A sensualidade se torna um pouco mais sexy, um pouco mais intoxicante."
Narciso Rodriguez investiu em propaganda de massa e consegui em pouco tempo alcançar seus objetivos, Primeiro ganhou o FiFi Awards Russia, desbancando My Burberry de Burberry e Bonheur de Louis Feraud. Entrou na lista de perfumes do ano da Vogue e Agora concorre ao FiFi Awards Alemanha.

A Fragrância 


A composição gira basicamente em torno do Almíscar branco, poderoso e uni presente. O aroma Jasmináceo da Gardênia ( verde e levemente metálico) junta-se à fragrância que ganha uma boa quantidade de Vetiver. Um fenômeno interessante ocorre aqui, a combinação sofre um efeito de introspecção, bem semelhante ao que aconteceu com Narciso Rodriguez for Him. A fragrância ganha uma opulência que projeta  de forma poderosa no espaço de uma braçada. Um almíscar amadeirados verde fica rente a pele e encanta quem se aproxima. A algo além do apelo comercial em Narciso, ele é de uma simplicidade encantadora. 

As Notas
As notas de topo são Gardênia e Rosa branca a nota de coração é Almíscar as notas de fundo são Vetiver, Extrato de Cedro branco e Cedro


A Concorrência


Nossa aposta, sem dúvida é em Narciso, apesar de todos os outros serem muito bons, Narciso é o menos comercial e o que mais desperta emoções entre todos eles. Bottega Veneta Knot é seu concorrente e os Flankers Yves Saint Laurent Black Opium  e Hermès Jour d'Hermès Absolu concorrem por fora. Hermès Jour d'Hermès Absolu é o melhor em todos os sentidos, mas não tem altenticidade suficente para ganhar um premio de tanta importância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!