A Dior necessitava reafirmar o ícone da maça que tinha tornado Poison famoso ,e rendido muito. A mulher do novo milênio seria ousada, forte, sensual e hipnótica. Resumindo, pararia o transito só com o olhar. Annick recorreu à baunilha, símbolo da feminilidade e da libido feminina. A potencia deveria fazer parte do novo estilo de vida feminino, dessa forma foi escolhido a estrutura oriental, com o toque Alcaravia(lembrando anis),um floral romântico e um amadeirado frutado e almiscarado. O resultado foi apresentado como Hypnotic Poison. Uma versão vermelha viva do fruto proibido, que extrapola o nível do perigo. Milla Jovovich foi escolhida como o novo rosto da ousadia e seus olhos verdes fariam história no mundo da perfumaria e posteriormente nos cinemas.
Hypnotic Poison passaria a ser um novo marco da Casa Dior. Instintiva, sedutora, animalesca, a mulher Dior ganhava as formas do novo século.
À Monica Bellucci coube a façanha de representar a mulher Hypnotic pós Jovovich , uma das fragrâncias femininas mais vendidas e apreciada na atualidade. Bellucci conferiu um ar de beleza feminina e saudável, retirando o foco do andrógeno estilo que Milla conferiu à estética da fragrância.
Análise Aromaterápica:
Qual os efeitos sobre o organismo:
COCO - Desperta a atenção masculina
Amêndoas : Desperta a feminilidade e o sentimento de maternidade.
Tuberosa: desenvolve a intuição
Baunilha:Estimula a libido feminina
Jasmim: Expande o nível do amor e do desejo. Confere calma e estimula a espiritualidade.
Almiscarar :Estimula a libido masculina, confere sensação de poder, afrodisíaco
.
Afrodisíaco, desperta a atenção masculina, aumenta a libido feminina e masculina, desperta feminilidade e sensação de poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!