sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Análise aromaterápica : Infusion d'Iris de Prada

Começando uma nova série onde faremos a análise aromaterápica de alguns dos melhores perfumes lançados até hoje. As fragrâncias seguem uma rigorosa analise antes de ser colocada no mercado, a mais importante, sem dúvida, é a aromaterápica. Mas então o perfume tem funções terapêuticas? 
Sim e não... Necessariamente a analise é feita para encontrar o lugar da fragrância dentro do seu nicho de forma que todo o processo que vem após possa ser desenvolvido. Frasco, embalagem, cor e até mesmo o marketing são feitos em cima do público que se busca alcançar a partir do aroma da fragrância obtida.Porém já existem perfumes que são confeccionados com função terapêutica, como é o caso de Eau d'Energie de Biotherm , que foi todo criado através da aromaterapia para transmitir sensação de vitalidade e energia.Nosso primeiro exemplo é Prada Infusion d'Iris: 
A fragrancia criada por Daniela (Roche) Andrier foi toda elabora a partir da Íris, uma flor que simboliza amor e desejo. O frasco clássico, no estilo Prada com o brasão é uma forma de remeter à elegância e à sofisticação do amor. A transparência significa pureza e o verde da caixa é uma alusão à classe e ao tradicionalismo da Casa.
Observe que a propaganda remete ao romantismo, luxo e conservadorismo da casa porém a modelo tenta passar um olhar de paixão e classe, como se estivesse seduzindo quem visualiza com seu olhar, você logo imaginará que o perfume fará o mesmo com você. 



O Marketing
A modelo veste um lindo vestido PRADA , extremamente romântico.Ao passar um pouco do perfume desenvolve uma sensualidade no corpo e no olha. Ao final ,a conquista já foi realizada, pois só temos o vestido e o perfume. O  vídeo passa um misto de romantismo e sensualidade com muita classe.

Análise Aromaterápica


Composição:
As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Laranja, Tangerina e Néroli as notas de coração são Íris, Lentisco e Gálbano as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia, Incenso e Benjoin Este perfume é premiado

Qual os efeitos sobre o organismo:
Iris : Euforiante, mas essas flores perfumadas também são usadas para tratar a depressão. Diz a lenda, quando aspergido nos lençóis, captura e mantém o amor desejado.
Gálbano: Tem ação no sistema circulatório e aumenta o fluxo de sangue necessário para a ereção masculina. Também é usado para o alivio da dor.
Benjoim : Relaxante, estimula a cordialidade e sociabilidade, seus efeitos ansiolíticos ajudam no combate a depressão.
Vetiver : Antidepressivo e estimula a sensualidade e a libido. 
Infusion d'Iris Prada Feminino
Relaxante, estimula a sensualidade, aumenta a libido masculino e tem efeito antidepressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!