quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OITO CORES DE BATONS QUE FARÃO SUCESSO NO OUTONO/INVERNO 2015

Mulheres e Batons, uma paixão que não termina. Esse outono\inverno vem com cores maravilhosas e diferentes uma para cada estilo. Hoje não importa ser batom, tem que ter foto protetor,durabilidade e se for  anti age todas agradecem. Junto com as novas tendências vai a dica dos batons de grande durabilidade e hidratação. Vamos lá:




1)  vermelhos mágicos






O vermelho é a cor da moda esse ano, sem dúvida! Os tons mais claros ficam lindos nas loiras e os mais vivos um arraso nas morenas. Então se você já comprou seu batom vermelho, não precisa encostar que esse ano ele promete.
Make B. Batom Perfeito, 3,6g - Make B. Batom Perfeito Apricot

Os vermelhos vem mais escuros e combinam com todos os tons de pele, da morenas às loiras, os tons são lindos e chiques
  

  1. Batom Milani - 21 Sangria
Sangria Ice
Sangria Ice
FrankNFurter MAC

Sin da MAC
Oblivion da Mac

Strange Journey da Mac


2)  VINHO escurecido ou natural
Os tons de vinho mais radiantes vão deixar as bocas mais sedutoras que nunca. Um lindo visual moderno e sedutor que lembra veludo e muito luxo. Quem se lembra do inverno passado e apostou na cor, acertou! O vinho vai continuar nesse inverno, é lindo e faz maquiagens perfeitas.

3)  TONS DE MARROM CREMOSOS E NUDES - PURA SENSUALIDADE


Aproveite! Lindo batons marrons vão ganhar as vitrines. Nudes ou cremosos. Potentes ou discretos! É uma cor super bonita para as morenas e vai ganhar os lábios das clarinhas também. Os tons são divinos, não esqueça das cores chocolate,caramelo e café, e é um investimento certeiro.





4)  violeta - COR DAS DAMAS



Os batons Violeta se tornaram os mais queridinhos dos últimos tempos e existem diversos tons, dos mais escuros até os mais clarinhos. A escolha vai de acordo com o seu gosto, caso você ainda não tenha aderido à moda e tenha medo de ficar muito chamativo, a dica é, comece com um tom de violeta brilhante e mais escurinho e vá gradativamente comprando tons mais vivos até chegar aos mais brilhantes. É uma cor perfeita pro inverno








5) ROSAS SUAVES -   PARA MULHERES ROMÂNTICA





O Rosa vem suave e delicado para contrastar com as cores fortes do inverno, é uma cor muito bonita para produções para a o dia e a noite e também festas como casamentos e formaturas. Essa cor dá um ar elegante e discreto para o seu look. Se você tem estilo, pode apostar em uma calça jeans, blusa escuras, esse batom e pronto, estará linda.



6 ) DOURADOS E COBRE - ELEGÂNCIA, ALEGRIA, FESTAS E BALADAS.

A elegância dos batons Dourados e cobre voltam com tudo nesse outono,  criando um estilo próprio. Mais sensual, misterioso e chique:






7) azuis divinos - Todos os anos pelo menos uma cor meio dark toma conta das ruas. Esse verão é a vez do Azul, cobalto ou marinho, se bem usado, a noite e com parcimônia é bonito e chique. 


8) NUDE; Seguindo as tendencia dos últimos desfiles de inverno na Europa  , que apresentou muitos rostos limpos e com batons nude, o inverno também abre espaço para quem gosta da discrição e do natural. Valorizando os olhos é claro!
VV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!