segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Thierry Mugler A*Men Ultra Zest


Após os irresistíveis e intensos aromas de café, madeiras preciosas, couros masculinos, tabaco cubano e doces especiarias que marcaram as versões anteriores do famoso A*Men, posicionando-o com sucesso no mundo das fragrâncias, este ano Mugler estimula a imaginação com luminosos citrinos combinados com a popular composição do perfume original. Ao criar uma harmonia de aromas com acento nos citrinos suculentos, luminosos e otimistas Mugler introduz uma versão nova e forte que combina perfeitamente as camadas e continua a surpreender-nos apesar das numerosas edições e versões. 
A composição da última edição THIERRY MUGLER A*MEN ULTRA ZEST introduz uma nova dose de suculência, acidez e acordes fortes de laranja vermelha e tangerina arrefecidas com menta e um gengibre ácido e alimonado na abertura. À medida que a composição se desenvolve, sentimos belos aromas de café (repetidos das numerosas versões do original) combinados com doces e especiados acordes de canela e pimenta preta. Um jogo de notas quentes, brilhantes e frias estende-se até à base criada com notas profundas e quentes de baunilha, patchouli e tonka. A última fragrância da casa Thierry Mugler resulta numa composição amadeirada de alta qualidade bem especiada com um jogo de especiarias quentes e frias e refrescada com citrinos, evocando a sensação agradável das manhãs de Verão e os primeiros raios de sol aquecendo a pele. Os perfumistas da composição são Jacques Huclier e Quintin Bisch da Givaudan.
THIERRY MUGLER A*MEN ULTRA ZEST
edição 2015
perfumistas: Jacques Huclier, Quintin Bisch


laranja vermelha, tangerina, gengibre, menta
café, pimenta preta, canela
baunilha, tonka, patchouli
O novo frasco da fragrância A*Men Ultra Zest repete o design das edições anteriores e desta vez chega num laranja vivo com uma estrela iridescente em degradé de laranja a amarelo. A fragrância está disponível desde o início de 2015 em 100ml Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!