terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os melhores perfumes de Personalidades dos últimos anos

Os famosos, já a algum tempo, entraram na indústria na indústria dos perfumes lançando suas fragrâncias. No início era tudo muito discreto, alguns atores e atrizes de Hollywood e de vez em quando um ou outro cantor. Hoje, a maioria dos famosos já tem sua linha de perfumes, principalmente os cantores. Atores como Antonio Bandeiras e J.Lo são campeões em lançar anualmente uma fragrância nova. Algumas fragrâncias já ganharam seu lugar entre os perfumes famosos, ganhando prêmios como o FiFi Awards. Essa premiação anual já incluiu em suas edições mais badaladas a categoria dos perfumes de famosos. A qualidade e a parceria com as grandes empresas da indústria de perfumes lançou uma geração de grandes e maravilhosas fragrâncias, com muita classe e estilo. O E.S.P separou os Dez melhores perfumes de celebridade dos últimos anos. Todos eles tem qualidade e podem concorrer com qualquer uma das grandes Grifes e casas de perfume, com uma vantagem, são sempre mais baratos. Vamos lá!


10° LUGAR - Aphrodisiac Elixir de Shakira 

Aphrodisiac Elixir Shakira Feminino


Esse floral frutado é um dos melhores da coleção elixir de Shakira até o momento. Lançado em 2014  tem uma potente saída frutada com um leve amargor do Rui barbo e a evolução é adocicada com notas de Pralinê e baunilha. A deliciosa mistura de Tuberosa e rosas quebra um pouco o toque quase gourmand fazendo com que as notas de fundo almiscaradas amadeiradas se destaquem melhor. Lembra o famoso Nina Fantasy de Nina Ricci

9° LUGAR - Queen by Queen Latifah de Queen Latifah
Queen by Queen Latifah Queen Latifah Feminino

A primeira fragrância de Queen Latifah , a carismático e curvilínea premiada rapper, atriz e cantora  De acordo com Queen Latifah , "É como um estado de espírito, um estado de amor se você quiser. Eu vejo a fragrância como uma expressão natural do amor: perfume expressa confiança e sensualidade de uma mulher ,que valoriza seu corpo, sua mente e sua força " .
 
" Queen Latifah exala uma confiança radiante e estilo inimitável ", Neil Katz, presidente e CEO da Parlux Fragrances , Inc. Comenta: "Os indivíduos de todas as idades se conectam com o seu carisma irresistível e sua compaixão da atriz . Toda mulher é uma rainha no mundo de Latifah . Com esse sentimento de capacitação em mente, esta primeira fragrância , Queen, naturalmente , expressa não apenas beleza e sensualidade ,força interior e uma sensação exuberante de confiança " .
 
A fragrância
 
Uma fragrancia quente, suntuosa e espumante ,Acordes enólicos de Tequila, contrastam com n notas cítricas luminosas  de bergamota italiana e mandarina. Rosas absolutas  harmoniza com Jasmine Noir, enquanto o conhaque  , autoritário e intrigante, contrasta com aromático coentro marroquino dando vida às notas de cabeça. As notas de base criam um poderoso e misterioso e rico bouquet  Oriental : Patchouli da Indonésia e Sândalo precioso aumentam o fascínio.  Um fundo com baunilha suave e Tonka Absoluto. As notas de fundo , feito memorável com 
incenso egípcio apaixonate e a sensualidade do almíscar. Lembra o Perfume Angel da Thierry Muggler, com uma potencia impar. 

8° Incredible Things de Taylor Swift 

Incredible Things Taylor Swift for women
 O perfume é  uma combinação de pétalas aveludadas e madeiras cremosas , envolta em um véu delicado de baunilha e almíscar . Ele abre com espumante acordes de pimenta rosa e          grapefruit . O coração da composição apresenta tons florais de orquídea baunilha, flor da paixão junta-se a delicada  camurça . Âmbar branco , almíscar cremoso cremoso , baunilha de Madagascar fazem um fundo com abundante quantidade de  vetiver do Haiti dando um efeito romântico e elegante



7° Dreams de Mariah Carey 
Dreams Mariah Carey Feminino


O perfume é um floral- gourmand sensual notas que simbolizam um certo momento na vida desta famosa cantora, desde a infância até a fama conquistada através das baladas românticas .
A composição começa com deliciosos aromas de maçã caramelizada , um toque levemente salgado e anis estrelado combinado com frescor da bergamota e aroma de amêndoa torrada . A
Madressilva Sensual é misturado com frésia delicada e refrescante e lírio do vale intenso e romântico , criando um núcleo feminino. Musk Quente, patchouli, fava tonka e baunilha de Madagascar são colocados em uma base oriental, sensual e sutil.

6° Killer Queen de Katy Perry
Killer Queen Katy Perry Feminino
O Perfume é chamado Killer Queen pela canção escrita por Freddie Mercury  ." Killer Queen tem  sido parte do meu vocabulário , desde que eu tinha 15 anos, por causa da música ' Killer Queen ' do Queen  ", disse Perry ao WWD . " Freddie Mercury criou uma letra que retratava  mulher que eu queria ser . Uma mulher poderosa  que me  cativou . Eu nomeei minha empresa Killer Queen após essas letras . Eu sinto 
que , depois de todo esse tempo, era apropriado usar esse nome em associação com algo que eu fiz . 
Uma fragrância divertida , sofisticada, poderosa ,  e delicioso , ela reflete o espírito rebelde da cantora. Sua criação é assinada por Laurent Le Guernec do IFF . As notas incluem 
frutos silvestres , ameixa preta e acordes de bergamota . A 
principal nota de coração é a  aveludada flor vermelha ( Celósia ) , mas também há Jasmim Sambac  e jasmim Manga . A base contém 
cashmere , patchouli e pralinê líquido.

5 ° Nude de Rihanna 
Nude Rihanna for women

Nude by Rihanna é um floral doce - aroma frutado
com um fundo de baunilha. Com suas notas lenhosas e almiscarados , a fragrância
transmite intimidade e uma sensação de pele nua e nudez. Aromas frutados de
é uma mistura  forte de flores brancas :
goiaba, tangerina e pêra estão fazem as notas abertura da composição. O coração
gardênia , pétalas aveludadas Jasmim Sambac e flor de laranjeira cremosa. A
segunda pele
base consiste de sândalo, baunilha e orquídea " O almíscar forma uma
Nude é um perfume minimista, leve que permanece rente a pele, como uma luva de renda. Tem notas iniciais bem frutadas mas não escandalosas, destaque para um aroma de salada de frutas (mistura de goiaba e pera. Tangerina e Flor de laranjeira formam um coração fresco e o predomínio de flores brancas deixa a fragrância leve e romântica. O toque mais quente fica por conta das notas pungentes de Orquídeas e um almíscar suave e duradouro. Entendo Nude como um elogio a harmonia e feminilidade da mulher moderna. De muito bom gosto e até mesmo elegante. 


4°  Rogue de Rihanna

Rogue Rihanna for women


" As pessoas estão sempre mudando e evoluindo e com Rogue (VAMPIRA) queria apresentar essas mudanças  para refletir quem eu sou hoje", disse Rihanna ao WWD . " Eu fiz isso para todas as mulheres , para todos os gostos , porque todos nós queremos projetar nosso verdadeiro eu . "
A fragrância é um oriental sedutor e sensual , com acordes de flor de limão, ciclâmen, jasmim, rosa , ameixa e camurça sobre uma base de almíscar , madeiras, patchouli , baunilha e âmbar.
3 ° Eau de Gaga 001 de Lady Gaga
Eau de Gaga 001 Lady Gaga Compartilhado
EAU DE GAGA é um perfume enigmático , Uma fusão de diversos elementos marcantes para criar um charme cativante . A fragrância é construído em torno de um coração elegante de violeta , uma flor inebriante que combina atrações masculinos e femininos. Para contrabalançar esta intensidade amadeirado -floral opulento , o perfume abre com uma explosão revigorante de limão espumante que exala vitalidade dinâmica. E ele evolui para um rastro sensual baseado em couro , acrescentando uma qualidade primordial para o cheiro .



2° Midnight Heat de Beyonce
Midnight Heat Beyonce for women
Mais sensual do que os anteriores é uma homenagem ao calor sensual da meia noite . Meia-noite que exala paixão  e encarna emoção nas  noites quentes de verão.
Ele abre com ricos sabores frutados de ameixa de Armênia e carambola .Orquídeas, tulipas pretas e roxas peônia formam o coração que gradualmente se transforma em base oriental de âmbar quente , sândalo e patchouli .

1° Truth or Dare de Madonna
Truth or Dare Madonna for women
Uma fragrância única e Madura, extremamente agradável eluxuosa, composta para mulheres de 25 a 45 , com o grupo de 35-45 como objetivo primário .
" Eu sempre fui obcecada por perfumes e durante anos quis criar algo pessoal que era uma expressão de mim, mas que outras pessoas poderiam se relacionar bem . Algo clássica e atemporal e ainda moderno. Algo que marcasse como o perfume que um filho atribuísse a sua mãe. Eu carrego comigo em todos os lugares . Minha mãe  sempre cheirava a gardênias e tuberosa, uma mistura inebriante [ que era ] feminina e misteriosa. Eu queria recriar esse aroma , mas com algo fresco e novo sobre isso também. Algo honesto e ainda ousado - daí o nome Truth or Dare " , disse Madonna ao WWD .
 
Madonna teria sido profundamente envolvida no processo de fazer o seu perfume . Ela já trabalhou com Stephen Nilsen ,perfumista da  Givaudan , para criar a composição de flores brancas em um fundo gourmand intensivo. O aroma reflete luz e escuridão , abrindo com notas de gardênia , tuberosa cremosa e neroli . O coração é composto de jasmim, benjoim e lírio branco , com base de baunilha absoluta , âmbar e musk sensual caramelizado .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!