segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Coleção Flower de Drew Barrymore

A queridinha do cinema americano lançou em 2014 uma coleção de perfumes inspirado em suas várias facetas. Romântica, Radiante e Noturna. As fragrâncias sairam em Outubro nos EUA e chegam ao Brasil em Maio. São deliciosas, mas uma grande sacada do badalado perfumista Stephen Nilsen.

Para quem não lembra,  Stephen Nilsen é  o mesmo que criou os perfumes para  Madonna, Hillary Duff e  Leslie Blogdett . O perfumista é especialista em colocar um pouco da personalidade de cada atriz em suas fragrâncias. A coleção de Drew  é composta por Cherished, Radiant e Sultry .


Cherished
Cherished Drew Barrymore for women
Coleção da flor de Drew foi compostas para denotar as emoções específicas de uma mulher multifactada em diferentes momentos do dia . Cherished (Amado)  reflete as manhãs.Oferece uma mistura de notas , acordes orvalhadas cintilantes de folhas de groselha e botões , acompanhado de limão italiano em notas de cabeça . O coração apresenta notas florais de íris pétalas , rosa e lírio do vale , colocado na base da Tahitian baunilha, algodão puro, musk e sândalo cremoso. A composição é no lado materno e familiar da atriz. Uma fragrância rica em baunilha, adocicado e amadeirada, com toques florais e predomínio de rosas, um fundo almiscarado com notas aquáticas



Radiant
Radiant Drew Barrymore for women
Radiant abre com verdes , Acordes orvalhados e espumantes,  bergamota e água Calone , acordes de rosa , peônia rosa e magnólia. A base une musk cristalino e  âmbar rosa e madeira branca . A fragrância traz um sentimento de entusiasmo e é criado com a intenção de " melhorar o humor . " A composição promete fortalecimento e alegria durante todo o dia . Traço característico de Drew.

 Sultry 

Sultry Drew Barrymore Feminino

 Sultry ( Abafado)  é feita a partir da fusão de ameixa, pimenta rosa e cranberries , evolui em um  coração de noite jasmim, amoras suculentas e cashmeran . A base fornece profundidade e calor para a composição , misturando patchouli , baunilha de Madagascar e musk . A fragrância é associado com vida noturna e momentos românticos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!