segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HOROSCOPO PERFUMADO DA SEMANA

 
Aries
Você anda cheio de dúvidas. Sentindo-se inseguro e com medo de que as coisas saiam do seu controle. As vezes parece que você esta perdendo a sua liberdade. Muitas dúvidas quanto ao trabalho, dinheiro e até mesmo o amor. Você costuma ser forte e enfrentar essas adversidades, mas seu pavio anda curto e esta precisando de uns momentos de solidão. Evite discutir essa semana, e aproveite a quinta-feira para tomar decisões. Até lá o melhor é ficar tranquila no seu canto. Perfumes florais acalmam, são uma boa pedida para essa semana




 
 
Touro
Essa semana esta mais para família do que para amigos. Inclusive você já esta convencida que algumas pessoas andam querendo te prejudicar. Infelizmente para elas você é forte e gosta de desafios. Estando bem afirmada na família e sentindo-se amada os problemas vão passar rápido. Aproveite para passear e conversar, mesmo que o trabalho ande apertado. Você vai sentir-se mais confortável. Perfumes florais frutados vão ajudar você a melhorar a sua estima. 
 
Gêmeos
Esta na hora de colocar os pés no chão e começar a encarar com mais seriedade seus relacionamentos e seu emprego. Se você ainda esta em busca de uma colocação profissional coloque na cabeça que mão de obra especializada é a bola da vez. Não se envolva com discussões inúteis, principalmente com amigos e famílias. Se você anda pulando a cerca, tome cuidado, pois estão para descobrir. Aproveite perfumes frescos.

Câncer
As pessoas abusam um pouco de você por saber que presa responsabilidade e odeia discussões sem sentido. Se o marido ou a esposa estiver incomodando é hora de falar serio com ele. Filhos também precisam de um pouco de disciplina. Não chore pelos cantos, não vale a pena. No trabalho evite ser responsável por tudo essa semana. Permita-se dar gargalhadas! Você esta precisando. Use perfumes adocicados e alegres. 

 
 
Leão
Você faz de tudo para poder ter um pouco de descanso em lugares sossegados e com pessoas que gosta. Mas essa semana vai ser difícil. Muitas responsabilidades. Pessoas doentes, reclamações que você não poderá resolver. Fim de tarde com caminhada ou banho de piscina vai ser sua salvação. Se tiver um aniversário para ir, compre o presente, você anda com fama de pão duro. Aproveite aquele perfume que você adora, vai precisar!
 
 
Virgem
Um mês inteiro de apertos e reclamações no trabalho. Você tentando ser perfeccionista e gente pegando no seu pé. Todos os dias vem novidade diferente. A vida amorosa resolveu acalmar depois de muitas exigências. No começo da semana que vem você pode começar a se preparar para comprar algo que esta necessitando muito. Felizmente com todas as crises, finalmente vai sobrar um dinheirinho. Viagens são bem vindas. Aproveite para usar perfumes clássicos.
 
 
Libra
Hora de se preocupar, você teve duas ótimas semanas para diversão. Se você esta querendo um filho, esta na hora certa, se não esta querendo é melhor tomar cuidado. Seu romantismo está em alta mas é melhor você começar a colocar os pezinhos no chão pois 2015 promete ser um ano cheio de surpresas. Como o único setor da sua vida que você não consegue balancear é a vida amorosa, é bom ir com calma. Economize! Você vai precisar.Cuidado com a saúde, você pode ter alergia! Use perfumes leves!
 
Escorpião
Época ideal para a diversão, o amor e o sexo. Reencontrar pessoas que te fazem bem e rever um grande amor. Hora certa também de largar de dar piti com as pessoas que não concordam com você. Aproveite! Beije bastante! Se esta sozinho pode apostar em um peguete no fim de semana. Não se apaixone! Bom tempo para se um bom relacionamento com Deus. Prefira perfumes com Jamim.
 
 
Sagitário
Essa é sua semana família, filme, abraço e aconchego. Você esta precisando de um tempo de conforto para recuperar as forças pois fevereiro vem com tudo. Se estiver namorando pode aproveitar para bons momentos íntimos. Se estiver casado é uma ótima hora para treinar o canguru perneta. Use perfumes sedutores.

 
 
Capricornio
Você esta em uma boa época para fazer trocas e decidir situações. Tudo esta bem calmo e mesmo que hajam pessoas morrendo de inveja isso não vai fazer diferença. Não beba! Você vai estar com a saúde frágil por esses dias. Aproveite para olhar do lado e valorizar pessoas que você não costuma reparar. De um pouco mais de carinho para seus familiares, principalmente os idosos. Aproveite para usar aquele perfume que você tem guardado só para festas.

 
 
Aquario
Desde o começo de janeiro as coisas não andam dando muito certo. Muitas surpresas, seu aniversário chegando, medos de ficar velho, de não ser amado, de não ter feito tudo o que podia e queria até hoje. Mas você até que se segurou. Fevereiro vai começar com novas surpresas. Esse ano é um ano cheio de mudanças para o aquariano, se você estiver disposto a aceita-las vai acabar gostando de tudo no final. Cuidado com a saúde e durma bastante. Néroli, Gardênia e Tuberosa,Jasmim, Benjoim e Lírio, Almíscar, Âmbar e Baunilha são suas notas de  conquista.
 
 
Peixes
Muitos desafios e sua coragem a flor da pele. Tudo parece conspirar contra sua paz de espírito, mas é passageiro. Aproveite para buscar seu lado religioso que estará aflorado. Passe um tempo com os idosos e as crianças, você já é nostálgico por natureza. Um fim de semana no campo, com bons banhos de rio vão fazer maravilhas por você. Apaixone-se! Use perfume! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!