quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Coleção Yves Rocher Nature Homme: Bois de Gaïac & Genièvre, Bois de Cèdre & Citron Vert e Cyprès & Pamplemousse


A coleção Yves Rocher Nature Homme inclui três novas fragrâncias masculinas acompanhadas com produtos perfumados de cuidado corporal, lançados no início de 2015. As fragrâncias estão disponíveis em eaux de toilette e são dirigidas aos homens que gostam de composições naturais refrescantes com sabores proeminentes de ervas aromáticas, madeiras preciosas e citrinos otimistas. Os nomes das novas fragrâncias sugerem os ingredientes de suas composições e antes de qualquer teste podemos concluir o que a coleção oferece.
Bois de Gaïac & Genièvre (madeira Guaiac & bagas de zimbro) 

Esta é uma fragrância aromática-amadeirada baseada no equilíbrio perfeito entre belos aromas amadeirados de Guaiac, um rastro especiado de cardamomo e acordes refrescantes de bagas de zimbro. A coleção oferece 50 ml EDT acompanhada de gel de ducha perfumado 200 ml.
Bois de Cèdre & Citron Vert (cedro e lima)

A composição oferece uma combinação masculina de notas fortes amadeiradas de cedro refrescadas com lima e menta gelada, que juntas asseguram preciosas nuances, acidez e energia. A fragrância está disponível em 50 ml Eau de Toilette junto com gel de ducha de 200 ml. 
Cyprès & Pamplemousse (cipreste e toranja)

Uma fragrância masculina que harmoniosamente combina masculinidade e frescor, associando aromas amadeirados-aromáticos de cipreste que contrastam com notas luminosas, uma pitada de especiarias e a agradável acidez da toranja e do gengibre. A fragrância está disponível em 50 ml Eau de Toilette junto com gel de ducha perfumado de 200 ml.
A coleção Nature Homme de Yves Rocher já está à venda. O website oficial tem um desconto promocional da coleção de EDTs que podem ser compradas pelo preço de 12,50 euros cada frasco e o gel de ducha custa 4.95 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!