domingo, 18 de janeiro de 2015

Guerlain La Petite Robe Noire Ma Robe Petales - Eau Fraîche


La Petite Robe Noire Ma Robe Petales, um novo lançamento da coleção La Petite Robe Noire collection (contendo Eau de Parfum de 2012, Eau de Toilette de 2012 eLa Petite Robe Noire Couture de 2014, entre outras edições limitadas), oferece agora uma revigorante Eau Fraîche.

“Um novo vestido do guarda-roupa perfumado de La Petite Robe Noire, My Petal Dress. Um vestido de Primavera bordado com pétalas e alinhavado com uma deliciosa nota de pistacho. “
A fragrância é floral-verde. Ela abre com acordes frescos de tangerina, limão, bergamota, flor de laranjeira da Sicília e grama, levando ao coração floral de rosa búlgara e turca, flor de amendoeira, frésia e jasmim Sambac. Pistacho, amêndoa, fava tonka, patchouli e almíscar branco formam a base desta composição que é assinada por Thierry Wasser.

Notas de topo: limão, bergamota, tangerina, flor de laranjeira, grama
Coração: rosa, jasmim, frésia, flor de amendoeira
Base: pistachos, amêndoa, patchouli, fava tonka, almíscar branco

 


O frasco tem o mesmo formato das edições anteriores, desta vez colorido em delicados tons de verde e com novas ilustrações e design de pequenos vestidos pretos. Está disponível em 30, 50 e 100 ml Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!