quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Valentino Uomo 2015


O lançamento em 2014 de Valentino Uomo foi um sucesso tanto commercial como estético, com a maravilha de couro do original chamando a atenção e ganhando fãs. O frasco facetado, elaborado e pesado na mão, foi um fator importante para sua estória de sucesso tanto quanto o líquido lá dentro.
VALENTINO UOMO 2015
perfumista: Olivier Polge

notas-chave:
bergamota, mirtilo, avelã, couro, cedro, chocolate gianduja, café
Agora, o frasco ganha um aspeto de preto total "esfumaçado", que denota seriedade e um glamour ousado, assim como reflete a elegância italiana dos ternos do criador de moda, numa nova edição que chegará às lojas a 9 de Março de 2015. Até a etiqueta, Valentino, foi criada em preto mate como um gadget high-tech.
A delícia deste aroma permanece garantida. A mistura do perfumista Olivier Polge inclui notas de bergamota e mirtilo, seguindo-se um acorde de avelã, couro, cedro, chocolate gianduja e grãos de café tostado.
A edição limitada custará 83 euros por 100 ml e estará disponível nas principais perfumarias.

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