terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cartier Eau de Cartier Vetiver Bleu


A coleção Eau de Cartier foi iniciada com a primeira fragrância, Eau de Cariter em 2001 e até hoje adicionou numerosas edições, entre as mais recentes estão Eau de Cartier Essence de Bois de 2012, Eau de Cartier Zeste de Soleil e Eau de Cartier Goutte de Rose de 2013. Os frascos  de vidro cilíndricos da fragrância são característicos por seu fundo maciço e pela placa única metálica e transparente acentuando o gargalo e o vaporizador do frasco.
As modernas, mas elegantes, edições Eau de Cartier são dirigidas a homens e mulheres que preferem fragrâncias contemporâneas e sofisticadas e querem sentir frescor e elegância discreta de forma simples.
A coleção Eau de Cartier pode ser chamada como uma ode à simplicidade porque os ingredientes selecionados oferecem uma energia positiva, otimismo e um charme discreto.
Eau de Cartier Vetiver Bleu é a última fragrância da coleção inspirada no elegante vetiver. Os perfumistas da fragrância quiseram encontrar o equilíbrio perfeito entre as emoções sérias e suaves enquanto escolhiam aromas sutis e acordes produndos e quentes da raíz, salientando a frescura cristalina. 
EAU DE CARTIER VETIVER BLEU
edição 2015

menta, alcaçuz, vetiver
Sua composição une a beleza dos tons de vetiver e os aromas gelados da menta enquanto joga com essências frias e herbais com notas quentes e profundas amadeiradas. Os aromas de vetiver incluem um lado esfumaçado por isso a composição recebe um ar mais masculino e tranquilo. Além da menta e do vetiver, a composição incorpora também acordes de alcaçuz. A fragrância  EAU DE CARTIER VETIVER BLEU está disponível em 50, 100 e 200ml Eau de Toilett

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!