sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Notícias de L'Artisan Parfumeur: Rose Privée


Em Abril, a casa de perfumes francesa de culto L’Artisan Parfumeur lançará uma nova, irresistível, moderna e sofisticada Eau de Parfum. A nova fragrância, Rose Privée, é uma celebração da rara e icônica Rosa de Maio (Rose de Mai).
"Uma fragrância floral de beleza estrondosa, Rose Privée interpreta a Rosa de Maio de forma contemporânea. Esta extraordinária flor é emblemática do interior de Grasse, o epicentro da perfumaria moderna. Esta rosa  particular é frágil e preciosa, e por isso é altamente valorizada pois só pode ser colhida quando floresce durante o mês de Maio. E por isso com esta fragrância, L’Artisan Parfumeur entra no muito seleto círculo de marcas que usam a verdadeira Rosa de Maio."—L'Artisan Parfumeur press release
O adorável absoluto de Rosa de Maio é o ingrediente central de Rose Privée, apoiado por notas complementares de cravo, magnólia e lilás. Envolvida num buquê aromático de mangericão e folhas de violeta, esta fragrância revela uma refrescante e dinâmica nota de rosa que derrete numa base de patchouli e feno, evocando o sol quente do Sul da França.
Rose Privée é também notável por ser o resultado de uma singular colaboração entre o mestre perfumista Bertrand Duchaufour (que trabalhou em mais de duas dezenas de fragrâncias para L'Artisan Parfumeur) e Stéphanie Bakouche (conhecida por MDCI Parfums Invasion Barbare), sua aprendiz e perfumista júnior residente que foi funcionária da marca durante alguns anos. Bertrand partilhou sua paixão, conhecimento e talento com Stéphanie, guiando-a no equilíbrio certo e na criação de um "gancho" memorável para a fragrância. O savoir-faire de Bertrand ajudou-a a ser objetiva em relação à sua criação e a construir a longevidade da fragrância. A fragrância ilustra a abordagem única de L'Artisan Parfumeur na criação de perfumes e continua a grande tradição artesã francesa na qual um mestre treina a geração seguinte de perfumistas.

Rose Privée será apresentado numa luxuosa embalagem decorada com tons preciosos de rosa e ouro, em 50 ml e 100 ml Eau de Parfum.  Procure Rose Privée em Abril nas boutiques L'Artisan Parfumeur e no website oficial L'Artisan Parfumeur.
Fonte:  press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!