quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Novidades da Casa Hermès


No ano passado, além das novas fragrâncias da casa HERMÈS Jour d'Hermes Absolu Rose AmazoneCuir d'Ange e Hermès Terre d'Hermès Eau Tres Fraiche a coleção Hermès Eau des Merveilles acrescentou as edições limitadas de aniversário Eau des MerveillesElixir des Merveilles e L'Ambre des Merveilles que celebravam uma década do lançamento da ‘água miraculosa’ (artigo: Hermès Eau des Merveilles 10º Aniversário). Outras edições limitadas foram também lançadas:Terre d'Hermès Flacon H Perspective Edition e Terre d'Hermès Metal Flacon, apresentadas pela Hermès em cada ano.
HERMÈS 24 FAUBOURG EAU DE PARFUM EDITION NUMERO 24
No início de 2015 a Hermès continua a tradição de brincar com o design e as ilustrações ao lançar novos frascos em edição limitada das edições 24 Faubourg e Terre d'Hermès. O novo frasco em edição limitada se dirige aos fãs do perfume 24 Faubourg de 1995 e foi chamado 24 Faubourg Eau de Parfum Edition Numero 24, decorado com um jogo de padrões dourados em luzes, formas e contrastes. "O número 24 aparece gradualmente e desaparece, evocando o moyivo moiré da seda Hermès," de acordo com a casa Hermès. A fragrância mantém sua composição inalterada e o frasco em edição limitada vem em 100 ml Eau de Parfum pelo preço de $173 (Neiman Marcus).
HERMÈS TERRE D'HERMÈS FLACON H EDITION 2015

A edição limitada masculina dirigida aos colecionadores é Terre d'Hermès Flacon H 2015, que com seu design e novas ilustrações alude simbolicamente aos materiais e sua transformação. "Tal como um romance que exprime o poder alquímico dos elementos. Água entre terra e céu. Uma viagem marcada pelos poderes e a poesia. Amadeirada, herbal, mineral." As ilustrações dos frascos repetem o jogo com a letra H em perspetiva 3D. A fragrância está disponível em 75 ml e 100 ml Eau de Toilette (Sephora.fr). A composição da fragrância permanece inalterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!