sábado, 24 de janeiro de 2015

PRIMER - PELE AVELUDADA E MAQUIAGEM SEGURA


Primer: funções e como usar

Se você ainda não conhece o que é um primer, é hora de aprender! O primer ou pré-base é um produto maravilhoso, à base de silicones, ceras e polímeros que prepara a pele para receber a maquiagem, garantindo que ela dure muito mais e com um aspecto bem mais natural. Também é à prova d’água e pode ser encontrado em diversas cores ou na versão incolor. Ele tem diversas funções: serve para segurar a makeup por mais tempo, disfarçar linhas de expressão, corrigir poros e imperfeições, amenizar peles oleosas, uniformizar a textura da pele, clarear manchas, etc.
Existem primers para áreas específicas como: primer para o rosto, para os olhos, para a boca e até para os cílios. Viu como ele é importante, né?
Como usar:
* Os primers líquidos ou em pasta para o rosto devem ser passados logo após a hidratação da pele e antes da base com o auxílio de um pincel ou com os dedos . Nos olhos, deve ser passado antes da sombra para permitir uma melhor fixação da mesma. Nos lábios e nos cílios, sua aplicação deve ser antes do batom e do rímel respectivamente. Já os primers em pó devem ser aplicados após a maquiagem.
ALGUMAS DICAS DE PRIMERS QUE ALEM DE FAZER A FUNÇÃO DE PRÉ MAQUIAGEM AINDA HIDRATAM E COMBATEM O ENVELHECIMENTO:
1) Photoready Correcting Primer Color Revlon - Base Facial Iluminadora - 27ml
Photoready Color Correcting Primer é leve e suaviza a pele e proporciona iluminação difusa para ajudar a minimizar falhas e nivelar textura da pele. Ele cria uma tela perfeita para que seja aplicada a base. O Primer pode ser usado sozinho também, e está livre de óleo, talco, perfume, e parabenos. Photoready Color Correcting Primer amacia a pele, reduz a aparência dos poros abertos e linhas finas. Corrigi e clareia a pele e neutralizando a vermelhidão. Photoready Color Correcting Primer possui cor de base.
 2)Primer Lisse Minute Clarins - Base Facial Alisadora - 15ml
Uma pele imediatamente alisada e suave.Atenua as imperfeições e alisa a textura da pele.Rejuvenesce a tez como um passo de mágica.Lisse Minute é oil-free e não comedogênico.Ideal para todos os tipos de pele.
2)
3) Primer Flower Perfection 7ml Bourjois Cor Incolore
O primeiro passo da sua maquiagem para uma cobertura suave e bonita.

O Flower Perfection Primer, compacto e translúcido, equilibra e aperfeiçoa a textura da pele, escondendo os poros, manchas e linhas de expressão, deixando a pele com um aspecto impecável. 

Sua textura macia proporciona o acabamento perfeito. 

Para ser usado sozinho ou antes de passar a base, facilitando a aplicação e dando durabilidade a ela.

Indicado para:

Todos os tipos de pele. 

Textura:

Cremosa.

Benefícios:

Não bloqueia os poros do rosto. Fórmula oil-free. Enriquecido com extrato de azaleia selvagem para proteger a juventude das células.

Primer Flower Perfection  Bourjois

R$ 55,00 NA SEPHA

4) Creme Pré-Maquiagem Photo Finish Hydrating Foundation Primer
O segredo de uma pele sempre jovem e saudável? Hidratação!

É isso o que todos os melhores maquiadores recomendam. A última adição à nossa família de primers nutre a pele e sela a umidade por horas, graças ao complexo Hydraplex, um extrato derivado de plantas do deserto.
5) PRIMER FACIAL PRINCIER PAYOT - Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção. 30g
Imagem de Primer Facial Princier Payot
6) Pré-Maquiagem Primer Studio Secrets - L'Oréal Paris- Você mais bonita, com uma pele livre de marcações!

Pré-base de maquiagem, cria uma pele perfeita para uma maquiagem duradoura, disfarça as imperfeições e uniformiza a pele. Com textura suave, translucida, ameniza os poros e as marcas de expressão, sua composição com base em elastômeros que se aderem à superfície da pele alisando-a. A fórmula é incolor, ideal para qualquer tonalidade de pele. Um produto inovador de alta qualidade que tornará mais prática e bela a vida da mulher moderna, que corre com o dia mas não abre mão de seu bem estar e auto estima.

7) Skin Transforming Primer Renew 
Contém Serum Anti-IdadeMelhora imediatamente o nivel de hidratação da pele em 49%Ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e uma maquiagem duradoura.
8) Miss Rose Perfect Ivory Extra Foundation- Efeito 3 em 1, Primer, hidratante e base efeito mate.


9) Primer Facial- Contém 1g

Com microesferas especiais de disfarce óptico 

Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Diminui a percepção das linhas superficiais.  
10) Esse é o produto que vai ajudar a manter sua make linda por muito mais tempo. O primer facial tem uma textura leve e de rápida absorção, forma uma camada invisível sobre a pele. Com ele, seu rosto fica pronto para receber a maquiagem e ainda deixa tudo mais fácil para aplicar outros produtos, como a base e o pó.Quer deixar sua make impecável por muito mais tempo? Com o Make B. Primer Facial Alta Definição vai ser fácil! O primer forma um filme invisível sobre a pele do rosto, minimiza os poros abertos e mantém sua maquiagem linda e intacta durante todo o dia
É garantia de um ótimo resultado e melhor fixação da sua maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!