segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Katy Perry Spring Reign


Katy Perry apresenta sua nova fragrância que chega na Primavera de 2015, chamada Spring Reign. O design do frasco segue as edições anteriores,Killer QueenKiller Queen Oh So Sheer e Royal Revolution, mas desta vez está disponível em rosa pálido com uma tampa metálica rosa.
A composição é floral-oriental, delicada e fresca, e transmite a sensação do renascer da Primavera e as flores abrindo num jardim luxuriante, quando se sente o cheiro da frésia rosa e das flores de groselha. A Primavera em flor é descrita com suaves pétalas de violetas que dão um tom romântico e ligeiramente atalcado à abertura. O coração da composição floresce com rosas de Maio, criando um rico buquê junto com gardénia, enquanto o óleo de artemísia contribui com a paixão frutada e as flores. A base é criada com benjoim, caxemira e óleo de cedro, deixando um rastro suave, resinoso e abaunilhado sobre a pele.
KATY PERRY SPRING REIGN
edição limitada 2015

 
frésia rosa, pétalas de violeta, groselha 

rosa de Maio, gardénia, óleo de artemísia
óleo de cedro, caxemira, benjoim
A fragrância Spring Reign estará disponível em frascos com forma de diamante de 30ml Eau de Parfum a partir da Primavera de 2015 em edição limitada. A campanha de publicidade apresenta Katy Perry posando num jardim primaveril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!