terça-feira, 20 de maio de 2014

Dez Creme anti age poderosos para todas as idades.

Cuidar da pele é uma questão de honra para as mulheres modernas. O envelhecimento cutâneo anda mais acelerado que nunca: estresses, poluição, bebidas, cigarro, noites mal dormidas, má alimentação, obesidade, anorexia, falta de vitaminas e outros vários fatores co relacionados , inclusive doenças crônicas. A cosmetologia e a cosmiátrica  andam de mãos dadas para dar a mulheres e homens um pouco mais de saúde a pele e uma aparência mais jovial. Da velhice ninguém escapa, mas não precisa chegar nos 40 com carinha de 60 né?!  O bom é chegar nos 60 com rostinho de 45 e corpinho de 35. Se depender dos produtos abaixo você pode ficar tranquila que do rosto eles cuidam. Quanto ao corpo, uma boa alimentação e exercícios com os suplementos certos tudo se resolve. Vamos deixar os suplementos pra outro tópico, hoje é dia de pele bonita...

1) Eluage Gel Concentrado Avène - Rejuvenescedor Facial - 15ml



Gel rejuvenescedor facial de efeito tensor imediato. Corrige as rugas profundas, preenche os sulcos e proporciona um efeito tensor imediato. Eluage é o único tratamento antiidade no mercado que reativa a sintése do nosso próprio ácido hialurônico, melhor preenchendo as rugas. Sua textura em gel permite uma aplicação precisa e localizada, e é indicada para todos os tipos de pele. Elimina gradativamente as rugas profundas, pés de galinha, sulcos nasogenianos, rugas da testa e contornos periorais. Possui um leve perfume hipoalergênico e 5% de água termal Avène.

2)SÉRUM ANTI-ÂGE SUBLIME de Anna Pegova
Sérum Anti-âge Sublime
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: AS SIRTUINAS
Após 10 anos de pesquisas na revolucionária área da genética com a proteómica (estudos sobre as proteínas), a Anna Pegova decifra o segredo da beleza e da longevidade ao desenvolver o Sérum Anti-âge Sublime. Através de nanotecnologia, a fórmula deste Sérum ultrafino é superconcentrada, possui ativos poderosos como peptídeos anti-idade, polifenóis antioxidantes de sementes de uva e Resveratrol estabilizado e biodisponível, a melhor inovação em dermocosméticos.
O Sérum Anti-âge Sublime de Anna Pegova reúne as propriedades que ativam as Sirtuinas - conhecidas como as proteínas da longevidade, são enzimas que envolvem, protegem e reparam o DNA - proporcionando inúmeros benefícios, comprovados por testes clínicos “in vivo” e “in vitro”, como:
  • Rejuvenescimento: um aspecto mais jovem com uma pele mais firme, mais renovada, mais luminosa e mais revitalizada.
  • Uma Reparação do DNA em profundidade, ao promover a longevidade do tecido epitelial e controlar o envelhecimento, reduzindo a morte celular.
  • Renovação celular: Estimula a fabricação de células novas como colágeno e elastina, mesmo em condições de estresse, frente aos UV e a poluição. 
  • Anti-idade e antioxidante: retarda os sinais da idade, prolongando a vida das células.
  • Clareia e unifica a tez.
As Sirtuinas são produzidas pelo próprio corpo, porém podem ser ativadas pelo Resveratrol, um dos concentrados compostos do Sérum Anti-âge Sublime. Esta substância ativa as Sirtuinas, possui poder antioxidante, aumenta a síntese de colágeno e estimula a fabricação dos aminoácidos para uma boa reparação. Possui efeito contra o envelhecimento precoce e ajuda a proteger a pele dos efeitos malígnos do sol.
Os UV e a poluição provocam danos ao DNA e são uma das principais causas do envelhecimento. 
Selo Resveratrol.jpg
Constantemente posto à prova, o DNA sofre cerca de 100.000 lesões por célula diariamente (sol, poluição, estresse...). Com o passar dos anos o sistema de regeneração celular se degrada, assim o Resveratrol, ativa as Sirtuinas revertendo esse efeito, resultando numa aparência mais jovem.
O Resveratrol usado por Anna Pegova é extraído dos ramos da videira, único estabilizado e biodisponível para garantir uma afinidade perfeita e uma eficácia recorde sobre a pele, além de ser potencializado pelo vetor exclusivo Anna Pegova. Exemplo comprovado da sua eficácia, é a videira que produz esta substância para se proteger, o que resulta em uma força incrível que lhe permite resistir aos ataques do frio, do vento e da chuva para viver até 100 anos.
2 a 4 gotas do Sérum Anti-idade Sublime de Anna Pegova são suficientes para aplicar sobre o dorso da mão e depois, com o dedo, espalhar no rosto todo, inclusive na área dos olhos. Pode ser usado de dia e/ou de noite, por baixo de outros cremes.
Sérum Anti-idade Sublime é capaz de elevar a Sirtuina (enzima fundamental no processo de reparação celular) tanto em condições não estressantes (ou seja, em células que não receberam qualquer estímulo) em 69%, como em culturas celulares submetidas ao estresse por poluição em 151%.


TESTADO DERMATOLOGICAMENTE


HIPOALERGÊNICO


NÃO COMEDOGÊNICO


NÃO TESTADO EM ANIMAIS

 3) Clinique Smart Custom Repair Serum - Rejuvenescedor Facial - 30ml




rejuvenescedor facial Clinique Smart Custom Repair Serum é o fruto de 5 anos de pesquisa da marca Clinique. Sua fórmula tecnológica capta os sinais enviados pela pele danificada e libera os componentes necessários para o tratamento, reparando-a de forma customizada, quando e onde for necessário, e os resultados são visíveis em apenas 12 semanas.

Clinique Smart Custom Repair Serum promove hidratação, reparação customizada, estimula a produção do colágeno, uniformiza o tom da pele e ação anti-inflamatória a todos os tipos de pele.

Benefícios:
1 - Foco do reparo direcionado pela pele.
2 - Se não há sinais de danos por linha e rugas, a ação do sérum pode ser direcionada para outra preocupação, por exemplo, firmeza.
3 - Melhora uniformidade, aparência de linhas e rugas, firmeza e luminosidade da pele.

Modo de Usar:
Coloque duas borrifadas do Smart Custom Repair Serum na palma da mão e espalhe por todo o rosto e pescoço em um movimento ascendente duas vezes ao dia, pela manhã, com o auxílio de um protetor solar para melhores resultados, e à noite.
Tipo De PeleTodos os Tipos de Pele
NecessidadeRugas e Linhas, Perda de Firmeza
TexturaSoro
ImagemLâmina Rejuvenescedor Facial Clinique Smart Custom Repair Serum
4)Redermic Hyalu C La Roche Posay - Rejuvenescedor Facial - 40ml


Redermic Hyalu C, de La Roche-Posay, é um rejuvenescedor facial que oferece cuidado diário com fórmula antienvelhecimento completa, indicada para atenuar as rugas profundas, melhorar a firmeza da pele e torná-la mais uniforme.

La Roche-Posay Redermic Hyalu C  possui uma fórmula antienvelhecimento completa, com alta concentração de Vitamina C, que atua como ativo antiidade que estimula a produção de colágeno. Os resultados são as reduções visíveis de rugas profundas na pele. Além disso, Redermic Hyalu C possui filtro UVB com fator de proteção solar 25 e PPD 10, que protege a pele contra raios UVB e UVA, evitando o envelhecimento precoce

Indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos com rugas profundas, perda de firmeza e falta de uniformidade na pele.

Beneficios


  • Sua textura com efeito preenchedor é hidratante e aveludada;
  • Finalização sedosa e matificante;
  • Atua como tratamento antiidade;
  • Preenchimento da pele;
  • Redução de rugas;
  • Melhora da firmeza da pele;
  • Uniformização da cútis.

  •  Principios Ativos


  • Vitamina C altamente concentrada, ativo antienvelhecimento que estimula a produção de colágeno. 
  • Manose, que ajuda a proporcionar um efeito uniformizador óptico na pele.
  • Ácido Hialurônico Fragmentado, que ajuda a suavizar a pele imediatamente. 
  • Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes. 



  • Como aplicar ?

    Como aplicar Rendermic C
    Aplique com uma suave massagem Redermic Hyalu C. Inicie a partir da área interior do rosto e continue sobre a área do pescoço, prolongando a aplicação para área do colo.
    Recomenda-se usar de manhã e/ou à noite.
    Tipo De PelePele Madura
    NecessidadeAção Antiidade Global
    TexturaGel ou Gel-Creme
    Proteção SolarSem Fps
    UsoNoturno
    Imagem La Roche-Posay - cuidados com a pele
    Sobre a MarcaLa Roche PosayLa Roche-Posay é sinônimo de qualidade em produtos para o cuidado da pele. É a marca mais recomendada pelos dermatologistas desenvolvendo, a mais de 30 anos, produtos de alta tecnologia para cuidados e rejuvenescimento da pele. 

    Conheça todos os produtos La Roche-Posay na Época Cosméticos


    5) Creme facial Timexpert C+ Creme Revitalização Intensiva FPS 10 para peles mistas e secas. 50 ml.
    Resultado de imagem para Creme facial Timexpert C+

    Indicação: 
    Para todos os tipos de peles a partir dos 25 anos de idade, em todas as épocas do ano. Para peles desvitalizadas, apagadas, com linhas e rugas de expressão, com manchas, desidratadas pela exposição solar e que desejem prevenir o envelhecimento ou peles submetidas a tratamentos médico-estéticos.

    Resultados:
    A pele utiliza a energia vital da Vitamina C+ para recuperar hidratação, claridade, conforto e firmeza. Tonificada e idealmente hidratada, a pele torna-se visivelmente mais elástica, fortalecida e jovem.

    Ativos:
    VC-IP - A biotecnologia derivada da casca da laranja. Permite maior estabilidade, maior difusão e maior penetração da Vitamina C na pele. Potencializa sua ação contra o envelhecimento. Cera de Laranja e Filtros Fotoprotetores FPS 10 (UVA/UVB).

    Modo de uso:
    Diariamente (manhã e noite), aplique no rosto, pescoço e colo com movimentos suaves. Indicado uso após o SÉRUM PURE C ESSENCE para potencializar os resultados da Vitamina C+ na pele.
    Para uso durante o dia, aplique filtro solar por cima para finalizar. Pode ser usado antes da maquiagem.


    Dermatologicamente testados e livre de parabenos.


    6) Serum 10 Skinceuticals - Rejuvenescedor Facial - 30ml
    Resultado de imagem para Serum 10 Skinceuticals - Rejuvenescedor Facial
    Fluído, ultraleve e de rápida absorção, o melhor produto de cuidados com a pele erejuvenescimento facial, o Sérum 10 SkinCeuticals apresenta uma ampla combinação de vitamina C pura junto ao ácido Ferúlico, que protegem a pele contra radicais livres, corrigindo e prevenindo o envelhecimento precoce. Formulado para neutralizar as agressões externas eproteger a pele dos raios UVA e UVB, o Sérum 10 visa prevenir sinais de envelhecimento, retardando o aparecimento de linhas finas, uniformizando a pele do rosto e o relevo irregular.
    fórmula exclusiva do SkinCeuticals Sérum 10 proporciona proteção e cuidados. Suas funções ajudam:

    - Diminuir aparência de linhas finas
    - Neutralizar radicais livres
    - Defender a pele dos danos causados pelo ambiente
    - Estimular a síntese do colágeno

    Estão ações são através da vitamina C unida ao ácido ferúlico, que potencializa o efeitoantioxidante. Os 10% de vitamina C pura inibe os danos induzidos pela radiação solar, promovendo a síntese do colágeno e possuindo ação anti-inflamatória. A Vitamina C atua no ambiente aquoso celular, protegendo as células das agressões do meio. além de ser a única a prevenir a imunossupressão provocada pelos raios ultravioletas, favorecendo a fotoproteção. Já os 0,2% de Ácido Ferúlico atuam no interior da célula, inibindo os danos e aumentando a estabilidade da vitamina C. Também é responsável pela aceleração de recuperação da pele após se expor ao sol. É um ativo antioxidante que neutraliza radicais livres.

    SkinCeuticals Sérum 10 é indicado para os primeiros cuidados da pele que previne e corrigesinais de envelhecimento como linhas finas, rugas e tonalidade irregular da pele. Ideal para peles jovens, iniciando o tratamento diário com um antioxidante e cuidados comrejuvenescimento facial.

    COMO APLICAR SKINCEUTICALS SÉRUM 10?

    PASSO 1

    Como aplicar Skinceuticals - passo 01


  • Coloque de 4 a 5 gostas na palma da mão.
  • PASSO 2

    Como aplicar Skinceuticals - passo 02


  • Usando as pontas dos dedos, aplique no rosto, evitando a área dos olhos.
  • PASSO 3

    Como aplicar Skinceuticals - passo 03


  • Não esqueça do pescoço e colo com movimentos de cima para baixo.
  • Pode ser aplicado em outras zonas que estejam desidratadas.
  • Tipo De PelePele Madura
    NecessidadePrimeiras Linhas, Rugas e Linhas
    TexturaSoro
    Proteção SolarSem Fps
    UsoDiurno e Noturno
    Imagem cuidados com a pele - Skinceuticals - Serum 10

    Cuidados com a Pele - Conheça Nossos Super Herois no tratamento
     Skinceuticals Serum 10
     Skinceuticals
    Sobre a MarcaSkinceuticalsSkinCeuticals tem a proposta de melhorar a saúde da pele, oferecendo ao consumidor produtos avançados com tecnologia de ponta. Suas fórmulas são concentradas em ativos puros e com excelente absorção cutânea para uma pele saudável e radiante.

    Conheça todos os produtos SkinCeuticals na Época Cosméticos

    Todos os nossos produtos são 100% originais e distribuído por fornecedores oficiais de cada marca no Brasil. 
    Saiba mais sobre porque é confiável comprar na Época Cosméticos.


    7) Instant Sérum Total Repair Revitalift L'oréal Paris - Rejuvenescedor Facial - 30ml

    nstant Sérum Total Repair Revitalift é um rejuvenescedor universal que combate os 10 efeitos mais comuns do envelhecimento.
    Sua fórmula contém ingredientes ativos que oferecem soluções para os sinais de envelhecimento.
    Hidrata a pele e a deixa mais suave e flexível.

    Recomendado para pessoas a partir de 40 anos.

    Modo de usar: Aplicar algumas gotas de Serum com a ponta dos dedos em todo rosto de manhã e de noite após os cuidados diário.
    Tipo De PeleTodos os Tipos de Pele
    NecessidadeRugas e Linhas
    TexturaSoro
    Proteção SolarSem Fps
    UsoDiurno e Noturno
    8)  Antirrugas Multi-Wrinkle Repair -  (renova a pele) 
    Resultado de imagem para Anti Rugas Multi-Wrinkle Repair


    Nada será como antes. Se você tem linhas finas ou rugas profundas, bareMinerals traz a solução. Este eficaz tratamento cosmético anti-rugas suaviza as linhas finas, melhora a textura da sua pele tornando-a mais macia e com aspecto renovado, diminui a aparência dos sinais visíveis de envelhecimento proporcionando uma pele com aspecto mais jovem.





    Sua fórmula é enriquecida com o exclusivo Complexo ActiveSoilTM, uma combinação única de minerais que auxilia na renovação celular promovendo um efeito rejuvenescedor, que em conjunto com proteínas do arroz, extratos de pêssego e framboesa contribuem para uma pele mais radiante. O resultado? As linhas finas se tornam mais suaves, as rugas visivelmente reduzidas e a pele torna-se macia e revitalizada a cada dia. Dermatologicamente Testado.




    Modo de usar: aplique o produto na pele limpa pela manhã e a noite antes do seu hidratante preferido. Para melhores resultados, recomenda-se o uso diário.

    9)Nuxellence Jeunesse Nuxe Paris - Rejuvenescedor Facial - 50ml
     erosos
    Pétalas de Calêndula - Extrato obtido a partir das pétalas de calêndula que favorece a neossíntese dos colágenos, diminui a expressão das metaloproteínas (responsáveis pela destruição dos colágenos) e protege a matriz extracelular dos radicais livres. Combate o envelhecimento cutâneo, o aparecimento de rugas e a perda de elasticidade. Patente NUXE
    Sementes de Araucária - O extrato de sementes de araucária, rico em dehidrinas, protege a epiderme das agressões externas: clima, ambiente, variações de temperatura. Protege as células epidérmicas do estresse celular. Patente NUXE.
    Ácido Hialurônico de origem natural - O Ácido Hialurônico de origem 100% natural obtém-se com a biotecnologia a partir de um substrato de trigo e beterraba. Forma uma capa suave e sedosa na superfície criando uma barreira que impede a perda de água, mantendo-a na superfície e protegendo contra as agressões externas. Hidrata a pele, alisa e preenche as linhas de expressão instantaneamente.
    Folhas de Galanga - O extrato de Folhas de Galanga, com seu conteúdo de açúcares e flavonoides glicosídeos, estimula a enzima que produz o ácido hialurônico. Atua no centro da pele aumentando a produção natural de ácido hialurônico, redensifi cando a derme e preenchendo as rugas. Seu efeito de preenchimento, alisa e devolve o brilho de forma duradoura.

    Modo de usar:
    Coloque 1 ou 2 doses de Nuxellence Jeunesse na palma da mão, aqueça o produto entre as mãos e depois aplique-o em todo rosto e pescoço.
    Nuxellence Jeunesse pode ser usado como um gesto essencial, de manhã e/ou à noite, destinado a todas as mulheres com peles normais e mistas. Para cuidar da pele seca ou muito seca, pode-se usar antes um tratamento nutritivo.


    10)  Visionnaire LR 2412 4% - Cx Sérum - Lancôme - Tratamento para Rugas e Texturas - 30ml
    Novo Visionnaire LR 2412 4% – Cx Sérum - A evolução do 1º corretor avançado para Rugas, poros e textura.

    O novo Visionnaire LR 2412 4% – Cx Sérum da Lancôme é o primeiro tratamento com a molécula LR 2412 capaz de fundamentalmente recriar a perfeição da pele. A molécula LR 2412 4% atinge as camadas mais profundas da pele e proporciona à pele uma incrível capacidade de autocorreção das rugas, poros e imperfeições de textura. Sua nova fórmula foi reforçada com o dobro do complexo de jasmonato para uma dupla eficácia,

    Resultado em tempo real com a elevada perfeição da pele, transformada e sublime a partir da primeira aplicação. Devido à sua estrutura, a LR 2412 é uma molécula que possui afinidade com as estruturas aquosa e lipídica. Graças a esta propriedade específica, ela se funde com a pele e permeia cada um de seus compartimentos. O seu poder é, assim, difundido até as estruturas mais profundas da pele (epiderme, membrana basal e derme) e atuando em 14 marcadores biológicos afetados pelo envelhecimento.

    Visionnaire LR 2412 4% – Cx Sérum tem formula tão suave para sua pele que você pode aplicá-lo inclusive no contorno dos olhos e tão poderoso que 2 em 3 mulheres que fariam procedimentos cirúrgicos, tendem a postergá-los.

    Desenvolvido ecologicamente e pensado de acordo com princípios da química verde para ter o mínimo impacto ambiental possível para atender todas as expectativas de mulheres de todas as idades e diferentes etnias.

    Após 10 anos de pesquisa, em 2011, Lancôme trouxe uma verdadeira inovação com o lançamento de Visionnaire. O primeiro tratamento com a LR 2412, uma molécula criada pelos Laboratórios de Pesquisa da marca pertencente à família dos Jasmonatos, para uma textura perfeita da pele. Depois de mais de 100 prêmios internacionais, a fórmula de Visionnaire foi repensada para uma eficácia ainda maior. Lancôme desenvolve uma estratégia biológica dupla com o complexo LR 2412 - Cx, uma combinação única de duas moléculas da família dosJasmonatos.

    Uma Textura que se Funde com a pele, com fórmula otimizada para uma eficácia ainda maior utilizando LR 2412 + Jasmonato MDH: com o complexo LR 2412 – CxLancôme oferece o primeiro produto cosmético que contém um complexo de duplo Jasmonato.

    Modo de Usar:
    Aplicar diariamente pela manhã e à noite.

    Eficácia em Tempo Real:
    A partir da primeira aplicação* do novo Visionnaire LR 2412 4% – Cx, a pele se torna macia, suave e lisa. Após três dias*, a textura da pele é refinada e fica bonita o dia inteiro.
    Após um frasco de** Visionnaire LR 2412 4% – Cx, a pele fica sublime e transformada. 

    • As rugas são suavizadas: 79%
    • Os poros ficam menos visíveis: 83%
    • As imperfeições são reduzidas: 79%
    • A textura da pele é refinada: 84%

    * Auto-avaliação – 225 mulheres
    ** Teste clínico – 108 mulheres – 6 semanas de uso (um frasco); auto-avaliação.
    Tipo De PeleTodos os Tipos de Pele
    NecessidadeRugas e Linhas
    TexturaSoro
    Proteção SolarSem Fps
    UsoDiurno e Noturno
    Conheça a LinhaConheça toda a linha Visionnaire de Lancôme na Época Cosméticos
    Sobre a MarcaLancômeLANCÔME conquistou o mercado com perfumes de prestígio, cremes revolucionários e maquiagens visionárias. LANCÔME têm a missão de oferecer uma dimensão de sonho embasado na ciência. O resultado é uma expertise de alto nível em beleza, sempre em sintonia com as mulheres, e a criação de produtos lendários que escreveram novas páginas na história dos cosméticos.
    Visionnaire LR 2412 4% - Cx Sérum - Lancôme - Tratamento para Rugas e Texturas


    4 comentários:

    1. Onde encontrar esses produtos?? Pode responder por favor.

      ResponderExcluir
    2. OLÁ,
      TODOS ESSES PRODUTOS SÃO FARMACÊUTICOS DE FORMA QUE A MAIORIA DAS BOAS FARMÁCIAS TEM PARA VENDE.

      OBRIGADO

      ResponderExcluir
    3. Já testei alguns destes produtos e fiquei bastante satisfeita com os resultados.
      Obrigado por partilhar esta informação.

      ResponderExcluir
    4. Creme Clareador de Manchas Clear Face de Lurion Riwê, esse é o brasileirinho queridinho das mulheres, se bem que já tem muitos homens usando também. Com formulação desenvolvia para o clima do brasileiro, e para pele brasileira Clear Face está ainda mais potente, sua biotecnologia além de clarear a pele gradativamente sem agredir a cútis, atenua as rugas e linhas de expressão tem efeito tensor e também alta hidratação, ou seja um verdadeiro tratamento de beleza e conta ainda com fps / protetor solar para exposição moderada podendo ser usado tanto de dia quanto a noite.
      Reduz gradativamente as marcas e manchas causadas pelo sol, sardas, acne, cravos, gravidez (melasma) e anticoncepcionais e dorso das mãos.
      O exclusivo sistema air less da embalagem reduz a margem de contaminação do produto a quase zero proporcionando mais garantia e qualidade.
      Fruto de vários anos de pesquisa e acompanhamento químico/ farmacêutico Clear Face é seguro e o resultado surpreendente.

      ResponderExcluir

    COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!