quinta-feira, 22 de maio de 2014

Entenda o universo NUXE ! A marca best-seller em cosméticos naturais na França

Uma história francesa de sucesso
Paixão pelas plantas
A história de NUXE está ligada à de Aliza Jabès, uma mulher apaixonada por plantas, que, após concluir seu MBA em Finanças e Marketing pela Universidade de Nova York, transformou um pequeno laboratório de pesquisas especializado em aromaterapia e fitoterapia, na marca de beleza mais aclamada da França.

Aliza Jabès deve seu interesse precoce pelo mundo das plantas e sua compreensão pelo poder da natureza à seu pai, um famoso pesquisador farmacêutico. E foi assim, com a natureza como sua inspiração e seu pai como professor, que nasceu NUXE e sua maravilhosa aventura pelo reino dos cosméticos.
O primeiro sucesso – Huile Prodigieuse®
Criado em 1991, Huile Prodigieuse® foi o primeiro produto e o primeiro sucesso de NUXE. Por que ele é tão maravilhoso? Porque pela primeira vez um produto reuniu em um só frasco uma fragrância luxuosa aliada ao poder da natureza para cuidar de todas as rotinas de beleza – rosto, corpo e cabelos. Um óleo natural, de toque seco, multifuncional, formulado sem silicones ou conservantes. O primeiro do mercado, copiado até hoje, porém nunca igualado.
Alto desempenho e um luxo incrivelmente sensual: Huile Prodigieuse® proporciona uma sensação feminina e luxuosa, que definiu o tom da marca. Como todos os produtos NUXE, o prazer que se sente ao utilizar este óleo é incrível. Sedutor e cheio de elegância francesa, é um produto adorado pelas mulheres e também pelos homens.
A natureza aliada aos dermocosméticos de ponta: NUXE deu início a uma nova era na indústria da beleza, comprovando que a expertise científica e a tecnologia podem extrair ricos componentes das complexas estruturas da mãe natureza, dificilmente reproduzidas em laboratório. NUXE é a marca internacional de cosméticos naturais que apresenta o maior crescimento da indústria farmacêutica.
O favorito entre as celebridades: Eleita espontaneamente como a marca dos produtos favoritos de diversas celebridades ao redor do mundo, NUXE é hoje a marca mais mencionada do canal farmacêutico na França.
 ”Meu respeito pelo poder botânico inspirou a  filosofia de NUXE e revelou
extraordinário valor dos extratos naturais sobre a pele.”
Aliza Jabès


  ‘Valores e Poesia’

Natureza. As plantas são a própria essência da visão de NUXE. Desde as preciosas sementes da lótus azul até a malva, a calêndula, o jasmim e tantas outras.
Inovação e PesquisaNUXE utiliza de seu próprio Laboratório independente, com uma divisão de Pesquisas e Desenvolvimento altamente respeitada na França. 45 patentes já foram registradas, estando 10 delas concentradas no Nuxellence® Jeunesse, o primeiro revelador de juventude do mercado.
Performance. Inovações botânicas patenteadas, excelentes níveis de concentração de ativos e benefícios exclusivos derivados de plantas, como os neurocosméticos florais com seu efeito de preenchimento de rugas e linhas de expressão, por exemplo. A eficácia dos produtos NUXE é excepcional e cientificamente comprovada.
Avaliações rigorosas. Um produto NUXE é aprovado apenas quando sua tolerabilidade pelos diferentes tipos de pele e sua eficácia são comprovadas por testes extremamente rigorosos, sob supervisão dermatológica.
Luxo e sensualidade. O prazer do uso de um produto NUXE conquistado com sua fragrância refinada e sua textura de luxo é essencial para a marca. Dessa forma, o uso dos produtos se torna regular e os resultados dos tratamentos são otimizados.
 Números que falam por si só
Em pouco mais de 20 anos, NUXE passou a ser considerada uma grande marca internacional.
#1ª entre as marcas de cosméticos naturais(IMS dezembro de 2012)
#1º laboratório independente(IMS dezembro de 2012);
#3ª marca de dermocosméticos na França (IMS dezembro de 2012);
#1ª em produtos corporais na França (Huile Prodigieuse® 100ml. Fonte: IMS Health – Pharmatrend);
1 frasco de Huile Prodigieuse® é vendido a cada 5 segundos no mundo (Sell in França + internacional até novembro de 2013);
#1º em produtos anti-idade na França (Fonte: IMS Health – Pharmatrend – YDT dezembro 2012 em valor);
11 filiais no mundo;
45 patentes registradas;
Presente em 64 países;
20 mil tratamentos realizados a cada ano nos spas de todo o mundo;
21 NUXE Spas nas mais luxuosas localizações.

 NUXE
Uma marca única
Pura natureza, pura ciência

Logo NUXE. Uma árvore inspiradora, que simboliza a marca e seus princípios fundadores. A ingenuidade da natureza e seus dons generosos, combinados com a expertise científica do homem.
Nuxe é baseada na natureza, porém os elementos naturais são cuidadosamente adaptados às nossas necessidades. Uma marca científica com seu próprio laboratório de especialistas, reconhecida por seus mais altos níveis de pesquisa e técnicas para extrair o melhor dos ingredientes naturais selecionados. O resultado: excelente desempenho cosmético aliado às qualidades mais sensuais da natureza.
Uma marca altamente aclamada. NUXE oferece fórmulas com concentrações elevadas de ativos naturais. A cada ano diversas novas patentes são protocoladas, tornando a marca admirada pela comunidade científica, profissionais de beleza e consumidores.
Milhões de mulheres se identificam com a filosofia de NUXE ao redor do mundo.
O compromisso NUXE
Beleza com ética
Desde o início, NUXE se comprometeu em criar fórmulas baseadas em ingredientes ativos naturais.

Os produtos NUXE:
São livres de óleo mineral e qualquer ingrediente de origem animal *;
Não contêm parabenos;
Não contêm corantes;
Têm suas fórmulas testadas por um laboratório independente, certificado pelo Ministério de Pesquisas francês, a fim de garantir sua segurança e eficácia;
Utilizam materiais recicláveis e embalagens com impacto mínimo ao ambiente.

* Exceto a linha Rêve de Miel, que utiliza-se de mel de acácia.
E ainda:
Ajudam a salvar as abelhas graças à parceria com a organização ‘Un Toit Pour Les Abeilles’;
Contribuem com a melhoria da saúde em países subdesenvolvidos ou isolados, levando água em parceria com a associação ‘1,001 Fountains’;
Adotam um processo produtivo inteligente e com baixa emissão de carbono.

 Da cabeça aos pés
Fórmulas naturais, sensuais e resultados excepcionais
Cuidados Faciais
Linha Prodigieuse®
A expertise científica e suas patentes, o prazer das texturas e das delicadas fragrâncias e a magia dos nomes – estas são as características que definem esta linha de cuidados.

Os representantes da linha:
Huile Prodigieuse – Best-seller mundial! O óleo nº1 da Europa há mais de 20 anos, agora no Brasil – na versão clássica e na versão Golden Shimmer. Para hidratar, suavizar, proteger e acetinar a pele e os cabelos;
Crème Prodigieuse! Um hidratante diário para proteger a pele contra o estresse oxidativo, a principal causa do envelhecimento da pele.      
Prodigieuse Eye Contour! Um hidratante anti-idade, que ainda reduz as bolsas e revitaliza o contorno dos olhos.
 Linha Aroma-Perfection®
Um programa desenvolvido especialmente para combater as principais queixas das peles mistas e oleosas: o excesso de brilho, os poros dilatados e a vermelhidão.

Os representantes da linha:
Purifying Cleansing GelUm gel livre de álcool e sabão que se transforma em uma espuma fina e macia em contato com a água. Formulado com agentes suaves, como os óleos de algodão e coco, ele limpa delicadamente a pele, desobstrui os poros e reduz o excesso de oleosidade;
Anti-Imperfection Care! Esta emulsão ultrafina de fórmula superconcentrada atua no combate às imperfeições, reduzindo os poros, hidratando e proporcionando um acabamento mate.
 Cuidados Corporais
Linha NUXE Body
A linha deve seu sucesso à sua eficácia e ao incrível prazer do uso! Formulados com amêndoas e pétalas de flor de laranjeira, os produtos apresentam texturas divinas e fragrâncias requintadas, que tornam o momento do banho muito mais prazeroso, e a pele macia como uma seda.

Os representantes da linha:
Fondant Shower Gel! Uma espuma delicadamente perfumada com fórmula livre de sabão;
Fondant Body Scrub – Best-seller mundialEsfoliante corporal cremoso, com 100% de esfoliantes naturais, para uma pele incrivelmente macia;
24hr Moisturizing Body LotionLoção fluida de rápida absorção que hidrata e perfuma o corpo por 24 horas;
Long-Lasting DeodorantO primeiro desodorante de eficácia mineral comprovada. Livre de álcool, proporciona proteção duradoura sem marcas brancas.
 Linha Rêve de Miel®
Puro mel, puro conforto. Esta linha caracteriza-se por deliciosos produtos ultranutritivos e reconfortantes – tudo o que as peles sensíveis e secas precisavam.
Os representantes da linha:
Ultra-Nourishing Lip Balm – Best-seller mundial!  Ultranutritivo, este balm restaura os lábios profundamente, com deliciosa textura e fragância cítrica. Um must-have!
Lip Moisturizing StickCom seu tamanho ultraprático, alivia os lábios ressecados a qualquer momento do dia;
Hand and Nail CreamUm creme hidratante de efeito não gorduroso, que também protege as mãos dos sinais visíveis de envelhecimento;
Ultra-Comfortable FootDesenvolvido para reparar os pés ressecados, ele repõe os lipídeos e hidrata por 24 horas.
 NUXE SPAs
Mais do que produtos de beleza, a própria essência de NUXE
levou a marca a magníficos SPAs

O conceito “natural chique” foi aplicado em localizações excepcionais, onde a natureza, a beleza e o luxo combinados criam os ambientes mais requintados para o relaxamento. Rosto e corpo são tratados com alta qualidade, com o rigor de nossos especialistas e com pétalas de flores e velas aromatizadas, em lugares onde o bem-estar e a poesia fluem, as mulheres se tornam deusas e onde a mais luxuosa experiência relaxante as aguarda.
Um spa tradicional
SPA NUXE 32 Montorgueil®O Primeiro Day-Spa de Paris

A beleza histórica dos antigos armazéns de vinho e suas abóbadas e escadas de pedra foram aprimoradas para criar um espaço totalmente único no coração de Paris.
Em 2002, Aliza Jabès quis presentear as ocupadas mulheres europeias com um lugar único. Foi assim que nasceu o primeiro Day Spa de Paris, chamado de SPA Nuxe 32 Montorgueil®.
O famoso SPA Nuxe 32 Montorgueil® é considerado hoje um mundo de sonhos, onde é possível dar uma pausa e se render aos mimos de beleza e bem-estar. Tratamentos faciais, corporais, massagens relaxantes, saunas, nail bars e muito mais – com apenas uma ou duas horas de relaxamento neste pequeno paraíso, você fica pronta para muito mais.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!