quinta-feira, 22 de maio de 2014

DEZ PERFUMES DE MADAME

Toda mulher nasce com luz própria mas algumas não deixam essa luz se apagar nunca. Elas são chiques, se vestem elegantemente, cuidam da pele, dos cabelos e da maquiagem. Estão espalhadas em todas as classes sociais, pois o bom gosto independe de ser rica ou remediada. Essas mulheres femininas e poderosas podem ser mães, avós, esposas, namoradas ou simplesmente brilhar nas baladas. Elas são belas para sempre, independendo da idade. A madame é a visão perfeita da elegância e da vaidade. Para elas todo o dia é dia de estar perfeita. Escolhi pra elas Dez perfumes que vão completar seu visual e faze-las ainda mais maravilhosas.


1) Lalique Le Parfum Feminino Eau de Parfum

Esta fragrância oriental e deliciosamente sedutora possui notas de bergamota, jasmim, heliótropo, baunilha, patchouli, fava tonka e sândalo. Um luxuoso cubo de vidro, moderno e único, inspirado na famosa "Masque de Femme" - criado por Renné Lalique em 1935.

2) Perfume Délices EDT Feminino 50ml Cartier
Perfume Délices EDT Feminino Cartier

Délices é uma apetitosa fragrância floral refrescante, com uma nota de saída inédita: cereja gelada, que revela uma rica onda perfumada: frutal, extremamente generosa, feminina e deliciosa.


A cereja é envolvida por três tipos de jasmim: jasmim branco, leve, fresco e delicado. 

Jasmim Sambac, com toques da flor de laranjeira proveniente da Índia. 

Possui a generosidade, a sensualidade e o esplendor de suas origens. 

O jasmim rosa, com toques do pêssego branco, também envolve a cereja.

Com o poder de "viciar", o acorde de âmbar deixa a pele envolvida de desejo e prazer. 

Possui também notas de bergamota, pimenta rosa, violeta, fava tonka, almíscar e madeira de sândalo.
http://www.sepha.com.br/perfume-delices-edt-feminino-50ml-cartier-18267.html

3) Carolina Herrera Feminino Eau de Toilette

CH Eau de Toilette, de Carolina Herrera, foi feito para mulheres que sabem ter estilo em qualquer situação. Uma fragrância com notas de sementes de âmbar, bergamota, mel e melão.


• Fragrância floral oriental.
• Toques de kombawa, limão, jasmim e canela.
• Para mulheres intensas.
http://www.thebeautybox.com.br/carolina-herrera-feminino-eau-de-toilette.htm

4) Iris Nobile Sublime Feminino Eau de Parfum
Perfume floral com notas de Ylang Ylang, Iris, Patchouli, Musk e Mandarim. O resultado é uma fragrância suave porém marcante. Uma essência delicada mas ao mesmo tempo intensa que exala o mais nobre e aristocrático aroma das flores italianas.

5) Grand Amour Feminino Eau de Toilette
Grand Amour é o perfume inspirado no sereno amor de Annick Goutal e seu marido, o violoncelista Alain Meunier, que trazia a ela um bouquet de flores brancas toda semana. Uma fragrância cativante que traduz feminilidade e sensualidade, para a mulher atraente e sedutora, que sabe a hora de revelar sua intensa personalidade.
Uma fragrância floral com um equilíbrio perfeito de lírio branco, jacinto, madressilva, rosa Turca, jasmim, notas de base de âmbar, baunilha e mirra e notas almiscaradas.
Um brilhante e fascinante Eau de Toilette como a gota de orvalho na pétala do lírio no início da manhã.

6)Bvlgari Pour Femme Feminino Eau de Parfum
,

Criado em 1994, Bulgari Pour Femme é um perfume clássico e contemporâneo, com um rico bouquet floral. Traduz em aromas a intensidade e a elegância de um mundo sensual e exclusivo.


Possui notas de jasmim, bergamota, flor de laranjeira, violeta e rosa de Prelude. Para mulheres extremamente femininas, muito sensíveis ao prestígio da marca BVLGARI e em busca de um perfume clássico, de prestígio, contemporâneo.
7)La Panthère Feminino Eau de Parfum


A pantera é o símbolo da feminilidade Cartier: divina, extravagante e rebelde. Numa palavra, ela é livre. Livre para amar e viver a vida plenamente, com paixão, olho no olho.


A pantera é o único animal cujo odor é naturalmente agradável. O hálito da pantera é agradável ao olfato de todos os outros animais, e por isso ela caça escondida, atraindo a presa com seu perfume. 

Fragrância Floral Felina com notas de Gardênia, Chypre, Almíscar. Um frasco facetado como diamante. Inovador é entalhado de dentro para fora, um feito inédito na perfumaria. Assim como os mistérios de sua relojoaria foram motivo de fascinação no passado, a Casa volta a capturar a imaginação com mais uma técnica enigmática.

8) Shalimar Parfum Initial Feminino Eau de Parfum

Shalimar Parfum Initial Feminino Eau de Parfum é um Âmbar Floral. É luminoso, sensual e delicado.


Uma interpretação luminosa com notas florais de âmbar. Uma explosão refrescante de bergamota abre caminho para um coração floral delicado: uma overdose orquestrada de rosa, jasmim e iris. A base de baunilha e semente de cumaru é tão viciante quanto seu antecessor, Shalimar.

9) Swiss Army Victoria Feminino Eau de Toilette

Swiss Army Victoria expressa a personalidade de uma mulher moderna dotada de um inato senso casual chic. A fragrância dá à esta mulher força e a reafirmação de sentir-se bem para um dia de aventuras em sua vida. Naturalmente sexy sem ser extravagante, expressa sua elegância e independência. A embalagem foi inspirada no emblema do serviço militar, o perfeito equilíbrio da força, elegância e estilo de vida sem preocupações em demasia.


Floral Amadeirado, possui em sua composição, notas de frésia, ameixa, groselha preta, rosa da bulgária, lírio do vale, violeta, folha de cedro, madeira de sândalo, musc branco e mirra.

10) Eau des Merveilles Feminino Eau de Toilette
Eau des Merveilles conta a história de uma jornada imaginária em Hermès, mantendo os pés no chão, mas a cabeça nas estrelas. Um conto de fadas moderno, cheio de charme e mistério. O perfume do encantamento, capturando um espírito amadeirado, a memória dos oceanos e o brilho das constelações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!