sexta-feira, 9 de maio de 2014

Conheça a Maison Charriol e sua história de luxo e sucesso.





Charriol Logo


Charriol é uma casa suíça especializada em luxo de jóias, relógios suíços finas e outros acessórios. A empresa foi criada em 1983, em Genebra, Philippe Charriol , um empresário francês. Após a primeira boutique Charriol em Genebra, três lojas foram abertas em Hong Kong. Hoje, a casa tem mais de 40 lojas em todas as partes do mundo. Lema da casa é: " L'art de vivre la difference " significado " a arte de viver a diferença '
A empresa é mais conhecida por seus relógios de luxo, feito de ouro 18kt se ou aço . As coleções mais populares são Actor , Alexandre , Colvmbvs , Rotonde por Charriol , Saint Tropez e Parisii .
Na concepção de sua coleção de estréia , em 1983 - a coleção Celtic Philippe Charriol foi inspirada na cultura celta. Ele começou a usar um cabo de ouro, ou cabo de aço , como um motivo decorativo e como uma pulseira de relógio. Foi patenteado mais tarde e Charriol ainda detém os direitos mundiais exclusivos sobre ele , o que torna seu estilo distinto e conhecido mundialmente . A casa ainda queria proteger a corda torcida Celtic como sua marca registrada em design de jóias , mas o tribunal recusou.

Em 1989, a casa ampliou sua coleção de instrumentos de escrita e artigos de couro. Poucos anos depois , a empresa abriu as primeiras lojas nos EUA e na China. Foi em 1999 que a marca mudou seu nome de Philippe Charriol para Charriol .

As primeiras fragrâncias por Charriol foram lançados em 2008. Que foram uma fragrância para mulheres Pour Femme Eau de Toilette e um para homens , Charriol Pour Homme para os homens. As fragrâncias foram lançados pela primeira vez na Ásia e no Oriente Médio. Muitas outras fragrâncias para homens e mulheres seguiram nos próximos anos . Frascos de Charriol para mulheres são características da marca - eles são impressionantes , em forma de círculo, enquadrada no motivo característico da Charriol de cabo de aço em espiral , com um relevo em vidro transparente.


Philippe Charriol descreveu seu estilo da seguinte maneira : "Eu compus o meu estilo como um alquimista : casar com classicismo e modernidade em conjunto, como um equilíbrio agradável de sobriedade e exuberância , mas sempre atento à qualidade e nunca perder de vista o aspecto funcional . Tenho reforçado minhas coleções de relógios para abranger uma ampla gama de produtos que agora incluem jóias , artigos de couro, instrumentos de escrita , utensílios de viagem, óculos e perfumes . Estes acessórios acessíveis servem para completar uma imagem, um espírito, e um olhar , permitindo aos clientes acessar o universo Charriol com facilidade, antes de passar para uma aquisição mais sofisticado , como relógio de prestígio ou um pedaço de jóias de ouro. "


Designer Charriol tem 13 perfumes em nossa base de fragrância. Charriol é uma nova fragrância da marca . A primeira edição foi criado em 2008 eo mais recente é de 2013. Fragrâncias Charriol foram feitas em colaboração com os perfumistas Guillaume Flavigny , Philippe Bousseton , Dominique Ropion , Michel Almairac , Richard Ibanez , Mylene Alran , Raphael Haury , Annick Menardo e Sidonie Lancesseur .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!