segunda-feira, 5 de maio de 2014

DEZ PRODUTOS DA M.A.C QUE VÃO FAZER SUA MAQUIAGEM PERFEITA

M.A.C é sinônimo de sucesso absoluto e qualidade em maquiagens, pré e pós. São variedades e variedades que precisaria de um dia dedicado a marca só pra demonstrar o quanto eles são poderosos na área de maquiagem profissional e amadora. Um maquiador é perfeito para fazer qualquer produto ser milagroso mas,  pra quem faz alto maquiagem o produto perfeito pode ser a diferença entre fotos maravilhosas em uma festa e fotos desastrosas na mesma. 

1) P+P BB Beauty Balm SPF 35

Primer facial com fórmula leve que aperfeiçoa o tom da pele, protege, uniformiza e ilumina o rosto, trazendo resultados impecáveis. Emolientes cremosos e pigmentos ópticos se combinam a uma poderosa proteção FPS. Suas tonalidades semi-translúcidas se adaptam em peles claras e morenas.
http://www.sephora.com.br/mac/tratamento/face/p-p-bb-beauty-balm-spf-35-15196

2) Hidratante Lip Conditioner (Tube)

Um bálsamo emoliente que hidrata e condiciona os lábios, visando o máximo de reparação sem deixar a hidratação escapar. Contém extrato de amêndoa, manteiga de karité, extrato de abacate, extrato de gérmen de trigo e vitaminas A e E. Formulado para causar máximo impacto se usado sozinho ou por baixo do batom. À base de petróleo, porém não-grudento, mantém os lábios hidratados e protegidos contra as agressões do meio ambiente.
http://www.sephora.com.br/mac/tratamento/labios/hidratante-lip-conditioner-tube-7590

3)Temperature Rising Powerchrome Eye Pencil

Lápis de olho cremoso com tonalidades metálicas poderosas. Seu acabamento combina partículas perolizadas grandes e pequenas que resultam em um brilho cintilante e multidimensional. Pode ser utilizado em camadas para aumentar a intensidade ou esfumado para brilho sutil. Oftalmologicamente testado. Edição Limitada.
http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/olhos/temperature-rising-powerchrome-eye-pencil-15994

4) Sombra Cremosa Paints

Um sombra cremosa de alta performance. Sua textura seca para um acabamento de sombra em pó. Feita com pigmentos de pérola concentrados em uma fórmula cremosa e colorida, permite uma aplicação fácil, com cobertura flexível. Cria uma superfície lisa e suavemente brilhante. Tamanho: 6,5 gr.
http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/olhos/sombra-cremosa-paints-10791

5)Prep + Prime Vibrancy Eye

Prep + Prime Vibrancy Eye é um avanço para os olhos e destaca seu potencial. Uma correção leve, de fixação rápida e longa duração, para inchaço, aparência cansada e bolsas, que tem como alvo as três principais causas das olheiras escuras: pigmentação, vascularização visivelmente enfraquecida e escurecimento.
http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/olhos/prep---prime-vibrancy-eye-10825

6)Pro Longwear Lip Pencil

Uma nova geração de lápis labial de longa duração. Desliza facilmente e adere instantaneamente. Define os lábios com uma cor rica e saturada. Prolonga o período entre a reaplicação, e não transfere a cor.

7) Cremeblend Blush

Um blush que alcança uma cor única. Uma fórmula cremosa e de fácil aplicação com uma cobertura média. Conquista um visual leve e natural, fresco e de longa duração.
http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/face/cremeblend-blush-10715

8)Prep + Prime Transparent Finishing Powder/Pressed

Um pó sedoso e incolor, que confere o acabamento ideal para cada tom de pele. Reduz o brilho enquanto minimiza visualmente a aparência de linhas e imperfeições. Use sobre a maquiagem ou sozinho. Agora em prática versão compacta, facilitando a aplicação e portabilidade.

9) Sombra Cream Colour Base

Versátil e com propostas múltiplas. Cream Colour pode ser usado nos olhos, lábios, bochechas e corpo. Pode ser aplicado diretamente para realçar a pele ou por cima da base, hidratante ou pó. Leve e fácil de aplicar com um pincel, esponja ou ponta dos dedos. O efeito de suas cores varia: pode-se conseguir desde um véu suave até um efeito dramático, dependendo do método de aplicação
http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/olhos/sombra-cream-colour-base-7490

10) Brilho Tinted Lipglass  e Brilho Clear Lipglass

Brilho Tinted Lipglass
Um gloss único em ampla variedade de cores que podem criar um efeito de alto brilho, acabamento espelhado ou um brilho sutil. Desenvolvido para ser utilizado sozinho, por cima do lápis Lip Pencil ou do batom Lipstick. Tinted Lipglass é o produto perfeito para criar um brilho durável. É pigmentado, muito brilhante e pode dar um colorido sutil ou dramático. Contém óleo de jojoba que ajuda a suavizar e condicionar os lábios. Seu aplicador vem com uma esponja inclinada que permite uma rápida, suave e homogênea aplicação.



Brilho Clear Lipglass
Um lip gloss único que pode criar um alto brilho, com um acabamento espelhado ou um brilho sutil. Concebido para ser utilizado por cima do Lip Pencil ou Lipstick, Clear Lipglass é o produto perfeito para criar um brilho de longa duração. Contém óleo de jojoba para ajudar a suavizar e hidratar os lábios e uma pequena porção deste produto altamente concentrado é o necessário para cobrir a área labial. Embalada em um prático tubo de espremer, Clear Lipglass é fácil de aplicar utilizando um pincel para os lábios. Pode ser misturado com outros produtos, como o Pigments, e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, exceto na área dos olhos, para criar efeitos interessantes.


 http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/labios?orderby=melhoravaliado&page=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!