sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DKNY Be Delicious Sparkling Apple - Coleção em Edição Limitada


por:
 Sanja Pekic

Donna Karan celebra a época de férias de 2014 com novos lançamentos brilhantes de seus perfumes da coleção DKNY Be Delicious. As fragrâncias originais DKNY Be Delicious (2004), DKNY Be Delicious Fresh Blossom (2009) e DKNY Golden Delicious (2010) receberam novas variantes: DKNY Be Delicious Sparkling Apple,DKNY Be Delicious Fresh Blossom Sparkling Apple e DKNY Golden Delicious Sparkling Apple.

DKNY Be Delicious Sparkling Apple é anunciado como uma explosão de fazer crescer água na boca com maçãs verdes, bagas vernelhas e melancia. O coração captura gotas geladas de rosa, folhas de violeta, lírio do vale e tiaré. A base consiste em madeira de magnólia, sândalo e âmbar.
Notas de topo: maçã verde, bagas vermelhas, melancia
Coração: rosa, folhas de violeta, lírio do vale, tiaré
Base: madeira de magnólia, sândalo, âmbar
DKNY Be Delicious Fresh Blossom Sparkling Apple é uma fragrância festiva que abre com uma mistura de neroli, maçã, tangerina e pêra. As notas de coração são lírio do vale, pittosporum e gardénia. O calor vem da semente de ambrette, almíscar e madeiras claras na base.
Notas de topo: neroli, maçã, tangerina, pêra

Coração: lírio do vale, pittosporum, gardénia
Base: semente de ambrette, almíscar, madeiras claras
DKNY Golden Delicious Sparkling Apple é uma fragrância divertida e sensual que combina notas de toranja, cassis e gengibre. No coração da maçã dourada, ameixa e lírio do vale. A composição termina com sândalo, âmbar e almíscar.
Notas de topo: toranja, groselha, gengibre
Coração: maçã golden, lírio do vale, ameixa
Base: sândalo, âmbar, almíscar
As fragrâncias estão disponíveis em frascos de 50 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!