domingo, 7 de setembro de 2014

Tendência na moda masculina Primavera/Verão 2015

O E.S.P é um site democrático e tenta servir a todos os públicos. Nossa identificação com o público feminino é resultado dos milhares de acessos que recebemos desse público porém sempre incluímos matérias para o público masculino. Quando o assunto é moda os homens estão engatinhando, mas evoluindo muito. Nosso site costuma mostrar tendências porém nem tudo que vem da moda masculina nacional e internacional é usual. Resolvemos então pesquisar o que tem de usual na nova moda que desponta entre 2014/2015. Fomos a sites especializados, consultamos pessoas especializadas e chegamos a um consenso sobre o que pode ser usado nas ruas nos próximos meses. A matéria revela que para estar na moda não é preciso muito, basta bom senso e um pouco de conhecimento.

1) Tendências em camisas masculinas: Para a primavera/Verão as estampas florais estão em alta. Os florais são ecléticos e podem ser usados até mesmo por quem não está tão em forma assim. O interessante é que tanto no floral quanto no geométrico as sobreposições são ideais e formam um look bonito e usual. Mas tem moda pra todos os gostos.




2) Camisas e camisetas com estampas geométricas e tribais : Como os Florais, os geométricos e tribais estarão muito em alta nas próximas estações. Essa tendência vem do outono porém promete entrar primavera e verão adentro. Os geométricos deixam as silhuetas mais esguias e privilegiam quem esta com aquele corpo bem definido.






3) Camisetas com estampas de seriados e filmes : A moda começou com um desfile baseado na série Game of thrones mas evolui para estampas dos diversos filmes. Capitão América, Homem Aranha, Homem de ferro entre outros. A moda é descontraída e contempla todas as idades. As camisetas combinam com tudo e estão nas mais diversas coleções dessa primavera/verão.






4) Bermudas Jeans: As bermudas Jeans nunca saem da moda mas nessa primavera verão dividirão espaço com as bermudas estampadas. Elegantes, descoladas e usuais, elas vem em versões mais longas e em Jeans mais trabalhados para poderem ser usados com sapatos, mocassins ou tênis.




5) Bermudas Multicoloridas: Verão pede cor, então as bermudas vão sim estar na moda nessa estação. Elas vem com cores fortes para serem usadas com camisetas neutras e também no degrade. Os tecidos são são mais pesados com um aspecto de 





6) Calças Jeans : As calças retas vão estar na moda, bem ajustadas ao corpo e dando a aparência de skinny. Também vem mais curtas de com barras dobras para destacar os calçados as cinturas são mais largas e ajustadas, podendo ser usadas com cinto. As cores variam do jeans escuro ao tradicional Blue Jeans. 






7) Calças sociais: A proposta é manter os cortes perfeitos e alinhados, o que pode diferenciar são os tecidos e as cores mas tudo gira em torno de conforto, versatilidade e elegância. Alfaiataria sempre!




 Sapatos sociais Lanvin 2015 [18]



8) Sapatos Divertidos: Quando o assunto é sapato os homens procuram ser o mais tradicionais possíveis portando ainda vale a máxima conforto e elegância na hora de calçar porém o verão abre oportunidades em cores e modelos de forma que os calçados da moda vem coloridos para se usar em qualquer ocasião seja com uma bermuda ou até mesmo com uma calça social. Quanto mais jovem maior a possibilidade de fazer composições bonitas e irreverentes.













9) Underwear de verão: As coleções primave/verão underwear vem recheadas de estampas e cores no estilo sol, mar e praia. O estilo da moda é curto,sensual  e colorido porém o tradicional também ganha seu espaço.







Um comentário:

  1. Em breve nova loja de replicas de bolsas famosas com qualidade 1:1 www.replicasdebolsasfamosas.com.br

    ResponderExcluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!