terça-feira, 23 de setembro de 2014

Thierry Mugler Angel Glamorama em Edição Limitada


por: Sandra Raicevic Petrovic

Para todos os fãs da fragrância Angel, Thierry Mugler apresenta um novo frasco glamorosamente desenhado para anunciar os dias mais frios do ano e nos preparar para os dias de festa. A forma de estrela permanece, e o vidro escuro deixa uma impressão glamorosa e irresistível. As pontas inferiores da estrela são em azul claro e decoradas com numeroros brilhantes evocando um céu limpo e tornando o novo visual do frasco mais misterioso e cobiçado.



A sedutora estrela negra nos convida a desfrutar o mundo glamoroso das fragrâncias de Thierry Mugler, oferecendo aos fãs de Angel outra jóia em forma de estrela recarregável. Thierry Mugler Angel Glamorama está disponível em número limitado como edição recarregável de perfume em spray. Esta edição especial glam-rock anuncia a colaboração com um novo rosto de Angel, a jovem de 22 anos Georgia May Jagger. Ela segue as pisadas de sua mãe e aparece nos posters de publicidade e num videoclipe realizado por Julien Zénier, 19 anos após sua mãe, Jerry Hall, que foi o rosto desta fragrância de 1995 a 1997 no comercial que a apresentava como uma ruiva sedutora, de longas pernas deitada sobre dunas de areia azulada.



A composição de Angel permanece inalterada, um gourmand irresistível e memorável. As notas de topo criam um coquetél de melão, côco, tangerina, cassis, jasmim, bergamota e algodão doce. O coração é composto de mel, alperce, ameixas, amora, bagas vermelhas e pêssego em harmonia com notas florais de orquídea, jasmim, lírio do vale e rosa. A base é quente e intensa, criada com patchouli, tonka, âmbar, baunilha e almíscar, especiada com uma camada gourmand de chocolate preto e caramelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!