terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bolsas da Moda: Os Modelos de bolsa que estarão nas ruas na primavera/verão 2015

Continuando a série tendência resolvemos mostrar o que vem por ai em matéria de bolsas. Mas sortidas do que nunca e super coloridas as bags vem decorar as ruas nesse verão. Elas vem usuais , menores e divertidas. Brilho e couro continuam assim como os clássicos repaginados, as cores são  variações metalizadas de tons dourado, prateado, cobre, grafite, ciano e magenta . Vamos ver Bolsas com brilho, ainda mais apliques e outros adereços, como correntes e  lenços decorativos. A beleza dos clássicos continua e sua bolsinha Chanel ou Dior vai estar sempre na moda. De olho em tudo o que você vai encontrar na vitrine o E.S.P parte para mais uma missão. Vamos lá!


1) Em Franjas: Em couro ou material sintético elas voltam com tudo. É um modelo que você pode investir pois a moda vem e volta a cada estação.

 


2) Bolsa Saco ou Bucket Bag:
 Essas bolsas são descoladas e usuais porém não são as campeãs da organização.Pro verão elas vem cores quentes e nas tradicionais. Essa moda vem do final dos anos 80 e começo dos anos 90.






3)  Clutches: Essas bolsinhas continuam no verão com direito a mais cor e brilho e modelos divertidos. Os modelos clássicos também vão estar nas mãos das mais antenadas.



4) Maxi Chutch - Elas são bolsinhas de mão um pouco maiores e podem ser usadas em qualquer ocasião. Uma boa opção para quem que diminuir a bolsa e ainda carregar algumas coisas indispensáveis a toda mulher. Destaque para a versão envelope que é linda.






5) Estilo Retrô  Aquela bolsa que vemos muito em filmes antigos, bem climinha de anos 50, pequena, quadradinha e estruturada, de alça curta, também volta com tudo, só que mais ousada, colorida e estampada, podendo vir com aplicações de pedrarias, e até em diferentes versões, como se fosse uma pastinha executiva ou maletinha fashionista. Um charme entre as tendências de bolsas!





6) bolsa mochila: Esteve nas passarelas esse ano, prática, estilosa e de bom gosto, promete ganhar as ruas nesse verão.





7) Bolsa Vazada: São as mais chiques e lindas dessa estação. Algumas lembram bordado e os cortes são feitos a laser. Elas são tão lindas que dá vontade de ter várias. Essa moda promete ficar por muito tempo por isso corra e compre a sua.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!