sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pino Silvestre Oud Absolute, Pino Silvestre Underwood, Pino Silvestre Rainforest


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Pino Silvestre lança uma coleção de fragrâncias chamada True Essence of Woods, apresentando três fragrâncias: Pino Silvestre Oud AbsolutePino Silvestre Underwood e Pino Silvestre Rainforest. As fragrâncias vêm em distintos frascos com a forma de cones feitos em vidro, disponíveis a partir de Setembro de 2014. O original e o mais popular Pino Silvestre foi lançado em 1955 e ao longo dos anos foi ganhando variações e novidades. Tem sido popular durante tantos anos graças à combinação harmoniosa e refrescante de acordes intensos de pinheiro, ervas aromáticas e um sensual almíscar.
Pino Silvestre Oud Absolute é um aroma masculino que mantém a liberdade e a elegância. Sua composição é feita por camadas e começa com uma explosão de citrinos espanhóis. Em contraste com estes refrescantes citrinos e notas frescas, o coração slaienta o gerânio aromático-especiado, colocado sobre um dominanteoud, âmbar quente e preciosas notas amadeiradas. A fragrância está disponível em 75 ml EDT (24.99 euros) e 125 ml EDT (31,99 euros).
Pino Silvestre Underwood é uma fragrância masculina que nos dá uma boa dose de energia e sensualidade. As notas de topo de cintilantes citrinos acentuam ainda mais a beleza da sálvia selvagem que comanda o coração da composição. As notas de base incluem uma sensual mistura de cachemira e patchouli branco da Indonésia, aperfeiçoando as poderosas e preciosas madeiras que respiram naturalidade e frescor. A fragrância vem em frascos de 75 ml EDT (24,99 euros) e 125 ml EDT (31,99 euros).
Pino Silvestre Rainforest é um aroma masculino que enfatiza o equilíbrio de sua composição. As notas de topo são baseadas num coquetél de limão ebergamota especiado com cravinho. Seguem-se acordes de zimbro, sálviatomilho e lavanda, colocados sobre notas de âmbar, sândalo e cedroA fragrância vem em frascos de 75 ml EDT (24,99 euros) e 125 ml EDT (31,99 euros).

A gama adicional inclui desodorantes destas novas edições em frascos de 200 mlpelo preço de 9.99 euros e conjuntos de oferta que incluem um frasco de perfume combinado com um relógio pelo preço de 31.99 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!