quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lanvin Me L’Absolu


por:
 Sanja Pekić

Lanvin lança Me L'Absolu no Outono de 2014, após a fragrância original Me de 2013 e Me L’Eau no início de 2014. Me L'Absolu é a versão intensa da colação, feita para milheres misterioras e aventureiras.


Lanvin Me L'Absolu é uma composição que representa a sofisticação de um acessório de moda que pode ser usado durante o dia e à noite. A fragrância abre com sensuais notas de folha verde de violeta, tangerina fresca e osmanthus. A feminilidade é representada com o coração de jasmim Sambac e peónia. As luxuosas notas amadeiradas e o patchouli são suavizadas com pêssego e almíscar na base.

Notas de topo: folhas de violeta, tangerina, osmanthus
Coração: jasmim, peónia
Base: patchouli, madeiras, pêssego, almíscar

A fragrância está disponível em 50 e 80 ml Eau de Parfum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!