terça-feira, 25 de novembro de 2014

Qual perfume combina mais com seu signo ? REVISADO (2017)

O E.S.P está sempre buscando maneiras diferentes de te apresentar o perfume que mais casa com sua personalidade. Hoje nosso desafio é colocar um perfume pra cada signo. Vamos Lá!

Áries

O signo de Áries se inicia em 21 de Março e termina em 19 de Abril. É um signo positivo, masculino, violento, diurno e animal. Simboliza a exteriorização, a energia, a ação. É este impulso vital que leva o bebê ao nascimento, é o primeiro movimento e o primeiro alento de tudo o que vive.
Governado por Marte, Deus da Guerra na Mitologia Grega, simboliza tudo o que este Deus do Olimpo simbolizava: a guerra, as armas de fogo ou brancas, a velocidade, o fogo, a virilidade, o impulso animal. Marte governa a cabeça, e por causa disso dificilmente os Arianos escapam de ferimentos na cabeça, ou rosto, que sempre deixam uma cicatriz, uma marca desta energia destrutiva e violenta.
Mas o que seria o mundo se não existisse esse impulso vital? As iniciativas, a coragem, o comando, a ambição, o desejo de autoridade e de execução, a realização dos projetos são governados por este planeta e significados pelo Signo, e sem eles nada se realizaria.. Não é à toa que é a primeira casa do Zodíaco, casa do elemento fogo, sem o qual nada se cria.
É neste signo que se encontram a maioria dos esportistas, amantes da velocidade, do risco, e de todas as artes marciais, e também os cirurgiões, ferreiros, os militares ( Marte-Saturno) mas também os assassinos que disparam suas armas de fogo, ou de corte, que dilaceram suas vitimas, assim como fazem os açougueiros com as peças de gado ….
Duas faces da mesma medalha? Sim porquê os natos deste signo de violência, levados pelo impulso e pela imprudência, agem precipitadamente, sem perseverança, e sem muito controle de suas emoções, se envolvendo em brigas, e acidentes. O impulso que os leva a ter um espírito de luta, decisão, iniciativa e liderança, também pode ser descontrolado e perigoso!
Para controlar este impulso excessivo, as artes marciais e os esportes são necessários e benéficos. Tudo com a justa medida!
Na saúde, como já dissemos seu ponto fraco é a cabeça, razão pela qual dificilmente escapam de algum ferimento. São também sujeitos a febres violentas e súbitas, erupções cutâneas, abcessos e logicamente aos acidentes.
Áries e o amor:
Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, se jogando no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar, e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for da mesma forma entusiasmado eles podem se desinteressar rapidamente e ‘partir para outra’. Cultivem a tenacidade e a paciência para relacionamentos duradouros.
Aries e a casa:

E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite, já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois trata-se de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás vemos muitos arianos nas academias de ginastica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas, para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, com tons vermelho e alguns toques de verde natureza!





A atriz Emma Watson nasceu no dia 15 de abril de 1990.



Para elas :DKNY Delicious Delights Dreamsicle de Donna Karan

DKNY Delicious Delights Dreamsicle  Donna Karan Feminino

As notas de topo são Tangerina, Framboesa e Mirtilo as notas de coração são Maçã verde, Pêssego, Damasco e Sorvete as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Baunilha

PARA ELE 

Icon de Alfred Dunhill 

Icon Alfred Dunhill Masculino

As notas de topo são Bergamota, Néroli, Pimenta preta e Petitgrain as notas de coração são Lavanda, Pimenta preta, Cardamomo, Sálvia e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de fundo são Vetiver, Agarwood (Oud), Couro, Musgo de Carvalho e Íris


Para ele:
Spicebomb Viktor&Rolf Masculino
PARA ELA


Touro
A cantora Adelle nasceu em 5 de maio de 1988.

TOURO
Este segundo signo do Zodíaco, inicia-se em 20 de abril e termina em 20 de maio. É negativo, feminino, noturno e tortuoso. Signo de Terra, é governado pelo planeta Vênus.
Assim como a Deusa da Mitologia que o governa, o signo de Touro simboliza a mãe terra, a Deusa Géa, a natureza, os campos, as construções materiais e estáveis, a elaboração e gestação da criação.
A agricultura e o mundo financeiro, são também governados por este signo, cujos nativos desejando a estabilidade, acumulam riquezas, casas e terrenos, jóias e dinheiro sólido, e tudo o que pode lhes proporcionar uma sensação de estabilidade e segurança.
Se de um lado este desejo de segurança é positivo, o Taurino não deve esquecer que pode se exceder num acumulo imoderado de posses! A calma e a paciência característicos do signo podem se tornar excessivos, tornando-se obstinação e teimosia, e mostrando os nativos que eles podem ser verdadeiros touros furiosos!
Sendo um signo de Beleza, os nativos e nativas deste signo tem um enorme poder de atração, verdadeiro magnetismo para atrair o que desejam, e possuem um temperamento as vezes simplista e um pouco "naif", especialmente aqueles que se dedicam ao campo, à agricultura, à criação de animais.
Devem tomar muito cuidado com a teimosia, e também com a gula que dificilmente conseguem controlar! O Taurino é dono de uma bela voz, mas deve ter cuidado com sua garganta, pescoço e também com a boca, que se inflamam com facilidade.
O Touro e o Amor:
O Taurino é um amigo leal e fiel, e desta forma será um parceiro sempre confiável. Porém no amor, pode ser um pouco exclusivista e precisará desenvolver o desprendimento e a doação, para equilibrar o seu sentimento de posse, que o torna excessivamente ciumento e inflexível. O eixo Touro/Escorpião é seguramente o mais possessivo do Zodíaco!
É possível que pela sua necessidade de estar sempre com o companheiro, ele se empenha para estar sempre presente na vida do parceiro, o que pode ter uma resposta contrária às suas pretensões. Deve portanto aprender a deixar espaço, e a dar ‘tempo ao tempo’, para não sufocar o ser amado. O taurino é um amante maravilhoso mas deve tomar cuidado para não monopolizar a vida do parceiro pois acabará por amedronta-lo.
O Touro e a Casa
Os Taurinos dão muita importância às posses, e por consequência a sensação de segurança que uma casa pode oferecer será uma prioridade máxima em sua vida. São bastante rústicos em seus gostos, ou as vezes um pouco excessivos, tendo sempre objetos ‘sobrando’, pequenas lembranças de viagem, entulhando o caminho. Eles não se desfazem de nada!
Onde o Taurino dorme é como um jardim secreto, que ele não divide facilmente. Para este nativo do signo de terra, tão possesivo e sensual, o prazer dos olhos não é suficiente, é preciso tocar as coisas para que elas possam satisfazê-lo. Roupas espalhadas e muitos objetos de artesanato, como tapetes de fibras naturais, são presenças garantidas neste espaço que na realidade, seria como uma grande alcova, com uma varanda, cercada por plantas e flores, de preferência, onde podem sentir todo o prazer sensual do qual eles tanto necessitam. As cores favoráveis são os tons da natureza, como brique, verde, Terra-di-Siena e pêssegO



para ela: 
Jardin Precieux de Givenchy
Jardin Precieux Givenchy Feminino
A nota de topo é Pêra as notas de coração são Jasmim, Rosa, Pêssego e Chá as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Homem de Touro

Leal, atencioso, protetor ao extremo e capaz de terríveis ataques de ciúme se desconfiar que está sendo traído, pois tem um sentimento de propriedade sobre a pessoa amada. Vive o amor e o sexo intensamente, todo o tempo, mas, na hora H, gosta de ir mais devagar, com muitas carícias e e sedução nas preliminares.
para ele :The One for Men Eau de Parfum de Dolce&Gabbana
The One for Men Eau de Parfum Dolce&Gabbana Masculino
The One Gentleman é a última palavra em perfume: a sua sublime essência oriental fala de um suave fascínio e de uma confiança inata. Uma nova fragrância para o encantador homem contemporâneo, com um espírito arrojado de masculinidade. The One Gentleman é a personificação da elegância moderna.
The One Gentleman afirma a sua presença com uma introdução cativante de pimenta e grapefruit. Nuances de lavanda complementam toques sutis de erva-doce e cardamomo. Por fim, o sedutor patchouli aloja-se num suntuoso envolvimento da baunilha.

A embalagem é tão refinada e discreta como o seu portador, transbordando seu aspecto luxuoso, e ainda assim descontraído e sem ostentação.



Um perfume para o homem cortês, distinto, com uma instintiva sensação de cavalaria. Sua elegância refinada lhe permite facilmente dominar qualquer situação. Este é um homem que sabe quem é, portanto, não tem nada a provar. É o Gentleman de Dolce & Gabbana.

Câncer

A modelo Gisele Bündchen nasceu em 20 de julho de 1980.



CÂNCER

Muito sensível e facilmente vulnerável ao seu interior, deixando a impressão para os outros de um escudo impenetrável, seguro e muito tenaz. Protetor e fiel da família, com um sentimento instintivo pelo ‘clã’ e, na política, pelo patriotismo. É intuitivo na hora de conhecer a atmosfera que o rodeia. É suscetível e leva as coisas a sério. Simpático, imaginativo, sentimental e reservado, gosta de guardar coisas e recordar o passado. Tem muito cuidado com o dinheiro e sabe economizá-lo. É perspicaz, sagaz e com uma memória excelente. Pode ser egoísta e tranqüilo. No amor é sensível e romântico, com muito instinto maternal na mulher, assim como protetor no homem. Costuma ser possessivo.

O signo e a natureza:
.

Com a passagem do sol ao solstício de verão, no momento em que ele perfaz sua mais longa e elevada trajetória, as plantas geralmente atingem seu tamanho natural. Agora, elas adquirirão maior consistência, e seus frutos intumescerão graças à afluência da seiva, que sobe ininterruptamente, como se acionada fosse por uma bomba que nem por ser invisível deixa de ser menos perfeita. Este signo de Água em plena ação é regido pela Lua e nos mostra a vegetação em sua forma mais deslumbrante.

Os Alquimistas aqui terminam seu primeiro trabalho e meditam a respeito da subida da seiva: eles se perguntam por que este fenômeno não obedeceu às leis do peso, observando as trepadeiras e as plantas mais altas que se projetam em direção ao céu, enquanto a seiva, entre a casca e o tronco, avoluma-se e invade todas as porosidades. Eles crêem que certas propriedades permanecem escondidas às observações objetivas do homem, evocando deste modo o símbolo do signo, o caranguejo que se esconde sob a pedra no fundo do riacho.

Esta analogia vale para o próprio riacho: da nascente ao rio, ele corre seguindo as circunvoluções do terreno, segundo sua fantasia. Nada pode parar-lhe, ele transpõe as barragens e vence os obstáculos. É a estas leis que obedece a subida da seiva.

Os nativos de Câncer são de natureza passiva. Eles mostram mais força de inércia do que de vontade própria, vivendo segundo seus caprichos ou suas fantasias, aceitando todo constrangimento – até que chega o momento no qual uma simples gota faz o copo transbordar.

Os Alquimistas conhecem também, por analogia, o uso da água viva que eles vão procurar na natureza e que contém as partículas viventes que enriquecem a Turfa[2] no decurso das contínuas operações de umidificação e secagem a que é submetida. Eles lembram também dos Trabalhos de Hércules que evocam esta força invisível a empurrar a seiva de baixo para cima para ajudar a planta a se endireitar e atingir seu apogeu, força bem mais manifesta do que a evidenciada pela bem conhecida experiência da prensa hidráulica de Pascal.

“Os químicos queimam com o fogo, nós com a água”, dizem os Alquimistas. Com efeito, o fogo exterior não lhes serve para nada além de secar a Matéria.

 A título de curiosidade, recordo a impressão que tinha no verão no hemisfério norte, a qual pode ser minimamente transposta para o nosso verão. O sol de julho chegava de maneira indireta, através de seu reflexo nas coisas; há mais atenção na natureza do que no céu. Em agosto, o sol – tão quente em Nova Iorque, onde morei – praticamente pesa sobre as cabeças das pessoas. É como se a natureza lhe cedesse a vez na atenção. Tenho a impressão de que algo semelhante acontece nos meses de janeiro e fevereiro no Rio de Janeiro. (Observação de Pedro Sette Câmara)
 Segundo António de Morais Silva, turfa designa um “carvão fóssil, resultante da fermentação de musgos e plantas aquáticas no seio de águas claras, lentas e de temperatura relativamente baixa”. O Larousse du XXe siècle acrescenta que, em jargão alquímico, turfa dos filósofos é como era conhecida “a redução do mercúrio, isto é, a redução de um metal a mercúrio”. A origem etimológica desse vocábulo remonta ao latim turba, o qual passou ao alemão arcaico como Zurff, logo evoluído para Torff. A língua inglesa por sua vez registra turf. 

A experiência referida deitou os fundamenos da hidráulica moderna. Consistiu no seguinte. Um barril cheio de água foi tampado e, na tampa, abriu-se um pequeno furo, tapado com uma rolha. Através da rolha foi metido um tubo, pelo qual era possível introduzir mais água no barril. O objetivo era verificar quanto da pressão exercida sobre a superfície de um volume líquido se transmite aos demais pontos. Abriram-se outros furos em diversos níveis do barril, e a água que desses furos jorrava tinha intensidade muito superior à da pressão originalmente aplicada na superfície. Dessa constatação resultaram inúmeras aplicações técnicas de utilidade prática. 


para elas:
Fatale Intense de Agent Provocateur
Fatale Intense  Agent Provocateur Feminino
As notas de topo são Alcaçuz, Pimenta Chilli e Amora preta as notas de coração são Lótus, Champaca e Rosa vermelha as notas de fundo são Couro, Âmbar e Baunilha


Homem de Câncer
Um dos signos mais fiéis do Zodíaco, é cuidadoso, sensível, mas também é carente de atenção. Gosta de desfrutar do sexo seguro, preocupa-se com a parceira na cama e se entrega de corpo e alma ao momento, mas nada de fazer algo que fuja do convencional.
Jangala de Pierre Guillaume 
Jangala Pierre Guillaume Compartilhável
As notas de topo são Eucalipto e Cardamomo as notas de coração são Flor de gengibre e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Sândalo, Côco e Vetiver
GÊMEOS
O terceiro signo do Zodíaco, Gêmeos, se inicia em 21 de maio e termina em 21 de junho. É um signo de Ar, mutável, positivo, masculino duplo, estéril, loquaz e volátil. É regido pelo planeta Mercúrio, que simboliza o intelecto, a razão.
Se identifica com o elemento aéreo, a dualidade, e tem uma grande habilidade para os negócios, o trabalho intelectual, as relações, o comercio, e os meios de comunicação. O planeta Mercúrio, na mitologia grega, era o mensageiro dos Deuses, trazendo e levando notícias, mas também fazendo lá suas fofócas…(que não foram poucas!)
Os nativos do signo são pessoas de grande poder intelectual, muitas vezes usado indevidamente. Explico: por serem muito curiosos, e terem tendência à superficialidade, cansam-se facilmente de um assunto e passam para outro assim que dominam o primeiro. Sendo espertos, têm facilidade para enganar os outros, e são excelentes comerciantes.
Têm o dom da comunicabilidade, sendo às vezes um pouco tagarelas! Sua mente é engenhosa, hábil, com facilidade de compreensão, e assimilação. Têm facilidade de se adaptar às mudanças na vida, gostando de experiências sempre novas e renovadas.
Devem tomar cuidado para não dispersar suas energias, por causa do elemento volátil de que são feitos. Têm facilidade para línguas e têm o dom da imitação. Gostam de argumentar e seu raciocínio lógico lhes dá sempre razão! Cuidado para não trapacear!
Os nativos de Gêmeos possuem também habilidade manual, que pode torná-los hábeis prestidigitadores (mágicos ou … ladrões )! Depende sempre de como são utilizados os dons!
Os pontos fracos em seu organismo são: os pulmões, os braços, mãos e ombros, onde estarão sujeitos a descarregarem as suas ansiedades. Por isso têm facilidade de resfriados e todas as complicações do aparelho respiratório.

Gêmeos e o Amor:
O Geminiano, é rápido para se apaixonar, e diz tudo o que pensa. Se for romântico não terá dificuldade de expressar os seus sentimentos, de maneira bastante direta.
Não sendo muito paciente pode não dar tempo ao parceiro de reagir, ou não escutá-lo com suficiente atenção. Ele costuma colocar ‘as palavras na boca dos outros’! As vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, e para não ser acusado de inconstância, deve falar francamente com o parceiro, já que nem todos os relacionamentos são necessariamente ‘sexuais’. Outro ponto importante é o relacionamento intelectual com o parceiro, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse. Pratique a paciência!

Gêmeos e a Casa:
Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje, poderão em breve ser substituídas pelo listrados ou pelo composé geométrico da estação.

Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisam também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimentam diariamente. Para completar o ambiente onde vivem, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adoram a ilusão das pinturas "tromp l’oeil" e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro. 







A atriz Natalie Portman nasceu dia 9 de junho de 1981.
para ela:




Decadence de Marc Jacobs 



Decadence Marc Jacobs Feminino
As notas de topo são Ameixa, Íris e Açafrão as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim Sambac e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Âmbar, Vetiver e Papiro



Homem de Gêmeos

Sempre incansável na busca por novas aventuras, a vida do lado dele nunca será tediosa. Preza o companheirismo, ter com quem conversar e trocar ideias, mas quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entender. Gosta de ouvir declarações de amor, é romântico e, na cama, é curioso e quer sempre experimentar diferentes posições e técnicas de beijar, além de usar brinquedos, jogos e acessórios.
para eles:

Gucci By Gucci Sport Masculino Eau de Toilette

O homem Gucci ama a vida e reivindica sua liberdade, ele é dinâmico, ativo e divertido. Esportivo e de bem consigo mesmo, ele aprecia notas leves e cítricas, características de uma composição refrescante, mas não destituída de força.

Tobacco Collection Rich Warm Addictive de Zara
Tobacco Collection Rich Warm Addictive Zara Masculino
A fragrância contém Tabaco, Côco, Sândalo, Mel e Cedro




LEÃO
Leão é um signo positivo, de Fogo, estéril, animal, e é governado pelo Sol.
O que dizer deste signo real, signo de Reis e comandantes, símbolo do domínio e da autoridade! Muito difícil é falar dos nativos deste signo, sem falar de sua altivez, seu orgulho e sua nobreza. O Leonino, tem muita vitalidade, força de vontade , senso de autoridade e de organização.
Adora comandar, e sempre se cerca de súditos, no meio dos quais ele, magnânimo, se coloca como um verdadeiro rei.
Adora as crianças, as festas, os amores, o teatro e o mundo artístico em geral. Se diverte como um verdadeiro gatinho com as brincadeiras, e ama os espetáculos, razão pela qual encontramos muitos atores neste signo. De fato onde o Leonino poderia se sentir mais em destaque que sobre um tablado, um palco, ou, porque não, um trono!
Muitas vezes o Leonino segue também o caminho do magistério pois ele adora ensinar. Seguramente em seu caminho, procurará encontrar a gloria e a celebridade.
Deve tomar cuidado com as paixões violentas, o excesso de vaidade e orgulho, os excessos de cólera, o gosto exagerado pela gloria que pode levá-lo a perder o senso da medida e a dramatizar em excesso, só para chamar atenção. Ele quer ser o centro do Universo a todo custo! A sua generosidade e magnanimidade o tornam alvo de aproveitadores, mas ele não se importa, contanto que o cerquem de todas as atenções !
Na saúde, os seus pontos fracos são o coração, a coluna vertebral e a medula óssea.
Leão e o Amor:
Ardentes, fieis, apaixonados! Que maravilha! Mas, sendo muito sensíveis, se magoam facilmente, e não perdoam com facilidade. Esperam sempre muito do outro, que deverá constantemente elogiar suas qualidades, especialmente o seu desempenho, e escovar o seu frágil ego.
Ele gosta de determinar o desenrolar dos acontecimentos, como numa cena de teatro, e prepara cuidadosamente todos os detalhes para uma ocasião memorável, seja o início de um caso, ou uma comemoração especial.
Devem tentar compreender que nem sempre o parceiro gosta de ser dominado, e quer tomar parte do cenário, não somente como uma simples peça de decoração.
Leão e a Casa:
E como seria uma casa, ou um quarto leonino? Ele adora receber portanto, vai preparar um cenário adequado para brilhar. Certamente sua casa lhe parecerá um palácio, um teatro. Este é o espaço ideal ocupado pelo leonino, onde móveis e objetos prolongam e refletem a imagem do dono do lugar, num subtil narcisismo. Realmente, este Leão, que na mitologia grega tem o arquétipo do Deus Apolo, é muito narcisista!
Em seu quarto, a cama se ergue como um trono, no centro das sedas douradas, adamascadas ou brocados. Tudo tende a brilhar e iluminar o quarto, onde duas colunas barrocas podem tranqüilamente serem usadas para reforçar a idéia de um suntuoso teatro. Materiais nobres e cores solares, como o amarelo vivo, o laranja, compõem este espaço com ares de realeza, e onde o brilho fixo e inalterável do ouro ignora as trevas noturnas e proclama bem alto que estes nativos querem ser eles mesmos sua própria luz. A atriz e cantora Jennifer Lopez nasceu em 24 de julho de 1969.




para elas:Angel Muse de Mugler 
idade lhes é intrínseca.
Angel Muse Mugler Feminino

Homem de Leão



Extravagante, gosta de dar presentes como forma de
 demonstrar apreço. Também sabe demonstrar sentimentos, mas é ciumento e precisa da devoção da parceira. Na hora do sexo, costuma ter performances de dar inveja, pois é viril, tem energia, força e uma vitalidade acima da média, além de ser muito seguro de si.

para eles:
Calvin Klein Man Eau de Toilette Calvin Klein


































































V




.












L'Homme Ultime de Yves Saint Laurent

L'Homme Ultime Yves Saint Laurent Masculino



As notas de topo são Toranja, Gengibre, Cardamomo e Bergamota as notas de coração são Rosa, Sálvia, Gerânio e Maçã as notas de fundo são Cedro, Vetiver e Madeira de Cashmere

A Mulher de Virgem e suas Características, sonhos, como beija e muito mais


Tampouco esta dá campo à intimidade; é descontraída e não necessitada do afeto, rotineira, perfeccionista, laboriosa e prolixa, às vezes em excesso, amante da ordem e do asseio; afortunadamente, ela pode se adaptar ao companheiro de matrimônio, afrouxando sua rigidez cerebral.
Pouco terna, é serviçal, dá confcrto e segurança; adora seus filhos e é capaz de todos os sacrifícios, porém será um pouco dura com eles, dada a rigidez do caráter mercuriano, o que revela que Virgem é boa administradora, e dona-de-casa quase perfeita, isso, claro, se não fosse seu exigente perfeccionismo.
O nativo de Virgem é demasiadamente dado ao raciocínio, e ele se manipula pela capacidade cerebral, e não pelo afeto e a voz do coração; tudo passa pelo peneiramento analítico de suas elocubrações cerebrais. É inflexível no seu perfeccionismo, pelo que resulta duro com seu companheiro de toda vida (se o puder ser) para que não haja oposição ou desavenças, dada sua rigorosa análise; porém, pode cooperar para facilitar as coisas.
A Mulher Signo de VirgemNecessita passar metodicamente, antes do matrimônio, por uma "calculada" amizade, o que requer companhia, diálogo e interesse intelectual. Acabar com o defeito das críticas é indispensável para não sofrer e, em especial, para não fazer sofrer.

Como beijam

A Virginiana é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade ! Ela toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso.

Seus sonhos

É detalhista, organizado e honesto. Antes de tomar uma decisão, costuma pensar muito. Exige muito de si e acaba cobrando demais dos outros. Equilibrado e conservador, dá um jeitinho de usar os seus sonhos para viver fortes emoções. Seus impulsos sexuais são vividos desta forma, já que teria vergonha de agir assim na vida real.

O comportamento

Virgem assinala aquele momento em que o homem, depois de provar seu valor, sua capacidade e seu poder em Leão, percebe que é preciso colocar tudo isso às ordens de um sistema maior, pois vive em comunidade. E mais: que ainda é necessário aprimorar-se, aperfeiçoar o que criou, aceitando humildemente que não sabe nem pode tudo e que faz parte de um organismo maior.
Virgem possui um temperamento instável e nervoso, pois a própria condição de estar atento ao que precisa ser reformulado e reciclado provoca a perpétua sensação de que algo pode ser diferente, melhor, mais adequado. Apesar de poupar esforços e energia, sabe empregar onde é necessário para fazer tudo de forma diferente.
Virgem é o signo que analisa, disseca, e nesse processo, estabelece as relações com o meio em que está. Virgem é o signo do cálculo – que exacerbado leva às considerações calculistas quando inseguro - da engenhosidade, da disciplina e moderação, com pouca espontaneidade na demonstração do que sente ou pensa. Daí o interesse na alimentação, nas dietas, na saúde, medicina.
Sem uma rotina precisa e clara, se perde, tornando-se aflito, nervoso, serviçal – pois tem de encontrar um local onde possa ser útil.
O ceticismo, necessário para um bom analista que percebe e observa tudo, marca sua visão de mundo. Por ser assim, a conseqüência lógica é que precisa ser crítico, muito crítico com o mundo, os sistemas e a comunidade em que vive, bem como com as pessoas com quem trabalha ou convive. O problema é que busca a perfeição, que inexiste. E ao perceber que possui falhas e pode ser também criticado, se fecha, se torna suscetível.

Como se vestem

Discrição e uma certa timidez são características desse signo. As virginianas são extremamente críticas, minuciosas, exigentes. Na hora de comprar, reparam no acabamento das roupas, no avesso, na costura das bainhas, em todos os detalhes. Nada de botões mal pregados, pespontos tortos, ou mesmo manchinhas quase imperceptíveis.
Gostam de roupas práticas, para o dia-a-dia, de preferência simples. São fãs do look clean, do corte simples, mas perfeito. Não usam pregas, muitos bolsos, roupas que amarram e prendem ali, só pra complicar. Um dos signos mais naturalistas do zodíaco, preferem, de longe, as fibras naturais.
Tudo que você precisa saber e como conquistar uma virginiana, nesse especial apresentaremos todas as características deste signo, suas preferências durante um relacionamento a dois e as melhores técnicas para utilizar na hora da conquista. Conhecendo as características do signo de virgem você poderá definir a melhor estratégia para seduzir essa mulher de personalidade perfeccionista e muito descontraída, confira!
Escolhem as peças feitas à mão, o menos industrial possível. A camurça e o couro também são muito procurados. Dentro desse critério, as mulheres de Virgem não costumam tingir os cabelos, pintar as unhas e procuram andar da maneira mais discreta possível. A maquiagem será muito leve. Os perfumes, essências naturais feitos em casa ou comprados em boticários. Bijuterias em cordas, contas, pedras, tudo bem artesanal. Acima de tudo, as virginianas seguem um estilo de vida, desprezando o supérfluo e o desnecessário.



.Parisienne Eau de Parfum Yves Saint Laurent
Um espírito feminino livre tem o desejo de viver intensamente este momento! Em Paris, esta relação é de cumplicidade com a cidade da paixão e dos seus segredos. Parisienne é uma criação floral frutal que traduz a personalidade da mulher parisiense. Em uma abertura inédita, petulante e sexy traz as notas de amoras e cerejas. Possui um coração floral e elegante com rosas e violetas. E de fundo traz a vibração e o envolvimento das notas de patchouli, vétiver, sândalo e musk. Elegante e ultra-iluminado, como Paris, nos primeiros raios de sol. Sua embalagem mostra as facetas vibrantes que evocam labirintos de ruas nas quais há prazer em se perder. Uma etiqueta de couro inspirada na alta costura. Uma luxuosa tampa dourada com a assinatura Yves Saint Laurent.

Homem de Virgem

Assim como em qualquer assunto da vida, no amor o virginiano também é perfeccionista e busca um relacionamento em que tudo corra dentro da rotina, sem contratempos. Cheio de pudor e reservado, não gosta de sexo por sexo, precisa ter algo mais. Sabe ser sensual e a transa é uma forma de descarregar suas energias.
para ele:Uomo Salvatore Ferragamo de Salvatore Ferragamo é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Uomo Salvatore Ferragamo foi lançado em 2016. Uomo Salvatore Ferragamo foi criado por Alberto Morillas e Aurelien Guichard. As notas de topo são Pimenta preta, Cardamomo e Bergamota as notas de coração são Notas doces, Flor de Laranjeira e Ambroxan as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Sândalo e Fava Tonka.
Uomo Salvatore Ferragamo Salvatore Ferragamo Masculino

Libra

A atriz Gwyneth Paltrow nasceu em 27 de setembro de 1972.




Elas não param de falar, nunca. Sabem falar sobre todos os assuntos e conversar com elas nunca é monótono. Pelo contrário, é encantador. São sinceras e não fazem comentários por maldade, apenas dizem o que pensam. Tendem a ser aquele tipo de mulher que acreditam em todos e que acham que a vida é perfeita. Não existem pessoas más para as librianas. Talvez seja esse um dos motivos que as levam a se decepcionar tanto. Acreditam e confiam demais nas pessoas. Chegam a ser até meio sonsas. São tão educadas em impor suas vontades que ficamos até sem graça de dizer um "não" a essa mulher. Indecisa? Eu? Claro que não. Vou escolher oh.. Me ajuda, esse ou esse? Ou aquele? Ou.. Essas são as librianas. Indecisas. Mas jamais digam isso a ela se não quiserem ver uma mulher irritada! Bondosas, delicadas e justas. Até demais

Para elas: para elas: Lalique Satine Feminino Eau de Parfum

Satine é um perfume intensamente sedutor e moderno assim como a mulher que o representa.Uma mistura viciante e inebriante. Atrai de forma irresistível aqueles que se aproximam.
Nathatlie Lorson, a perfumista, criou esferas perfumadas que se fundem umas às outras. Na 1ª esfera temos a Sensualidade floral : Pétalas de Jasmim, Gardênia cremosa e suave, Heliotrópio ensolarado. Na 2ª esfera texturizada e agradável descreve o poder de notas “gourmand”: Fava Tonka e Baunilha são seguidas de um turbilhão de pimenta rosa.Finalmente, uma 3ª esfera estende a trilha suave de Satine altamente contrastantes com notas amadeiradas: Vetiver, Pachouli e Sândalo Cremoso.
Satine Lalique Feminino

Homem de Libra


Tem facilidade para se apaixonar e se lança à paixão de cabeça, com muito romantismo. Faz de tudo para deixar a parceira feliz, gosta de falar sobre o amor, pois as palavras são tão importantes quanto o sexo. Valoriza as preliminares, gosta de acariciar e ser acariciado. Mas só entre quatro paredes. Nada de demonstrações públicas de afeto.
para eles: Jaguar Prestige Eau de Toilette Jaguar - Perfume Masculino
Aromático amadeirado, traduz-se em elegância e prestígio. Criado para o homem de classe e amante da marca "Jaguar Cars" que prestigia o estilo e o luxo. O frasco reflete a alta qualidade e retoma o design do novo C-X F a mais recente criação de Jaguar. Jaguar Prestige é uma fragrância que traduz elegância e classe alta. A Fragrância para o estilo consciente dos homens. Possui notas de cabeça Bergamota, limão siciliano, mandarim italiano, pêra congelado. Notas de coração Pimenta rosa, Cardamom, Pimenta preta, Noz-moscada, Birch Leaf, lavanda, coentro, Elemi. Notas de Fundo Olibano, Sândalo, Cisto de ladanum, Madeira de Cedro, Musk, Vetiver Madacascar, Patchouli.


Escorpião

A cantora Katy Perry nasceu em 25 de outubro de 1984.





Profundas, intensas e misteriosas. O olhar dessa mulher enfeitiça qualquer um. São capazes de decifrar as pessoas apenas com o olhar. Uma dica que eu dou é: nunca tire essa mulher do sério. Ela não mede limites para expressar sua fúria e vai explodir como um vulcão quando provocada. Odeia amargamente e ama com dedicação. Quando odeia, odeia com vontade. Planeja vinganças e nunca esquece o que foi feito. Não são capazes de perdoar. São extremamente desconfiadas, mesmo que você dê total segurança a ela. O engraçado de uma escorpiana é que elas são muito ciumentas e possessivas, mas tentem só controlá-las. Apenas tentem. Pois é, não vão conseguir. Ninguém pode tirar sua independência nem invadir sua privacidade. E ah, se acostumem, pois elas sempre vão dar a palavra final em uma discussão. Elas adoram o poder. Poderosas, fiéis e vingativas. Cuidado que essa criatura sensual e misteriosa pode te picar.. E você não vai querer provar desse veneno..

Para elas: 

Classique Couple de Jean Paul Gaultier

Classique Couple Jean Paul Gaultier Feminino


A versão Eau de Parfum de Classique é ainda mais sensual e envolvente, com um toque de sofisticação. O frasco é vestido por um atraente corselet de renda. Este é o perfume de uma mulher fatal e sofisticada. Um perfume voluptuoso e sensual, para um poder de sedução extremo.





Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa, que aparece nas notas de cabeça, e orquídea, que faz parte das notas de coração. No fundo, aparece a sensualidade das notas de baunilha.

Homem de Escorpião

Conquistador, ciumento e intenso, gosta de relacionamentos sérios e busca alguém que saiba se adaptar às suas transformações, como as crises de ciúme. Gosta de se sentir no controle, mas, quando apaixonado, não poupa esforços para viver o melhor com quem ama. Na cama também gosta de exercer poder. É o mais ardente dos signos do Zodíaco.
para eles
Infinite Rush de Bentley
Infinite Rush Bentley Masculino
 As notas de topo são Pimenta rosa, Tangerina e Alecrim as notas de coração são Vetiver, Elemi e Cedro as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar, Musgo e Almíscar branco




Sagitário

A cantora Britney Spears nasceu em 2 de dezembro de 1981.




Originais, essa é a palavra. Nem sempre ela dirá o que você quer ouvir, na maioria das vezes vai deixá-lo arrepiado com suas observações francas e desconcertantes. E de vez em quando te dirá coisas tão maravilhosas que te fará dançar de felicidade. Essa é a sagitariana. Sincera, sarcástica e independente. Não tente mandar nesta mulher. Se nem seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer homem que vai poder lhe dar ordens. Se pegar muito no pé dela.. Ihh, tchau! Elas não abrem mão da sua personalidade por homem algum, goste dela do jeito que ela é, e se não gostar? Ela vai procurar quem goste. E vai achar rapidinho, garanto. É o tipo de mulher que quanto mais nervosa, mais sarcástica. Ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos como se estivesse se divertindo. Faz qualquer pessoa de bobo da corte e ainda sai por cima como se nem estivesse ofendida. Mas felizes das pessoas que tem uma sagitariana ao seu lado. São eternas crianças! Sempre alegres e cheias de vida, alegrarão suas festas e serão as melhores confidentes. Já repararam que uma sagitariana sempre anda de nariz empinado até que.. Ops, tropeçou, caiu! Destrambelhada e desastrada. Tendem a fugir de relacionamentos por puro medo de se envolver, adoram pagar de duronas insensíveis por medo de machucarem seus coraçõezinhos puros. Mas quer saber? Quando ela se apaixona irradia felicidade, beija gostoso e te faz delirar. Mas não espere que ela te faça juras de amor. Para uma mulher de sagitário mais vale uma ação do que qualquer palavra. Para elas é difícil falar sobre o que sentem. Estar ao lado de uma sagitariana é viver intensamente e acreditar no futuro. Mesmo que incerto. Se joga na vida com ela e vá viver as mais loucas aventuras.

Black Orchid de Tom Ford 

Black Orchid Tom Ford Feminino


As notas de topo são Jasmim, Gardênia, Ylang Ylang, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Cassis ou groselha preta e Trufa as notas de coração são Especiarias, Notas frutadas, Lótus, Orquídea, Gardênia, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Incenso, Baunilha, Chocolate mexicano e Almíscar branco



Homem de Sagitário

É muito independente e, por isso, pode acabar sendo infiel. Está sempre em busca da melhor opção, nunca descartando nenhuma alternativa. Precisa de liberdade, de amigos, gosta de viajar sozinho. Seu apetite sexual é grande e, para mantê-lo com desejo, o sexo precisa ser enérgico, inovador e cheio de estímulo intelectual, já que a parte mental é tão importante quanto a física.
Para eles:

Armani Code Profumo de Giorgio ArmaniArmani Code Profumo Giorgio Armani Masculino

As notas de topo são Tangerina verde, Maçã verde e Cardamomo as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lavanda e Noz-moscada as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar e Couro



Capricórnio

A princesa Kate Middleton nasceu no dia 9 de janeiro de 1982.










Mulheres de sucesso, essa é a definição. Muito seguras de si e de suas convicções. Apreciam homens capazes e que sabem o que querem da vida. Gostam de ter ao seu lado pessoas que fazem planos e que vão até o inferno para conquistá-los. Não há barreiras para uma capricorniana, tudo é possível. Ela pode tudo. Elas conseguem tudo que querem, simples. Preferem ouvir que são competentes do que ouvir um "eu te amo". O que pode trazer uma imagem errada de que são insensíveis, não são. Elas só são pé no chão e muito equilibradas. Mas muito cuidado, são mestres na arte de iludir. Capricornianas mentem muito bem para conseguir o que precisam. Teimosas, persistentes e de classe.Vai encarar esse mulherão?

para ela:


White Gardenia Petals de Illuminum 
White Gardenia Petals Illuminum Compartilhável
 O perfumista que assina esta fragrância é Michael Boadi As notas de topo são Lírio, Bergamota e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Gardênia e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar e Madeiras preciosas


Homem de Capricórnio

É daqueles que observam o que a pessoa está vestindo, como caminha, como se acomoda na cadeira, como cruza as pernas e que perfume está usando. Nada escapa ao seu radar. Demora muito para se soltar, mas passada a timidez inicial, quando confia na pessoa demonstra ser apaixonado e ardente na cama, mas não gosta de novidades e brincadeiras. É fiel e confiável.
para eles:

CH Men Prive de Carolina Herrera 

 .



CH Men Prive Carolina Herrera Masculino
CH Men Prive Carolina Herrera Masculino
 .
11 de fevereiro de 1969


Insiste em ser livre. Não abre mão disso por nada e nem por ninguém. Querem experimentar, conhecer, viajar, mudar. Ela não é mulher de se apaixonar, mas é uma mulher que o fará se apaixonar. Impossível não cair de amores por ela. Misteriosas, meio frias, meio distantes. Evitam o amor pois sabem a dor que ele traz e não gostam de se sentir vulneráveis. É o tipo de amiga que se vê alguém chorando por amor acha patético, me poupe né? Mas não desanime, quando conquistadas as aquarianas são como o fogo, intensas e quentes. Amam com intensidade e demonstram com vigor. E por fim, elas não se surpreendem com pouco, na verdade não se surpreendem com nada. Fazer uma loucura? Só se for agora. Viajar pra China de bicicleta? To dentro. Pegar um carro e dirigir sem direção? Sempre.

para elas:
Trésor Eau de Parfum Lancome

Envolva-se na fragrância mais apaixonate de todos os tempos. Deixe-se levar pela leveza do amor atemporal. Seja uma mulher Trésor, elegante, intensa e refinada em qualquer momento, em qualquer lugar. Floral semi-oriental, com notas de damasco, lírios, rosas, pêssego, âmbar e baunilha. Para mulheres raras, modernas e extremamente femininas.

Miu Miu L’Eau Bleue de Miu Miu
Miu Miu L’Eau Bleue Miu Miu Feminino
A nota de topo é Lírio-do-vale as notas de coração são Flores brancas, Dew Drop, Notas verdes, Rosa selvagem, Jasmim e Hedione as notas de fundo são Akigalawood e Almíscar branco

Homem de Aquário

Gosta de cumplicidade a amizade, mas detesta rotina e só assume compromisso quando percebe que a relação não vai limitar sua possibilidade de voar. Não costuma ser romântico, mas adora fazer e receber surpresas na cama, onde quer quebrar todas as regras e códigos sexuais e tem dificuldades em lidar com parceiras conservadoras.
para eles:


Eau de Cartier Concentree Cartier Compartilhável
Cítrico aromático, com notas de bergamota, folhas de violeta, lavanda, almíscar, patchouli e âmbar. Para homens e mulheres inovadores que gostam de compartilhar os sentimentos. É a versão mais concentrada do perfume Eau de Cartier.

Gucci Pour Homme II de Gucci

Gucci Pour Homme II Gucci Masculino

Peixes
A atriz Drew Barrymore nasceu em 22 de fevereiro de 1975.




Feminina e sonhadora. Gosta de ser mulher, de se sentir protegida, adora que abram a porta do carro, que puxem a cadeira para ela sentar, adoram receber flores e ouvir que são lindas. São extremamente meigas e carinhosas, mulheres à moda antiga. Piscianas adoram os prazeres que a vida tem para oferecer. Para ela, de nada adianta um homem bonito se ele não sabe apreciar o pôr-do-sol em sua companhia. Elas sabem que o mundo é cruel, mas preferem acreditar que pelo menos no seu mundinho tudo é perfeito e belo. Não vivem imaginando o futuro, preferem aproveitar o presente. O que não quer dizer que não sejam sonhadoras, são e muito. Se resguardam nos seus sonhos para evitar decepções com a vida real. Calmas, atenciosas, meigas e sensíveis. Não pisem no coração de uma pisciana, ele é puro demais e não merece isso.

para elas
Un Matin d`Orage Eau de Parfum de Annick Goutal 


Un Matin d`Orage Eau de Parfum Annick Goutal Feminino

Vinte anos depois do sucesso de Gardénia Passion, criado por Annick Goutal após uma viagem ao Japão, sua filha Camille cria Un Matin d'Orage após uma visita ao mesmo país. Sua interpretação pessoal do fascinante aroma da gardênia. A fragilidade e pureza da gardênia branca, cuja fragrância é carregada pela brisa suave que deixa no jardim um delicado ar de sensualidade.

Aroma floral com frescas notas de limão siciliano, folhas de perilla verde, gengibre, magnólia, jasmim Sambac e champaca da Indonésia.
A fragrância fresca e luminosa, de uma feminilidade encantadora. À primeira vista surpreendente pela sensação de "frescor da água", a fragrância vai seduzi-lo durante horas pelo brilho de suas flores brancas

Eau Claire des Merveilles Feminino de Hermes

Eau Claire des Merveilles Hermes Feminino

Eau des Merveilles Feminino conta a história de uma jornada imaginária em Hermès, mantendo os pés no chão, mas a cabeça nas estrelas. Um conto de fadas moderno, cheio de charme e mistério. O perfume do encantamento, capturando um espírito amadeirado, a memória dos oceanos e o brilho das constelações. Eau Claire des Merveilles acrescenta um capítulo para a coleção.

Homem de Peixes

Busca parceiras doces, seguras de si e de fácil convivência, acredita em alma gêmea, adora uma paixão novelesca, como os dramalhões mexicanos. Quando está apaixonado, é capaz de deixar de lado suas próprias necessidades. A delicadeza e o romantismo fazem parte do seu ritual no sexo. Para ele, desejo e amor são a mesma coisa.
para eles:
Sauvage 2015 de Christian Dior
Sauvage 2015 Christian Dior Masculino
Ela é deliciosamente desconcertante com uma mistura de frescor, sensualidade e verocidade. Uma fragrância para um homem de bom gosto. Uma fargrância para um verdadeiro cavalheiro.



O cavalheiro do século XXI mudou. Ainda que ele continue relacionado aos valores pessoais, ele também vive o presente - hoje vibrante, complexo e de uma era global. Seu refinamento natural e elegante é um reflexo de seu tempo. a riqueza das origens da marca.




Ele pode ser um sedutor como em O Diabo Veste Prada, ou um perceptivo e intimidante investigador como em The Mentalist. Dentro e fora da tela, Simon Baker personifica o cavalheiro moderno com um caráter individualista e natural e com senso de estilo sem esforços - a masculinidade ideal do século XXI.



Moderno, apesar de seus diversos prêmios e discreto sobre sa vida privada, ele carrega o espírito dos valores eternos de um cavalheiro: elegância, astúcia e independência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!