domingo, 30 de novembro de 2014

Hermès Le Parfum de la Maison


Hermès
 lança uma nova coleção de fragrâncias para a casa chamada Le Parfum de la Maison que chega ao mercado a 1 de Dezembro de 2014 nas lojas oficiais Hermès em todo o mundo. O primeiro passo nessa direção foi dado pela casa Hermès em Junho de 2014 ao promover sua coleção de produtos de banho. Um fato interessante é o de que a nova coleção de fragrâncias para a casa/velas perfumadas ter sido criada por Celine Ellena, a filha do famoso perfumista residente da Hermès Jean-Claude Ellena. Ela explica que as fragrâncias para a casa são como pequenos sonhos. “Quando alguém está em casa, ouve os pequenos sons da casa, a respiração da casa,” disse Céline Ellena, chamando-lhe um “falso silêncio” que permite a alguém começar a sonhar. “As fragrâncias para a casa são os pequenos sonhos. É como se ouvíssemos um som com o nariz. É um sussurro — mas olfativo. É um som fragrante. Estes são os meus sonhos,” acrescentou Celine ao wwd.por: Sandra Raicevic Petrovic
Os nomes da nova coleção de fragrâncias para a casa são os seguintes: Des pas sur la neige (Pegadas na Neve), Temps de pluie (Tempo de Chuva), Fenêtre ouverte (Janela Aberta), Champ libre (Campo aberto) e À cheval! (A Cavalo!).
Quanto ao design do novo projeto, a pessoa responsável foi Guillaume Bardet que brincou com o papel, sua textura e fragrâncias refinadas. A estória começou com um pequeno cavalo, símbolo da Hermès. Inspirado num cavalo de origami, o designer Bardet criou vasos para velas usando a porcelana. O exterior dos vasos é branco enquanto o interior é colorido em tons pastel representando os aromas destas velas.
As velas estão disponíveis em três tamanhos: 220 gr com o preço de 150 eur/ $187 ; 620 gr por 250 eur / $312  e 1100 gr por 350 eur / $436. Além das velas, a oferta inclui cavalos de papel perfumados. Estará disponível uma embalagem de quatro cavalos de papel perfumados por 85 euros, ou $106, e os seixos perfumados terão o preço de 200 euros, ou $249.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!