quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Rihanna Rogue Love


A última fragrância de Rihanna será lançada no início de Dezembro antes do Natal. O nome do perfume é Rogue Love, sucedendo a primeira fragrância Rogue apresentada em 2013. O novo perfume é anunciado pela campanha com fotos de Rihanna e o frasco tem a mesma forma do anterior diferindo apenas na tampa, que desta vez é branca.por: Sandra Raicevic Petrovic
A composição de Rogue Love foi criada com citrinos e flores, inspirada na sensação de quem se apaixona. Alinha notas de tangerina, bagas vermelhas e um aveludado pêssego, seguidos de jasmim sambac combinado com madressilva, orquídea e côco. A base mistura uma suave e sensual baunilha com âmbar, notas cremosas de madeira e caramelo.
O perfume ROGUE LOVE  estará disponível em frascos de 30, 75 e 125 ml Eau de Parfum, assim como num conjuntos de oferta com dois frascos, um de 125 ml e o outro de 15 ml que pode ser comprado por $69.


ROGUE LOVE

tangerina, bagas vermelhas, pêssego
absoluto de jasmim sambac, madressilva, côco, orquídea
baunilha, madeiras, âmbar, caramelo
A fragrância foi criada em colaboração com a Parlux, e estará disponível em todo o mundo. De acordo com a Parlux, a campanha de publicidade foi fotografada por Mario Sorrenti que eternizou Rihanna nesta sensual edição.

Rogue Love 30 ml EDP $39
Rogue Love 75 ml EDP $49
Rogue Love 125 ml EDP $69

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!