quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Hermes Eau des Merveilles Edição 10º Aniversário

Hermes celebra uma década desde o lançamento da bela fragrância Eau des Merveilles com uma edição limitada num frasco renovado. O novo frasco é dirigido aos colecionadores e fãs da fragrância original Eau des Merveilles, com sua característica forma encrustada com uma moldura metálica prateada. O design do frasco e vidro continua a tradição e o jogo de imaginação que tem durado desde há dez anos. A superfície curva de vidro em, tons quentes de laranja mostra o pôr-do-sol e um punhado de pequenas estrelas cintilantes adornam o corpo do frasco.
 O site oficial da Hermes descreve Eau des Merveilles como “uma encantadora fragrância que encapsula o espírito da madeira, a memória dos oceanos e o brilho de uma constelação.”
Eau des Merveilles foi lançada em 2004 e criada em colaboração com os perfumistas Ralf Schwieger e Nathalie Feisthauer. A composição reinterpreta a impressão deixada em nós por uma miraculosa água com uma mistura de aromas cintilantes e luminosos que infestam a pele e todos os nossos sentidos. O aroma combina sucos de citrinos com laranjas e limões, temperados com resina de elemi e uma fina mistura de especiarias e acordes amadeirados de abeto, vetiver e cedro, surpreendendo-nos com sua força e acalmando com uma camada preciosa de bálsamos. Esta extraordinária combinação de notas é elevada e modificada com variações lançadas ao longo dos anos. Após sua estréia, foi apresentada a edição mais doce e resinosa Elixir des Merveilles, assim como a significativamente mais oriental e quente L'Ambre des Merveilles que joga com o calor das resinas, e Eau Claires des Merveilles que traz um toque mais floral e leve. Além destas edições, a Hermes oferece frascos em edição limitada com fabulosos designs todos os anos...
EAU DES MERVEILLES

laranja amarga, limão italiano, elemi
pimenta rosa, pimenta da Indonésia, violeta, ambergris
abeto, musgo de carvalho, cedro, vetiver
Eau des Merveilles 10th Anniversary Edition está disponível em 100 ml Eau deToilette. Além da edição comemorativa Eau des Merveilles 10th Anniversary Edition, existem também L'Ambre des Merveilles Limited Edition Collector 100ml EDP e Elixirdes Merveilles Limited Edition Collector 100ml EDP, disponíveis pelo preço de $153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!