quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DEZ PERFUMES MASCULINOS CINCO ESTRELAS

O E.S,P resolveu separar para você alguns dos  perfumes masculinos mais bem avaliados na opinião de público e crítica. A seleção só conta com fragrâncias cinco estrelas e encontradas no Brasil. São perfumes diferenciados e de certa forma  únicos. É uma seleção exclusiva para quem não quer se arriscar a comprar perfume no escuro sem referencia. Sugerimos alguns preços praticados por lojas confiáveis. Também  selecionamos uma personalidade masculina que usa o perfume. Vamos acrescentar mais sugestões para que você possa ter sua  fragrancia diferenciada,chique e elegante. Vamos lá!

1) Gentleman Masculino Eau de Toilette
Givenchy Gentleman Givenchy Masculino
É um perfume másculo, maduro, poderoso. Tem como característica a mistura de mel, diversas notas amadeiradas e muito patchuli.O agradável aroma de musk e almíscar dão uma sensualidade à composição.As notas de couro se confundem com o âmbar e fazem a fragrância intensa com a ajuda do musgo e do vetiver.É diferenciado e elegante.É indicado para quem gosta de clássicos.

2) Passenger for Men de S.T. Dupont
Passenger for Men S.T. Dupont Masculino

Uma fragrância que desperta sensações.Abre com notas verdes e lavanda,quase não se sente o cítrico. Evolui com notas frescas de gengibre e cardomomo e a combinação de madeira e benjoim o deixa marcante e sedutor. Um perfume atemporal com uma qualidade incomparável.

3) Acqua di Parma Colonia Assoluta de Acqua di Parma
Acqua di Parma Colonia Assoluta Acqua di Parma Compartilhado
A celebração do frescor italiano com uma assinatura contemporânea. Uma fragrância elegante, atemporal, refrescante e vibrante, para ser compartilhada entre homens e mulheres.
Uma composição de ingredientes naturais com quatro notas centrais: o frescor do citrus italiano expresso nas notas de laranja, tangerina e bergamota. A elegância radiante de flores nas notas de jasmim, rosa, ylang-ylang e orquídeas selvagens. E a intensidade e sensualidade do vetiver e patchouli.
 é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Acqua di Parma Colonia Assoluta foi lançado em 2003.Acqua di Parma Colonia Assoluta foi criado por Bertrand Duchaufour e Jean-Claude Ellena. As notas de topo são Bergamota, Laranja Amarga, Laranja doce e Lúcia-lima as notas de coração são Jasmin, Vetiver, Ylang Ylang, Cedro, Cardamomo, Pimenta rosa e Páprica as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Almíscar branco e Resinas

4)Bvlgari Extreme de Bvlgari 
Bvlgari Extreme Bvlgari Masculino
é um perfume Amadeirado Aromático Masculino.Bvlgari Extreme foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância éJacques Cavallier As notas de topo são Coentro, Lavanda, Gálbano, Chá, Toranja, Néroli, Petitgrain e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta, Bálsamo de abeto, Madeira Guaiac, Pau-brasil e Cardamomo as notas de fundo são Íris, Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

5) Essence Pure Ocean pour Homme de S.T. Dupont 
Essence Pure Ocean pour Homme S.T. Dupont Masculino
é um perfume Aromático Aquático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Essence Pure Ocean pour Homme foi lançado em 2012. As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Água do mar, Bambú e Artemísia as notas de fundo são Ambargris, Vetiver e Notas amadeiradas
Um perfume aquático com notas verdes que se destacam dando uma sensação de brisa do mar em um local cheio de arvores. É cítrico na entrada mas já com predominancia das notas de agua do mar, A artemisia, o zimbro deixam um rastro delicioso e o bambu se mistura ao Ambar e as notas amadeiradas deixando a fixação boa e um clima aromático leve e gostoso. Difícil não gostar.
Uma experiência luxuosa e única. Essence Pure Ocean estimula nossos sentidos: Ouça o rítmo das ondas; Veja a fusão de cores; Experimente coquetéis tropicais; Respire ar fresco. Sinta o poder da vitalidade.

6) Guerlain L'Homme L'Eau Boisée de Guerlain
Guerlain L'Homme L'Eau Boisée Guerlain Masculino
Notas cítricas na abertura e um amadeirado terroso do vetiver. Um bom toque verde e um destaque especial na hortelã. Um amadeirado adocicado, se mistura ao vetiver e ao rum, que dá um toque mais seco porém, o fundo é terroso, almiscarado e adocicado. Um perfume bem masculino e de bom gosto!
 Guerlain L'Homme L'Eau Boisée é uma nova e inesperada versão do popular Guerlain Homme. A nova edição está tomando a direção de um amadeirado chipre, mas o efeito é ilusório: a espinha dorsal da fragrância é o vetiver, a grama exótica do sudeste da Ásia que dá qualidade refrescante para muitas colônias masculinas de classe. Em Guerlain L'Homme L'Eau Boisee o vetiver é bem-comportado, criando a tonalidade de uma fragrância chipre nobre.
Guerlain L'Homme L'Eau Boisée de Guerlain é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Guerlain L'Homme L'Eau Boisée foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Vetiver, Grama, Limão tahiti, Hortelã, Notas amadeiradas, Gerânio, Rum e Almíscar.

7) Bvlgari Man In Black de Bvlgari
Bvlgari Man In Black Bvlgari Masculino
 É um perfume Couro Masculino. Esta é uma nova fragrância. Bvlgari Man In Black foi lançado em 2014. As notas de topo são Rum e Especiarias as notas de coração são Couro, Tuberosa e Íris as notas de fundo são Madeira Guaiac, Benjoin e Fava Tonka
Um dos melhores aromas de couro e benjoim do mercado. O pungente aroma seco enólico do rum se mistura a notas florais que quebram o aspecto sisudo  e melhora a projeção. Uma amadeirado adocicado e apimentado surge no final com a fava como destaque. Uma fragrância poderosa e envolvente. Que domina o espaço e veio para seduzir e causar.

8) Encre Noire Sport de Lalique 
Encre Noire Sport Lalique Masculino
É um perfume Aquático Amadeirado Masculino.
É uma alternativa para quem gosta do Encre Noir e não gosta da predominância absoluta do Vetiver. Continua sendo um perfume terroso com muito vetiver porém com uma nota gostosa de lavanda que se mistura a um toque verde . As notas marinhas aparecem  disfarçadas e as vezes se confundem com as cítricas. Ele é um pouco mais adocicado e almiscarado apesar de continuar sendo um amadeirado fechado porém aquático. É bem usual !
. Esta é uma nova fragrância. Encre Noire Sport foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Toranja, Bergamota e Noz-moscada as notas de coração são Cipreste, Lavanda e Notas aquosas as notas de fundo são Vetiver Bourbon, Vetiver do Haiti, Madeira de Cashmere e Almíscar

9) 58 Avenue Montaigne pour Homme de S.T. Dupont 
58 Avenue Montaigne pour Homme S.T. Dupont Masculino
É um perfume Amadeirado Aromático Masculino.
Como é de costume  a casa S.T. Dupont consegue fazer maravilhas em todos os sentidos, os perfumes são uma proeza a parte. Em 58 Avenue encontramos a combinação perfeita entre cardamomo (lembrando gengibre), Sálvia (Almíscarado, floral, perfumado e herbal, com um toque de noz.A sálvia-esclaréia tem um aroma intenso e exótico.) e Manjericão (Herbal, quente, levemente condimentado e adocicado) que aparecem já na entrada com um toque cítrico e leve. Um leve toque apimentado (Seco, picante, quente e amadeirado.)  se junta a composição a um amadeirado almiscarado, uma das marcas do âmbar gris (almiscarado, terroso, doce). Vetiver mantem a fixação impecável. É Leve porém, em sua proposta, perfeito!
. Esta é uma nova fragrância. 58 Avenue Montaigne pour Homme foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Clementina, Toranja e Cardamomo as notas de coração são Manjerona, Pimenta e Sálvia as notas de fundo são Ambargris, Sândalo, Vetiver e Madeira de Cashmere.

10) Arpege Pour Homme de Lanvin 
É um perfume Oriental Amadeirado Masculino
Arpege Pour Homme Lanvin Masculino

Perfume com um estilo formal, clássico e luxuoso, mas com um toque de modernidade e atual podendo ser associado na proposta ao 212 sexy e, quem sabe, ao Dior Homme. Em Arpège pour Homme tudo é muito bem balanceado, começando pelas notas de saida compostas por pimenta e laranja, o que resulta em um toque inicial bem ardido.

A seguir, Arpège pour Homme evolui para um caracter atalcado, apresentando também a nota de Íris (um pouco floral), jasmin e principalmente doce pela nota de baunilha. Em resumo, Arpège pour Homme é um perfume aconchegante, quente, mas ao mesmo tempo delicado, original na sua proposta, pois sai do comum na perfumaria masculina, a combinação de atalcado e baunilha geralmente é um característica feminina, mas quando o conjunto é perfeito, nem lembramos desse detalhe.

Arpège pour Homme é perfeito para situações mais intimistas, aqui a sutileza impera. Depois de algumas horas a fragrância vai ficando bem próxima a pele, mas não se preocupe pois você já deve ter deixado a sua marca e presença por onde tenha passado.
.Arpege Pour Homme foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Pimenta rosa, Tangerina, Néroli e Laranja Amarga as notas de coração são Noz-moscada, Íris e Jasmin as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!