terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso

O duo de designers Dolce & Gabbana lançou sua primeira fragrância Dolce & Gabbana Pour Femme em 1992, seguida de sua equivalente masculina Dolce & Gabbana Pour Homme em 1994. Este casal de perfumes marcou a década dos anos noventa. Em 2012, os designers decidiram "regressar às raizes" e re-criaram estas duas fragrâncias em novas composições modernizadas.


A versão moderna de Dolce & Gabbana Pour Femme recebeu sua edição intensificada na forma do flanker Dolce & Gabbana Pour Femme Intense de 2013.Dolce & Gabbana Pour Homme Intenso é uma nova edição refinada de Dolce & Gabbana Pour Homme de 2012. Será lançada no Inverno de 2014.


Dolce & Gabbana Intenso é uma fragrância aromática amadeirada que exsuda elegância representando um contraste entre aromas limpos e frescos, ricos e quentes. Anunciada como o aroma do puro instinto e emoção que se expressa livremente; a fragrância é a força de um homem determinado, com um coração que se enraíza na tradição, mas que se revela no mundo moderno.

A composição abre com notas frescas aquáticas e nuances verdes de mangericão e lavanda. O novo acorde no mundo das fragrâncias de madeira de Moepel da África do Sul compõe o coração com seus tons luxuosos florais, balsâmicos e de mel. O tabaco é aprofundado com notas secas de absoluto de feno e farelo. A intensidade e força da composição vêm da base de ládano, sândalo e cipreste.
Notas de topo: acordes aquáticos, mangericão, lavanda
Coração: madeira de moepel, tabaco, feno, farelo
Base: ládano, cipreste, sândalo
O rosto da campanha de publicidade é o ator Colin Farrell. A fragrância vem num frasco castanho com a forma original em 40, 75 and 125 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!