quarta-feira, 2 de março de 2016

Tom Tailor Beach Club Woman, Tom Tailor Beach Club Man

por: Sandra Raicevic Petrovic

A marca de moda alemã Tom Tailor oferecerá um novo par fragrante inspirado no verão; no prazer de beber um coquetel à beira-mar e festejar num bar na praia. Tom Tailor Beach Club é acrescentado às coleções College Sport de 2014 e Urban Life de 2015, trazendo o mesmo tipo de atmosfera relaxante da costa marítima como aquele que a casa tinha oferecido com seu perfume Summer of Love, Ocean duo e East Coast duo.
TOM TAILOR BEACH CLUB WOMAN é revigorante desde o início da composição e dá uma bisa de relaxe com ar do mar e notas marinhas. Os acordes de sal do mar unem-se aos cintilantes citrinos (toranja e limão) enquanto as geladas notas de menta revitalizam a criação e tornam o início ainda mais fresco. Um romântico e feminino buquê de nenúfar, peônia, jasmim, rosa e ciclame torna esta fragrância mais espontânea e jovial. As intensas e condimentadas notas de pimenta dão ao buquê floral um toque vigoroso e irresistível. As calmas notas de base juntam cedro, almiscar e ládano, deixando um rastro quente e sensual sobre a pele enfatizando o ar de verão desta fragrância.

edição 2016

toranja, limão, menta gelada, sal do mar

nenúfar, peônia, rosa, pimenta, jasmim, ciclame

cedro, ládano, almíscar

 
TOM TAILOR BEACH CLUB MAN oferece uma abertura natural, muito fresca e alegre composta de bergamota e toranja. O topo é rodeado de preciosas notas amadeiradas de cedo e âmbar, deixando a impressão do mar sobre a pele. Bagas de groselha com seu caráter floral suave e transparente compõem as notas chave do coração combinadas com suco de melão e menta gelada. A sensualidade dos fortes acordes de almíscar e musgo dão uma impressão masculina e terminam elegantemente a composição.
TOM TAILOR BEACH CLUB MAN

edição 2016


bergamota, toranja

melão, cassis, menta

cedro, almíscar, musgo, âmbar

 

 
Tom Tailor Beach Club Woman e  Tom Tailor Beach Club Man estão disponíveis em frascos de 30 ml Eau de Toilette pelo preço anunciado de 12.90 euros. Espera-se o seu lançamento em Março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!