por: Sanja Pekic
A designer de moda Stella McCartney, filha de Paul e Linda McCartney, apresenta sua terceira fragrância pilar chamada Pop, dirigida à geração dos "millennials". Sua primeira fragrância Stella de 2003 experienciou um grande sucesso e muitas reedições. Seu outro perfume lançado em 2012 como L.I.L.Y., era inspirado em suas memórias de infância.
Stella McCartney Pop chegará no final de Março de 2016 como uma fragrância floral - amadeirada produzida por P&G Prestige. Pop é anunciado como “um estado de espírito que captura o espírito livre da mulher que o usa.” O perfumeé composto de duas notas principais, as moléculas sintéticas de tuberosa e sândalo.
"POP é um espírito. É sobre celebrar a altura excitante em que nos descobrimos. É sobre a liberdade, e começar a sua vida longe de rótulos e juízos de valor."
Um dos rostos da campanha do perfume é a cantora canadiana Claire Elise Boucher, aka Grimes. O frasco foi desenhado num vidro simples, puro e transparente numa tampa redonda rosa forte. A fragrância está disponível em Eau de Parfum.
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