segunda-feira, 14 de março de 2016

Horóscopo Perfumado da Semana: 14/03/2016 a 20/03/2016

No dia 19 de Fevereiro às 02h33 (H.O.) o Sol ingressou no ultimo signo da roda zodiacal: o signo de Peixes, que tem como regente Netuno, como co-regente Júpiter e pertence ao elemento Água. O Sol está no último decanato de Peixes. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

A Lua Nova aconteceu no dia 08 de Março às 22h54 a 18° de Peixes, quando se deu um Eclipse Solar, na madrugada entre o dia 08 e o dia 09 de Março. Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 06:47 às 18:05 do dia 13 em Gêmeos; das 14:04 as 21:58 do dia 15, em Câncer; da 01:10 às 04:56 do dia 18 em Leão.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. 
O CÉU DA SEMANA - #dropsastrologicos #céu da semana - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O período atual requer de cada um de nós um esforço suplementar na direção de nossas metas. Marte ingressou em Sagitário promovendo uma energia que nos impulsiona a agir para exigir justiça ou ainda a fazê-la com nossas próprias mãos. Os ânimos esquentam e por qualquer motivo podem eclodir reações violentas, diante de obstáculos para a realização pessoal e o alcance dos próprios objetivos. A mão da justiça pode ser dura, mas encontrara obstáculos. O planeta Júpiter, regente de Sagitário, se encontra em quadratura com Saturno que transita na sua Casa e estaria entrando em conflito sobre a forma como a "faxina" é conduzida: existem conflitos de interesses que não produzem bons resultados. Sob o efeito do eclipse solar da semana passada (que tem efeito de até seis meses) as autoridades se encontram sob fogo cruzado, por isso devemos procurar o equilíbrio entre a razão e a emoção para pisar em solo mais seguro.


tabela de ascendentes:




Você está em compasso de espera, aguardando o início do ano novo solar que trará um impulso renovado à sua vida. Mas, por enquanto, permita-se ficar em segundo plano, em compasso de espera, guardando o melhor momento para começar a dar andamento aos seus projetos. Marte, seu regente, ingressou no fogoso signo de Sagitário, formando um aspecto positivo com seu signo. Situações pendentes especialmente no âmbito da justiça acabam se resolvendo e encontrando acordos. Porém, você deve agir de forma racional, pois nem sempre conseguirá sair vitorioso de qualquer negociação. Lembre-se de que é melhor obter um mau acordo do que entrar numa boa briga!
Perfume da Semana :

Zara Silver de Zara 
Zara Silver Zara Masculino

Nina de Nina Ricci

Nina Nina Ricci Feminino



Você está sendo pressionado de todos os lados a apresentar resultados e pode ter alguma dificuldade em se sentir suficientemente motivado a ir adiante com os compromissos assumidos. De qualquer maneira, você deve fazer todos os esforços possíveis para levar adiante seus planos e para não perder de vista os seus objetivos iniciais, pois obterá certamente bons resultados no longo prazo. As constelações planetárias prometem auxiliar somente aquilo que você fizer com determinação e esforço, no entanto, alguns pequenos êxitos lhe oferecerão um incentivo para continuar o seu caminho. Cuide de sua saúde: agende uma visita ao dentista.









PERFUME DA SEMANA
Ricci Ricci de Nina Ricci
Ricci Ricci Nina Ricci Feminino


Fuel for Life Homme de Diesel 

Fuel for Life Homme Diesel Masculino









Em certos momentos você perde a sua coragem proverbial diante dos inúmeros obstáculos que encontra pelo caminho. As coisas parecem estagnar obrigando-o a adiar ou mudar os seus planos. Com a atual configuração astrológica desfavorável, você deve aprender a esperar um período mais propicio para ir adiante com seus projetos de vida. Tente permanecer em seu caminho até que o Sol ingresse em Áries e lhe ofereça energias de renovação que serão indispensáveis para auxiliá-lo a alcançar seus objetivos. Deixe sua abordagem costumeira de lado e procure formas novas e criativas para alcançar seus objetivos.

Melhor dia: Sabado 
Melhor compatibilidade com: aquário 
Mais desentendimentos com: virgem

Setor mais Protegido: Financeiro

Loverdose Eau de Toilette de Diesel 

Loverdose Eau de Toilette Diesel Feminino



A*Men Pure Havane de Thierry Mugler 
A*Men Pure Havane Thierry Mugler Masculino





Quando as coisas não seguem conforme planejado, não adianta insistir! Nesta semana você pode sofrer algum desapontamento, alguma decepção, que você deverá examinar para poder tirar uma lição de vida. Pergunte-se: o que eu devo mudar no meu comportamento? Ou então: o que eu devo aprender com essa experiência decepcionante? Somente com essa atitude positiva diante dos obstáculos conseguirá fazer as necessárias correções de percurso e alcançar seus objetivos. Num futuro próximo as configurações astrológicas lhe serão bem mais favoráveis.
Libra
de 23/09 a 22/10

Melhor dia: sábado
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Emocional





PERFUMES :

John Varvatos Star USA 
Star USA John Varvatos for men



Angel Liqueur de Parfum de Thierry Mugler
Angel Liqueur de Parfum Thierry Mugler Feminino






As circunstâncias atuais se apresentam difíceis, mas isso não deve ser um empecilho para a implementação de seus projetos pessoais. Você irá superar com sucesso os obstáculos se usar a criatividade, também agindo com cautela, pois precisará avançar bem devagar para chegar são e salvo ao seu destino. Saturno, que transita em seu signo, irá lhe ensinar muita coisa se você souber aproveitar sua energia construtiva e cristalizadora. A esse propósito aconselho você a cuidar de suas articulações, pois poderá sofrer especialmente nos joelhos e nos quadris.

PERFUMES:

L’Extase de Nina Ricci 
L’Extase Nina Ricci Feminino


Obsession Night for Men de Calvin Klein
Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino


Você deve se concentrar nos seus projetos de equipe e não insistir em fazer tudo sozinho se quiser alcançar os seus objetivos. A configuração astrológica atual apresenta ainda alguns desafios difíceis de serem superados, por esta razão, juntando os esforços, você alcançará melhores resultados. Por outro lado, no ambiente familiar você se sentirá mais à vontade e as reuniões sociais lhe oferecerão bons momentos de lazer. Vênus sai de seu signo, mas deixa um rastro positivo de alegria e bem-estar, podendo resultar inclusive em pequenos momentos de felicidade intensa na companhia de seu parceiro amoroso. Saiba aproveitar!
Aquário
de 21/01 a 19/02

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Aquario
Setor mais Protegido: Econômico 
.
PERFUMES:

Zino Davidoff de Davidoff 
Zino Davidoff Davidoff Masculino


La Nuit Tresor de Lancome
La Nuit Tresor Lancome Feminino




Melhor dia: Quinta-Feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Saúde
PERFUME:

Un Jardin Sur Le Nil de Hermes 
Un Jardin Sur Le Nil Hermes Compartilhado

,
Caleche Eau Delicate de Hermes
Caleche Eau Delicate Hermes Feminino





Você pode pensar em iniciar novos projetos em breve, quando o Sol cruzar a linha do equador, porém nesta semana deve se contentar a avaliar e eventualmente fazer uma revisão de seus planos com minúcia e atenção. Poderá descobrir novas formas de abordagem para resolver antigos problemas que teimam em reaparecer em seu caminho. Caso você possa modificar algumas iniciativas, aproveite a próxima semana, quando o céu será mais favorável. Desfrute a companhia de seus familiares e compartilhe suas preocupações. Duas cabeças pensam melhor do que uma.
Câncer
de 21/06 a 21/07

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Financeiro

PERFUME


Grey Vetiver de Tom Ford 
Grey Vetiver Tom Ford Masculino,


A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale 
A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Issey Miyake Feminino



Você não está na sua melhor forma e em muitos momentos parece que caminha sem sair do lugar. Parece que seus esforços não recebem ressonância e os resultados não aparecem, mas não se desespere caro virginiano, pois logo essas configurações astrológicas desfavoráveis irão desaparecer e você conseguirá enfim o sucesso merecido. Por outro lado, aproveite este momento para cuidar de sua saúde, pois pode se ressentir pelos esforços consecutivos praticados nas obrigações de sua vida diária, seja no âmbito profissional que no pessoal e familiar. Uma alimentação saudável e alguma atividade física leve são recomendáveis.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Saúde 

FRAGRÂNCIAS:


Aventus de Creed




Aventus Creed Masculino

Black Orchid Eau de Toilette de Tom Ford
Black Orchid Eau de Toilette Tom Ford Feminino




Nesta semana você se sentirá mais motivado, mais por sua ideologia que por uma verdadeira necessidade de implantar a qualquer preço os seus planos. Por essa razão, procure não impor seu ponto de vista a qualquer preço, pois poderá ser mal interpretado pelos membros de sua equipe que considerarão arrogante a sua forma de agir. Melhor seria aguardar uma configuração celeste favorável para ir adiante com seus planos. Em reuniões profissionais, aguce a sua percepção e saiba colher nos mínimos detalhes as fórmulas ideais para implantar seus projetos. Se necessário, modifique sua abordagem com esperteza.
Escorpião
de 23/10 a 21/11

Melhor dia: Sexta-Seira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Amoroso

Fleur de Portofino de Tom Ford 
.


Fleur de Portofino Tom Ford Compartilhado,

My Glow de Jennifer Lopez 
My Glow Jennifer Lopez Feminino



Esta pode ser uma semana muito atarefada para o capricorniano que, por mais que se esforce nas diferentes tarefas da vida cotidiana, não parece colher os resultados de seus esforços. Daí a necessidade de acumular vários compromissos que podem resultar num cansaço fenomenal no final do seu dia! Tire um pouco o pé do acelerador, caro capricorniano, pois neste período difícil "menos é mais"! Compartilhe as tarefas com seus colegas e parceiros e obterá muito mais sucesso em seus empreendimentos. O esforço para manter tudo sob o seu controle direto pode resultar num estresse inútil.
Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Aries 
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Saúde
Crystal Noir de Versace
Crystal Noir Versace Feminino
Reflection Man de Amouage 
Reflection Man Amouage Masculino






.Peixes
de 20/02 a 20/03

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Afetivo


Guerlain Homme de Guerlain
Guerlain Homme Guerlain Masculino

Hypnotic Poison de Christian Dior
Hypnotic Poison Christian Dior Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!