sábado, 12 de março de 2016

Lancaster Le Parfum Solaire

por: Sandra Raicevic Petrovic


LANCASTER Monaco, a casa conhecida por mais de 70 anos de inovações revolucionárias em cuidados da pele, por 45 anos de especialidade em UV e grandes inovações em cuidados solares e por 15 anos de investigação visionária em ADN, lançou recentemente algumas coleções de novos produtos no mercado. Todas as suas novidades foram criadas para proteger a pele diariamente, enquanto que a nova coleçao fragrante Le Parfum Solaire envolve-nos agradavelmente com uma nuvem floral-almiscarada, provocando uma sensação especial e relaxante.
A maior parte dos produtos Lancaster foca em obter uma pele bronzeada bem nutrida, provocando-nos para nos expormos ao sol mas apenas depois de escolher cuidadosamente or profutos protetores certos. OUSE BRONZEAR, NÂO SE ESQUEÇA DE PROTEGER - é a mensagem principal da casa Lancaster.
Entre todas as novidades da casa, encontramos a coleção 365 Skin Repair com cinco produtos que podem ser usados 365 dias por ano, para travar o envelhecimento da pele e aumentar as defesas contra os danos diários. A coleção inclui: 365 Skin Repair Serum Youth Renewal, 365 Skin Repair Eye Serum Youth Renewal, 365 Dark Spot Corrector Serum365 Skin Repair Youth Renewal Rich Cream e 365 Skin Repair Youth Renewal Day Cream.
 
Devido ao fato de que os pós bronzeadores são o meu fraco, verifiquei enquanto investigava a nova fragrância da Lancaster Le Parfum Solaire que a Lancaster está lançando um novo bronzer concebido para usar todos os dias e que tem excelentes características. O  bronzer se chama 365 Sun Compact SPF 30 e protege a pele com SPF 30 enquanto a hidrata, o que resulta numa pele mais jovem e resplandescente com a impressão de ter sido beijada pelo sol. A Lancaster explica que ele pode ser usado no verão e no inverno, mas também na cidade e na praia. Está disponível em três nuances diferentes.
Os fãs do pó bronzeador certamente não perderam a irresistível edição Lancaster Kaleidoscope de 2011. Lancaster Kaleidoscope Illuminating Powder parece ter sido lançado como prelúdio para a série de fragrâncias inspiradas no verão e no sol (Summer SplashSol Da BahiaSole di Capri e a última Le Parfum Solaire).
O foco principal em nossas notícias do Fragrantica é normalmente um exclusivo sobre fragrâncias, mas neste caso os produtos Lancaster inspiraram-nos a mostrá-los todos juntos. Na verdade, é a perfeita introdução à coleção Le Parfum Solaire pois a fragrância, os cuidados de pele diários e o pó bronzeador encontraram inspiração no sol, passando os dias na praia e tomando cuidado connosco próprios.
Lancaster Kaleidoscope Illuminating Powder
Seguindo o sucesso das edições de verão passadas, Lancaster continua no mesmo ritmo, e em colaboração com a perfumista Christiane Plos que assinou a nova composição de verão, lança esta composição floral-aldeídica com um final que se parece com o calor do sol sobre a pele.
Tranquilo e frescas, as notas de topo de Lancaster Le Parfum Solaire vêm dos aldeídos, petit grain and lírio do vale, enquanto a irresistível doçura vem do exótico ylang-ylang. O coração floral junta jacinto, jasmim e pétalas de rosa, delicadamente condimentadascom canela, enquanto o almíscar branco, baunilha, violeta e madeira de cabreuva deixam um rastro quente e confortável nas notas de base. 
Le Parfum Solaire Collection combina a nova fragrância de verão, uma loção corporal perfumada e um gel de ducha perfumado.
LANCASTER LE PARFUM SOLAIRE
perfumista: Christiane Plos

edição 2016
aldeídos, petitgrain, lírio do vale, ylang-ylang
canela, pétalas de rosa, jasmim, jacinto
almíscar branco, baunilha, violeta, madeira cabreuva

GAMA LANCASTER LE PARFUM SOLAIRE
 
LANCASTER LE PARFUM SOLAIRE
  disponível em 100 ml Eau de Toilette pelo preço de 45 euros

 
LANCASTER LE PARFUM SOLAIRE BODY LOTION
150ml por 11.50 euros

 
LANCASTER LE PARFUM SOLAIRE SHOWER GEL
150 ml por 11.50 euros
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!