segunda-feira, 7 de março de 2016

Horóscopo Perfumado de 07/03/2016 a 13/03/2016

No dia 19 de Fevereiro às 02h33 (H.O.) o Sol ingressou no ultimo signo da roda zodiacal: o signo de Peixes, que tem como regente Netuno, como co-regente Júpiter e pertence ao elemento Água. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude. 

A Lua Nova acontece no dia 08 de Março as 22h54 a 18° de Peixes quando acontecerá um Eclipse Solar, na madrugada entre o dia 08 e o dia 09 de Março. A Lua estará Vazia ou Fora de Curso nos seguintes dias e horários: das 05h47 às 16h10 do dia 07 em Peixes; das 22h56 do dia 08 às 16h41 do dia 09 em Áries; das 15h25 as 16h45 do dia 11 em Touro.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os assuntos tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra), fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se encontra a Lua. Tampouco devemos fazer eventos públicos ou operações cirúrgicas especialmente nas partes do corpo governadas pelo signo indicado pela Lua. Vejam as correspondências dos signos nas partes e órgãos do corpo na seção de Astro-medicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. 

O CÉU DA SEMANA - #dropsastrologicos #céu da semana - Analise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O Sol avança no signo de Peixes e nesta semana, no dia em que a Lua Nova acontece --na noite entre o dia 08 e o dia 09/03/2016--, ocorre uma superposição da Lua ao Sol, promovendo um Eclipse Solar que não será visível no Brasil. A configuração celeste, neste que é o signo mais carmático do Zodíaco, indica uma maior atenção midiática aos assuntos relativos às águas, com chuvas e inundações, e também aos refugiados que continuam a chegar à Europa provenientes dos países em guerra no Oriente Médio. Aqui estaremos voltados aos problemas causados pelas epidemias de vírus como o zika, mas também poderemos ter ainda alagamentos e chuvas intensas. Mercúrio também ingressa em Peixes, estimulando nossa imaginação e nossa criatividade, algo muito útil para superar os percalços da vida diária, além da ajuda que podemos receber do plano espiritual, que não devemos esquecer nos momentos difíceis. Mais do que nunca devemos avançar rumo aos nossos objetivos com firmeza, não dispensando os detalhes que podem nos servir de guia. Uma boa semana a todos!


tabela de ascendentes:


Você pode escolher para onde ir, pois os caminhos estão abertos e as portas irão se escancarar quando o Sol entrar no seu signo. Nesta semana você conseguirá mais recompensas se trabalhar em equipe, ao mesmo tempo em que prepara as asas para alçar vôo. Motivando as pessoas do seu grupo, estará utilizando o seu poder de liderança natural e cumprindo o seu papel. Nada mais. Você está deixando um rastro de aura positiva por onde passa e por essa razão as pessoas podem ser rapidamente motivadas ajudando você em seus projetos de vida. Urano em seu signo o ajudará a encontrar soluções criativas.


Perfume da Semana :

D&G Light Blue de Dolce&Gabbana
D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino


Invictus de Paco Rabanne 


Invictus Paco Rabanne Masculino



Situações inesperadas podem estar atrapalhando o bom andamento de seus projetos que, apesar das dificuldades, estavam num rumo favorável. De fato as configurações astrológicas desta semana sugerem a necessidade de uma mudança de rumo, ou pelo menos de uma mudança de atitude de sua parte para poder fazer frente aos inúmeros imprevistos que caem no seu colo todos os dias. Procure eleger as prioridades e resolva uma coisa por vez se não quiser se perder no emaranhado de compromissos que você mesmo está assumindo. Invista parte de seu tempo nos seus relacionamentos afetivos, sem esquecer as amizades.









PERFUME DA SEMANA
Amor Amor de Cacharel 

Amor Amor Cacharel Feminino


Polo Blue de Ralph Lauren 

Polo Blue Ralph Lauren Masculino








Você não está na sua melhor disposição porque o Sol se encontra no ultimo signo do Zodíaco e nesta semana sofre uma ocultação por parte da Lua. É possível que você precise tirar uma folga para recuperar o seu bem-estar e conseguir encontrar os meios para contornar os desafios que a vida lhe apresenta. Você está perdendo a paciência e tenta forçar as situações, mas essa não é a melhor atitude! As condições adversas da economia não são dirigidas especialmente a você. Procure encontrar dentro de você a paciência e use a perseverança para ir adiante com seus projetos. Esse não é o momento pata efetuar reviravoltas bruscas.
Leão
de 22/07 a 22/08

Se tem dúvidas nas suas relações, será melhor discuti-las de coração aberto com as pessoas em questão.
No plano afetivo: Não subestime a sua personalidade, se está apaixonado declare-se de uma vez por todas. Não tenha receio de dizer o que sente. Se possui uma relação estável não se limite na forma como aborda o seu parceiro. Abra caminho para a felicidade mútua.
No plano profissional e material: Faça uso do seu charme próprio para poder fazer avançar um projeto que é querido. Traga a si pessoas que tenham os mesmos desejos de evolução que possui. A união faz a força, lembre-se sempre deste ditado popular.
Na saúde: Esteja mais atento ao seu estado de saúde. Respeite o seu ritmo pessoal.
Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

Chanel No 5 Eau de Toilette de Chanel 

Chanel No 5 Eau de Toilette Chanel Feminino



La Nuit de l`Homme de Yves Saint Laurent
La Nuit de l`Homme Yves Saint Laurent Masculino




O libriano pode estar enfrentando alguns desafios que o obrigam a refazer a sua agenda de compromissos. Em algum momento parece que as horas do dia não são suficientes para dar conta de tudo e essa situação que promove ansiedade pode se materializar em doenças físicas. Por esta razão você deve estabelecer prioridades procurando compartilhar com parceiros ou colegas aquelas tarefas menos importantes que você não consegue realizar sozinho. Mudanças e acontecimentos inesperados devem ser encarados com calma e criatividade. Dê uma pausa em suas atividades para recuperar o equilíbrio energético.
Libra
de 23/09 a 22/10
A descoberta de um novo amor fará esquecer os problemas cotidianos e questões de âmbito profissional.
No plano afetivo: Será um período forte em emoções, terá o desejo de viver noites mais tórridas. Quebre barreiras e tabus para dar uma nova cor á sua relação amorosa. Se está de coração disponível poderá viver momentos de grande paixão.
No plano profissional e material: Estão protegidos especialmente os nativos que estão abraçando mudanças de carreira ou novas orientações profissionais. Entrará num novo ciclo de vida profissional, próspero em surpresas e desafios que alimentam o ego.
Na saúde: Procure praticar um esporte completo como a natação.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Profissional





PERFUMES :

Miss Dior Cherie Eau de Parfum de Christian Dior

Miss Dior Cherie Eau de Parfum Christian Dior Feminino


The One for Men de Dolce&Gabbana 
The One for Men Dolce&Gabbana Masculino






Você está matando um leão por dia, mas está também conseguindo conquistas inimagináveis há pouco tempo. A presença de Saturno no seu signo não deve ser vista como um obstáculo, mas como uma ocasião de fortalecimento de sua vontade. Você sairá certamente melhor dessa experiência saturnina se você encarar tudo como uma experiência de vida. Nesta semana você obterá algum resultado de seus esforços e isso lhe dará um alento, nesse período de incertezas e dificuldades. Continue a fortalecer sua fé e conseguirá uma ajuda do céu no momento em que for mais preciso. Acredite.
PERFUMES:
Si de Giorgio Armani
Si Giorgio Armani Feminino

Eros de Versace 
Eros Versace Masculino
O aquariano se beneficia da presença de Vênus que está em trânsito em seu signo, lhe proporcionando bem-estar e carisma pessoal. Alias, é essa presença benéfica que atrai para você elogios e olhares e que pode ser muito útil se você está procurando um parceiro amoroso. Você será requisitado no ambiente profissional e será percebido como conselheiro por chefes e parceiros. Ainda essa presença poderá beneficiar também o seu bolso, trazendo algum lucro inesperado ou ajudando-o a concluir um bom negócio. Tudo irá depender do seu foco e do seu desejo. Use essa harmonia para fortalecer os laços familiares e os pessoais, investindo em novas amizades.
Aquário
de 21/01 a 19/02

Terá todas as oportunidades para fazer valer as suas opiniões e ideias desde que respeite igualmente as dos outros.
No plano afetivo: O excesso de autoconfiança poderá dar origem a conflitos desnecessários. Não magoe o ser amado, tente compreender os seus pontos de vista. Em família, não opine sobre questões que não lhe dizem diretamente respeito.
No plano profissional e material: Seja objetivo. Se os resultados que obtiver não forem aqueles que são desejados ou esperados, será bom ouvir as opiniões dos colegas que estejam diretamente envolvidos. Diga não ao crédito, trabalhe com dinheiro vivo.
Na saúde: O exercício físico é necessário para descarregar energias.
Melhor dia: Sexta-Feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Sentimental
.
PERFUMES:
A*Men Pure Wood de Thierry Mugler
A*Men Pure Wood Thierry Mugler Masculino

Bvlgari Pour Femme de Bvlgari 
Bvlgari Pour Femme Bvlgari Feminino



Você está construindo ótimas relações pessoais porque o seu carisma natural atrai ao seu redor muitas simpatias. Isso pode acontecer dentro do ambiente profissional onde o trabalho em equipe será muito bem sucedido e você receberá elogios por sua atuação. No ambiente doméstico você pode estar sendo muito exigente, requerendo atenção de seus entes queridos. Lembre-se que a gente recebe somente aquilo que dá: seja generoso e receberá generosidade. Lembre-se de que se você ajudar os outros poderá contar com apoio quando precisar. Por enquanto, não perca de vista seus objetivos porque o céu irá ajudá-lo.
Touro
de 21/04 a 20/05

Enfrente as situações. Não conte com a ajuda dos seus amigos para a resolução dos seus problemas.
No plano afetivo: Poderá ter um estranho sentimento de solidão, mesmo se estiver rodeado de muitas pessoas. Tente provocar também o seu destino. Dê uma ajudinha. Não fique parado à espera que as coisas aconteçam por elas próprias.
No plano profissional e material: Pode ser convidado de forma inesperada a desempenhar tarefas de chefia. Negocie bem e desde o início imponha as suas condições. Os projetos imobiliários a longo prazo não estão favorecidos neste momento.
Na saúde: Alguns problemas respiratórios, mas nada de preocupante.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

PERFUME:
212 Men de Carolina Herrera 
212 Men Carolina Herrera Masculino

,
Roberto Cavalli Eau de Parfum de Roberto Cavalli

Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino




Você está se sentindo motivado e decidido a ir adiante com seus planos, custe o que custar, e essa coragem é decisiva para poder superar os desafios que a vida lhe apresenta. A Lua, que inicia a semana em Peixes, estimula a sua imaginação e traz para a sua consciência algo escondido, talvez um sonho abandonado. Que tal então tirar esse sonho da sua gaveta e começar a realizá-lo? Você pode pensar numa reformulação para adaptá-lo à realidade e então conseguirá melhores resultados, chegando à sua meta. Cuide de seu humor, que não estará dos melhores nesta semana, para evitar prejudicar seu relacionamento familiar.
Câncer
de 21/06 a 21/07
A pressão que irá sentir nestes dias será extremamente forte e deverá fazer um esforço para se auto-controlar.
No plano afetivo: Os astros não estão favoráveis. Não se manifeste, tome uma atitude extremamente discreta. O seu nervosismo pode levá-lo a discussões inúteis e sem fundamento. Reflita sobre os sentimentos que os outros possam nutrir por você.
No plano profissional e material: Avalie o parecer dos seus superiores e não se precipite em tomadas de decisão. Este não é o momento certo para tomar posições radicais ou decisivas. Em termos financeiros não corra atrás de informações alheias. Seja cauteloso.
Na saúde: Faça meditação, frequente aulas de yoga, ligue-se com o seu interior.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental
PERFUME

Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever de Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Christian Dior Feminino,

The Taste of Fragrance A*Men de Thierry Mugler
The Taste of Fragrance A*Men Thierry Mugler Masculino

Você pode estar enfrentando uma situação difícil como a perda de um ente querido e esta situação está causando um enorme desconforto, especialmente pelo sentimento de impotência. Neste período você deve se apoiar na espiritualidade para conseguir conforto. Por outro lado, sua vida rotineira precisa seguir adiante e o seu trabalho pode ser algo muito útil em que se apoiar. Mesmo que você não consiga enxergar claramente a sua meta e o futuro possa lhe parecer incerto, continue a implementar os seus planos e, sempre que precisar, não hesite em pedir apoio e conforto a um ombro amigo!
Virgem
de 23/08 a 22/09
Uma nova relação afetiva poderá trazer uma maior auto-estima e confiança em si próprio.
No plano afetivo: No amor o destino constrói-se. Seja doce e uma fonte de inspiração e admiração do seu parceiro. Inicia um novo ciclo na sua vida amorosa, próspero repleto de surpresas e em que terá de tomar várias decisões que serão cruciais.
No plano profissional e material: Não queira abraçar tudo ao mesmo tempo, pois poderá não ter a energia necessária para concretizar todos os seus planos. Limite os seus gastos pessoais para não vir a ter surpresas desagradáveis com os seus compromissos.
Na saúde: Alguns problemas respiratórios são de prever. Evite locais muito frequentados.
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional

FRAGRÂNCIAS:

Gentlemen Only de Givenchy 




Gentlemen Only Givenchy Masculino

Love Eau Intense de Chloe
Love Eau Intense Chloe Feminino



Esta semana será marcada por um eclipse solar que influencia também o seu signo, mesmo que de forma indireta. Perturbações emocionais do seu passado, que você havia enfurnado no mais profundo de sua psique, podem aflorar repentinamente forçando a encontrar uma solução definitiva. Por causa disso você poderá precisar da ajuda de um ombro amigo ou mesmo de uma terapia que o ajude a varrer de vez esta perturbação emocional de sua mente. Desse jeito poderá ir adiante na realização de seus planos pessoais com maior determinação. Sempre que puder, faça uma pausa nas atividades do seu dia para recuperar a sua energia.

Escorpião
de 23/10 a 21/11
A paixão com que tende a envolver as suas atuações levam-no tentar realizar os seus sonhos.
No plano afetivo: Terá uma vida social agitada e o romance está no ar. A sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar. Saia, reveja amigos que já não vê há algum tempo. Lembre-se que deve aproveitar as coisas boas que a vida pode dar.
No plano profissional e material: Vai se sentir repleto de energia e vigor para abraçar novas tarefas e seguir com os seus projetos em frente. Aproveite ao máximo esta boa onda para no campo financeiro fazer investimentos a longo prazo.
Na saúde: Boa forma em geral.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional

L`Eau au Masculin de Lolita Lempicka
.


L`Eau au Masculin Lolita Lempicka Masculino,

Dahlia Noir L’Eau de Givenchy
Dahlia Noir L’Eau Givenchy Feminino



Algumas mudanças de rumo que você efetuou num passado recente começam a dar resultado e você se sente estimulado a ir adiante com seus planos e projetos. Porém, você deve preferir trabalhar em equipe, pois é trabalhando em grupo que obterá melhores resultados. Este é o melhor momento para conseguir apoio para seus projetos: não hesite em expô-los em reuniões profissionais ou mesmo no ambiente familiar. Alias, é neste campo que você deve redobrar os seus esforços: não deixe que seu relacionamento íntimo caia na rotina! Surpreenda o seu amor com algo inusitado.
Capricórnio
de 22/12 a 20/01
Valorize-se para fazer crescer em si uma maior auto estima e autoconfiança.
No plano afetivo: Revele o seu amor à pessoa que ama. Da reação que obtiver poderá tirar as suas conclusões e afastar as dúvidas incutidas por terceiros. Se vive em comum faça um esforço para tornar estes dias o mais harmoniosos possível.
No plano profissional e material: Poderá ser influenciado a tomar posições que não são as suas. Afirme as suas ideias, não tome partidos, e não tema pelas consequências. Mais tarde irá retirar os benefícios da sua firmeza e convicções. Coloque a verdade acima de tudo.
Na saúde: As correntes de ar poderão trazer alguma indisposição.
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Sentimental
Ivoire de Pierre Balmain
Ivoire Pierre Balmain Feminino
Avant Garde de Lanvin

Avant Garde Lanvin Masculino





As configurações astrológicas desta semana apontam para um novo começo após o eclipse solar desta semana, que acontece no seu signo, no segundo decanato. Você pode virar uma pagina da sua vida se deixar aflorar os desejos ocultos do seu inconsciente e encarar seus medos de frente. Acredite que você pode realizar seus sonhos e eles se realizarão! Os obstáculos que a vida lhe apresenta são como exames que o Cosmo lhe proporciona para avaliar a sua fé! Acredite, você atingirá os seus objetivos se não desistir no meio do caminho. Não chore sobre o leite derramado, levante-se e siga em frente com os olhos firmes em sua meta..
.Peixes
de 20/02 a 20/03
O entendimento familiar será a nota dominante da semana.
No plano afetivo: Sentirá nestes dias uma forte necessidade de se sentir rodeado, amado e um pouco mimado. Estará mais apaixonado que nunca, mas pare de ser possessivo, não é a melhor forma de afirmar os seus sentimentos. Dê-se para poder receber em retorno.
No plano profissional e material: Não se perspectivam acontecimentos relevantes ou surpreendentes nestes dias. A sua atividade profissional apresenta alguma acalmia, o que nem sempre lhe agrada ou é sinonimo de êxito. Observe as razões.
Na saúde: Coloque um sorriso no rosto e aumente a sua auto estima e auto confiança.
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional

PERFUMES:



Elle de Yves Saint Laurent 
Elle Yves Saint Laurent Feminino

Allure Homme Sport Eau Extreme de Chanel 
Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!