sábado, 12 de março de 2016

Dolce&Gabbana Velvet Ginestra

por: Sandra Raicevic Petrovic


Após as novidades do ano passado Velvet Mimosa Bloom e Velvet Exotic Leather,Dolce&Gabbana acrescentou uma nova edição "amarela" em sua coleção que nos chamou a atenção. Velvet Ginestra leva-nos à costa do Mediterrâneo e promete uma intoxicante combinação de aromas doces e florais, rodeada de uma nuvem melíflua e almiscarada. A composição é inspirada na beleza selvagem da flor de giesta do mediterrâneo que cresce nas falésias, com suas numerosas flores amarelas partilhando sua agradável doçura que nos relembra o odor doce e melífluo das flores de madressilva.
O amado estilo mediterrâneo e seus aromas são celebrados com flores de tília, claros e soalheiros citrinos, violetas, absoluto de genet e flores amarelas de giesta. Um intenso acorde de absoluto de cera de abelha dá riqueza e densidade ao luxuriante bouquê florido soalheiro. A nota balsâmica do benjoim é combinada com a suavidade almiscarada da molécula Velvione para ampliar a assinatura energética da fragrância.Ginestra Velvet irradia o calor e os aromas da costa italiana como uma autêntica expresão da Dolce & Gabbana Velvet Collection.
edição 2016

giesta mediterrânica, flor de tília, absoluto de genet
citrinos italianos, violeta, absoluto de cera de abelha
benjoim, molécula velvione
A fragrância Velvet Ginestra está disponível em frascos com a mesma forma das edições anteriores da Velvet Collection Dolce&Gabbana, desta vez cheios de um líquido amarelo e com uma tampa dourada. A fragrância está disponível em 50ml EDP por 165 libras e 150 ml EDP por 300 libras no Harrods.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!