terça-feira, 15 de março de 2016

FASHION PARTY: Trends in fashion for you to look gorgeous! - FESTAS:Tendências na moda para você ficar linda!


Surge uma festa e logo surgem as perguntas:com o que vestir?, como vestir?, quando vestir e onde vestir? . Desde aquele churrasquinho de confraternização da empresa até os jantares mais badalados, passando pelas festas de amigas e baladinhas, parece tudo bem difícil. A verdade é que para umas as festas são bem resumidas e para outras vira uma maratona onde escolher vestidos, acessórios, maquiagens, bolsas, vira um martírio. Ousar sem concorrer com a árvore de Natal! Usar vermelho sem ser confundida com o Papai Noel! Usar Branco sem parecer que esta participando da ala das baianas! E as outras cores? Dourado? Goiaba? Lilás?. E como misturar tudo sem parecer que esta preparada para sair de destaque na "Vai-Vai".  Ser bonita não é fácil nem para as feias ( que o digam a legião de mulheres que vão ficar reparando o que você vai usar no dia da festa). O importante é sentir-se bem! Vestir-se para você e não para os outros. Mas como todas sabemos que é impossível fazer isso totalmente, resolvemos separar alguns  acessórios, roupas, e combinações que podem te ajudar a montar visual legal para essa difícil porém prazerosa, jornada de badalações.



1) Sapatos: Conforto é indispensável mas nem sempre é possível. As vezes um salto é necessário para destacar aquele visual que você programou pra festa. Então o negócio é enfrentar a noite firme e forte, no salta, linda. As cores de fim de ano são variadas mas vamos nos ater às tradicionais e manter-se dentro dos modelos da moda.

a) Brancos: Decorados são mais bonitinhos.


Peep Too com detalhes em Strass é uma pedida elegante, o salto médio é comodo.


Scarpin com detalhes dourados são ótimos para dar uma charme e valorizar o visuel.


Sapatos de Bico redondo em salto oito são confortáveis, elegantes e discretos. O laço é show.


Scarpin Brancos com detalhes coloridos animam a festa de ano novo.

Peep Too no glitter é fashion e alegra a festa. O Salto agulha arrasa!
Meia Pata Branca é básica e linda. Combina com quase tudo. Aproveite os detalhes.
Saltos mais largos estão super na moda e no branco podem ser destacados com um detalhes lindos.

b) Outras Cores de sapatos que podem fazer parte do conjunto:

- O vermelho:



- Prata:



- Dourados:



- Preto:




- Metálicos e tons pastéis:



2) Vestidos: Os vestidos para as festas                         estão mais leves devidos ao final de verão e inicio do outono. Os tons pastéis são muito requisitados porém os clássicos como vermelho, preto, prata, dourado e branco nunca saem da moda. Aproveite também o rosa, ele está com tudo e no modelo certo fica um luxo.

- Brancos:











- Vermelho






- Preto:






- Prata:








- Dourado:





- Tons pastéis:












-


- Lilas, violeta, roxo:






- Rosa:



-






3) Bolsas; O Top são as Clutchs mas as médias estão super na moda. As no estilo envelope  e  no estilo Dior Cuir também ficam super bem. Por favor, deixem as sacolas de praia em casa!















4) Alguns visuais sugeridos:











5) Maquiagens: Aproveite para visitar seu maquiador e cabeleireiro quando for a uma festa. Se não der para fazer isso em toda festa que for, aqui vão alguns modelos na moda esse ano:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!