quarta-feira, 9 de março de 2016

Ten wonderful women Perfumes - Dez Perfumes femininos de parar o transito

Em 2015 as  lojas ganharam fragrâncias femininas que além de qualidade excepcional são realmente de parar o trânsito. Dos mais leves aos mais intensos, todos, sem exceção são perfeitos em suas propostas e trazem feminilidade, sensualidade e glamour para os pescoços de bom gosto. O E.S.P separou os dez melhores e deseja que você seja a mulher mais cobiçada nesta estação. Vamos lá!



1) My Burberry de Burberry  - Fiquei encantado com essa fragrância. Uma deliciosa saída de ervilha de cheiro ( aroma floral doce com aromas suaves, adocicados e almiscarados) e um aroma refrescante de frésia e tangerina. O floral cítrico dura um pouco mais pois tem uma dose acentuada de gerânio (O aroma do gerânio é bastante floral e fresco, úmido. O adocicado frutado e intenso do marmelo mistura-se a muita rosa. Essa mistura juntamente com o leve almiscarado deixa o perfume maravilhoso.É sedutor e diferente. Uma das melhores fragrâncias que senti na atualidade. Gostei muito da projeção, realmente boa.


My Burberry Burberry Feminino
2) Repetto de Repetto
Uma fragrância delicada, com uma saída floral bem acentuada com  algo fresco e muita rosa, mistura-se a um frutal discreto. Baunilha adocica a composição e o amadeirado ambarado e leve porém bem notável. É um perfume romântico, Cool e usual. Não vejo como não gostar dele.
Repetto Repetto Feminino
3) Cheap & Chic Chic Petals de Moschino 

É uma fragrância que apesar de ter um clima de verão, por ser frutal adocicada, é mais sensual que as demais. A entrada é de morangos, porém é levemente amarga e picante. Um aroma de orquídea chocolate ( muito sedutor) se mistura a gardênia e lembra rosas, um pouco mais cremoso eu diria. O almiscarado amadeirado é diferente, mais fresco. Doce, leve e usual. Um ótimo perfume.
Cheap & Chic Chic Petals Moschino Feminino
4) Angel Schlesser Femme de Angel Schlesser
Uma fragrância fresca, transparente, amadeirada e com muita personalidade. De saída cítrica com tangerina,bergamota e flor de laranjeira. O coração é muito feminino graças a junção de lírio, zimbro,um leve apimentado e almíscar. A sensualidade do fundo vem com a junção do cardomomo e sálvia e um amadeirado almiscarado que é pura sedução. Simplesmente perfeito!
Angel Schlesser Femme Angel Schlesser Feminino
5) Dahlia Divin de Givenchy

Uma saída perfeita de ameixa, diferente, suculenta.Ela se mistura a um floral branco e adocicado e notas de Sândalo sensacionais. Um fundo levemente amadeirado e patchuli delicioso.
Dahlia Divin  Givenchy Feminino
6) Perfume No.1 Undone de Abercrombie & Fitch
É leve e fresco, com um aroma de jasmim muito parecido com Jasmim sambac, muito intenso. A baunilha também é mais fresca e a composição fica agradável e feminina. A fixação é boa e a projeção leve.
Perfume No.1 Undone Abercrombie & Fitch Feminino

7) Alien Aqua Chic de Thierry Mugler
É um Alien, porém muito refrescante, Lucia-Lima deliciosamente dosada ( devido ao seu inebriante aroma a limão) que se mistura ao floral fresco da frésia. Âmbar por todas as partes trazendo uma atmosfera quente a fragrância e notas amadeiradas discretas que contrastam com o Âmbar. Um perfume feminino, sensual e delicado. Pode sim ser usado de dia pois na dosagem certa ele é majestoso. Chega a causar inveja!
Alien Aqua Chic Thierry Mugler Feminino
8) Black Opium de Yves Saint Laurent
Um opium mais sóbrio, intenso nas notas de abertura algo frutado, pimenta e café. Baunilha que se mistura muito bem ao jasmim, é mais transparente, porém café sempre é marcante. É adocicado em toda seu desenvolvimento, bem diferente do opium original, até no fundo onde é deliciosamente  amadeirado com um toque terroso ele é perfeito. Tem algo mais sedutor, que remete a mulheres poderosas. Adorei!
Black Opium Yves Saint Laurent Feminino

9) White Soul Gold & Diamonds de Ted Lapidus
Uma entrada de jasmim com um toque fresco e levemente cítrico, o floral fica ambarado e sensual e tem um toque sensacional do heliotrópio que tem um aroma forte,lembra a torta de maçã e baunilha. Com um tempo a composição ganha ares de um delicioso perfume floral adocicado, levemente picante e volta a projetar um âmbar diferente exótico e feminino. Ótimo!
White Soul Gold & Diamonds Ted Lapidus Feminino
10) Angel Aqua Chic 2013 de Thierry Mugler
Quando conheci essa fragrância cheguei a conclusão que finalmente achei meu Angel. Nada de Chocolate, caramelo e notas doces. Saída frutada , doce e suculenta. Com um do floral sensual  de rosas e com baunilha na dose certa. A composição evolui de forma uniforme até chegar a um patchuli fresco, mais amadeirado e conservando a nota frutada. Ideal para qualquer ocasião.
Angel Aqua Chic 2013 Thierry Mugler Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!