terça-feira, 15 de março de 2016

Melhores Cortes de Cabelo Feminino da temporada

Os cortes de cabelo feminino para este ano prometem agradar a todas as mulheres, com novidades para cortes de todos os comprimentos curtos, médios e longos. Confiram!

Cortes de Cabelo Feminino 2015 curto
Cortes de Cabelo Feminino 2015 curto
Mudar o visual é a melhor maneira de elevar a alto estima, e como o cabelo é considerado o molde do rosto quem realmente deseja mudar nada melhor como começar por ele. Os cortes de Cabelo Feminino  estão repletos de novidades que visam agradar aos mais variados gostos.
Para você que deseja mudar o corte das madeixas, antes de mais nada confiram todas as tendências de cortes de cabelo  e escolha aquele modelo que realmente combina com seu estilo.
Cortes de Cabelo Feminino 2015 curto repicado
Cortes de Cabelo Feminino 2015 curto repicado

Cortes de Cabelo Curtos e Médios 

Devido à correria do dia a dia e consequentemente a falta de tempo muitas mulheres aderiram aos cortes de cabelo curtos que além de bonitos são super práticos e fáceis de cuidar. Os modelos como Chanel e curto repicado estão ganhando os cabelos.
Cortes de Cabelo Feminino 2015 longo em camadas
Cortes de Cabelo Feminino 2015 longo em camadas

Cortes de cabelos Longos 

Os cabelos longos ainda são o preferido de muitas mulheres, pois ele é sinônimo de sensualidade. Para aquelas que não abrem mão dos fios longos uma boa escolha são os cortes em camada que dará mais vida e movimento aos fios.
Cortes de Cabelo Feminino 2015 longo em camadas
Cortes de Cabelo Feminino  longo em camadas

Cortes Repicados e Desfiados

Esse é um corte que poderá investir sem medo, eles são perfeitos para dar uma leveza a mais em seus cabelos. Além de ser muito estiloso.
Cortes de Cabelo Feminino 2015 com franja
Cortes de Cabelo Feminino 2015 com franja

Franjas

A franja vem com tudo  e para quem gosta das mesmas aposte sem medo. São vários os tipos de franja que serão tendência, assim permite encontrar uma que combina perfeitamente com cada tipo de rosto.
Corte de cabelo 2015 fio reto
Corte de cabelo fio reto

Fio Reto

Capaz de destacar ainda mais o rosto, ele é recomendado para quem tem rosto valorizando ainda mais o mesmo e criando com conjunto muito interessante.

Fotos de Cortes de Cabelo 

Abaixo, confira uma galeria de fotos com diferentes cortes de cabelo  , escolha aquela que mais combina com seu estilo e arrase:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!