segunda-feira, 14 de março de 2016

Calvin Klein Obsession Summer (traduzida)

por: Sanja Pekic

As fragrâncias Calvin Klein são conhecidas por seus lançamentos anuais de verão CK One Eternity. Em 2016, novas versões de verão da coleção Obsession serão lançadas pela primeira vez, recreando o original Obsession de 1985 e Obsession for Men de 1986 de formas diferentes. Os outros flankers desta coleção incluem Sheer Obsession de 2002, Obsession Night e Obsession Night for Men de 2005, Secret Obsession de 2008 e Dark Obsession de 2013.
Obsession 1985
As fragrâncias Obsession Summer e Obsession for Men Summer anunciam-se como evocativas, fluidas e puras. “A paixão é despertada no pico do calor do verão. A sensualidade se torna fuida como a brisa fresca das águas azuis. O sol está no seu zénite, a obsessão atinge o auge. OBSESSION Summer Calvin Klein."
Obsession Night 2005
Calvin Klein Obsession Summer é uma fragrância luminosa, feminina e sensual. A sedução de verão acontece em ondas de flores intoxicantes e madeiras exóticas. A bergamota e o patchouli branco são reforçados pela presença do almíscar branco.
Disponível em 100 ml Eau de Parfum.

Calvin Klein Obsession for Men Summer anuncia-se como uma excitante, masculina e fascinante fragrância de brisas frescas sob o sol quente. Alegres e arejadas notas de artemísia são combinadas com sálvia azul numa base de cedro.
Disponível em 125 ml Eau de Toilette.

Recordemos alguns dos famosos comerciais desta linha de fragrâncias. O primeiro foi realizado pelo realizador criador de Twin Peaks, David Lynch, e no segundo aparece a jovem Kate Moss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!