quarta-feira, 16 de março de 2016

FASHION PARTY 2016: MOST BEAUTIFUL DRESSES FOR FESTIVALS AND EVENTS - MODA FESTA 2016: OS MAIS LINDOS VESTIDOS PARA FESTAS E FORMATURAS

moda festa 2016 pode ser definida pelo seu estilo fresco, a volta das cores vibrantes, dos estampados alegres, e da áurea sensual e feminina que envolve as coleções apresentadas nas principais passarelas do mundo.

Atrevida, inovadora, divertida, a moda nunca foi tão democrática. Os vestidos para madrinhas e convidadas vão agradar desde as mulheres mais clássicas até as mais modernas e ousadas.
Os clássicos são reinterpretados, cores como o nude e o eterno ¨duo¨ branco e preto são apostas que sempre funcionam. Mas a novidade está nos vestidos de festa estampados 2016: flores, elementos da natureza, listras, inspirações africanas e nos inesquecíveis anos 70.
O Japão fascina e o mundo das gueixas esbanja mistério e personalidade. Os cortes helênicos com tecidos vaporosos que recordam as deusas gregas também são uma aposta segura e cheia de estilo.
A sensualidade fica por conta dos decotes nas costas e das cores intensas, que tal apostar pelos vestidos de festa vermelhos! Além das fendas e recortes em lugares inusitados, dos tecidos com perfurações e transparências elegantes.
Os comprimentos vão desde o curto até os vestidos de festa longos, com destaque para as saias midi, afinal o estilo ¨lady¨ próprio dos anos 50 e das divas de Hollywood têm tudo a ver com a moda festa!

1) elegância em vermelho: O vermelho está entre as cores de maior destaque entre os vestidos para festa. Eles vêm ousados, elegantes e delicados.Poder ser monocromáticos ou ter o brilho luxuoso do dourado. 



2) As cores em alta: Rose Quartz, Rosa barbie ,Chambray,Trigo, Rosa Candy,Verde Brisa, Branco, Blush, Coral, Salmão, Pedra,  Marinho, Endivia, Safira, Escarlate, Lima, Canário, Cenoura, Pitanga, Oceano e preto  . AS tendências de cor variam nesses tons. Lembrando que é interessante fazer um bom vestido de festa que também pode ser usado nas festas de fim de ano com alguns ajustes e acessórios.
Rose Quartz










Rosa barbie
.

Chambray



Trigo


Verde Brisa

.
Branco


Blush


Coral

.

Salmão

Pedra
.
Marinho

Safira


 Escarlate
Lima
Canário
Cenoura
Pitanga

Oceano

Quanto mais jovem, mais curto: Os vestidos longos são super elegantes para ocassiões formais, porém se você é jovem pode optar por um mais curto, pra esse ano valem os justos
.

Bordados e Vazados 2016:  Uma moda que não passa e que é super elegante é usar  vestidos bordados e vazados. Pode apostar que vai no mínimo atrair olhares de todos


O rabo de sereia continua: Os vestidos sereia sempre caem bem para quem tem aquele corpinho e quer arrasar na festa



Estilo Oriental: Cortes e tecidos orientais estarão na moda para festas e vestidos de formatura. Uma opção diferente e muito elegante
.

Vestidos estampados: As estampas variam desde o floral clássico ao animal print. Bem eclético e jovial.



INSPIRAÇÕES : Os vestidos vem inspirados em vários países incluíndo Africa, Japão, Índia e China. Os Anos 70 também continuam como forte tendência com um destaque para vestidos joviais, chiques e meio rippies.




Brilhando na noite: Noite de formatura é aquele alvoroço mas o que a formanda quer mesmo é ser a mais bonita e a que mais destacada. É noite de brilhar então por que não usar muito brilho?

,












,

 COLORIDOS: Esses são um show em qualquer ocasião, são descontraídos e lindos, é o tipo de vestido que você entra no salão de festas e a festa para pra te ver passar.

,






  chubby : Vestido de festas e formaturas para as gordinhas podem ser ousados ou discretos, depende muito da personalidade. A verdade é que elas brilham tanto ou até mais que as magrinhas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!