sábado, 12 de março de 2016

Le Couvent des Minimes Eau Sereine

por: Sandra Raicevic Petrovic

A nova fragrância Eau Sereine de Le Couvent des Minimes e sua linha perfumada de cuidados da pele revigora com aromas relaxantes e animadores. A fragrância em si reflete uma vida pacífica, relaxando o corpo e o espírito com um foco no momento presente. A paz interior e o equilíbrio são conseguidos através da meditação, que traz uma nova força. A composição da nova fragrância foi criada como uma ode ao frescor e à energia positiva, enobrecendo o nosso espírito enquanto relaxa, revitaliza e dá energia ao corpo.
A coleção da fragrância botânica EAU SEREINE é inspirada nas paisagens de cortar a respiração do Convento e captura as águas tranquilas de um lago nas montanhas da Haute-Provence. 
A pacífica água na superfície do lago, os horizontes infindáveis e o fresco ar da montanha na Haute-Provence são perfeitos para a meditação e o relaxe de todos os sensos. A composição de EAU SEREINE baseia-se no relaxamento, com um calmo início de intensas nuances de lavanda tornadas mais claras com bergamota e a soalheira tangerina, enquanto as notas florais de rosa lírio do vale se interligam no coração com notas frutais ácidas e frescas de mirtilo, seguidas da nobre base amadeirada de cedro.
EAU SEREINE

lavanda, bergamota, tangerina
mirtilo, rosa, lírio do vale
cedro
Uma boa noite de sono é a chave da beleza e é extremamente importante para um bom astral, uma boa pele e a vitalidade. Le Couvent des Minimes oferece em sua coleção um spray relaxante para almofadas e roupa de cama no qual os óleos essenciais e os aromas promovem o relaxe.
 
Para uma noite pacífica e relaxante, Le Couvent des Minimes traz um conjunto de viagem que inclui uma caixa com seis lenços perfumados de Lovely Night of Lov Organic; um creme hidratante de mãos Eau Sereine numa embalagem de 10ml e uma máscara Eau Sereinenight para cobrir os olhos. O conjunto está disponível no website oficial pelo preço de 45 EUR (se usar o código especial SEREINE16).
Além de Eau Sereine Botanical Cologne, disponível em 100 ml por 27.50 euros, esta relaxante coleção inclui o já mencionado spray para almofadas (frascos de100 ml por 16 euros), creme de mãos perfumados (25 ml por 5 euros), gel de ducha (200ml por 9 euros) e banho fragrante (500 ml por 16 euros). Todos os produtos da coleção Eau Sereine estão disponíveis no website oficial Le Couvent des Minimes.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!