sábado, 5 de março de 2016

Novas Fragrâncias: McQueen Parfum de Alexander McQueen

por: Elena Knezhevich

Maartje Verhoef para McQueen Parfum por Paolo Roversi (na floresta de Fontainebleau)
Alexander McQueen tem nos provocado com algumas alusões acerca da nova fragrância desde há algum tempo: eles têm partilhado informação sobre ingredientes em seu website e até contaram os dias até seu lançamento. Agora podemos finalmente falar sobre este misterioso McQueen Parfum que está disponível no website oficial.
De acordo com os criadores do perfume, "McQueen Parfum é para a mulher que floresce no escuro." A composição é construída em torno de três sedutoras flores noturnas: Jasmim Sambac, Tuberosa e Ylang Ylang.
"O Jasmim Sambac é a essência do poder e do romance. A flor abre ao luar, exsudando um doce e complexo aroma até ao amanhecer. A tuberosa é o quente e intoxicante coração da sedução. Um raro e profundo extrato, ele é tão real como proibido. O Ylang Ylang é o misterioso aroma da manhã perfeita. Mais fragrante aos primeiros raios de sol, suas exóticas flores amarelas são potentes com uma sensação de renovação e transformação. "
As notas adicionais no topo incluem cravinho-da-índia, pimenta preta e rosa, assim como vetiver no fundo.
A apresentação do é realmente bela:
McQueen Parfum teaser:
Pessoalmente, sinto que há uma falta de fragrâncias femininas poderosas dos designers mais conhecidos no mercado. Saúdo o lançamento de uma potencialmente bela fragrância de flores brancas!
McQueen Parfum 50ml custa $395 (com oferta dos portes de entrega) no website oficial. Também o pode encontrar no Harrods por 350 Euros, ou numa das lojas PG Prestige Beauty em Londres, Paris ou Mónaco. Este verão aparecerá uma Eau de Parfum de mais baixo preço e com uma distribuição mais alargada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!