quinta-feira, 17 de março de 2016

Salvador Dali La Belle et l`Ocelot Eau de Toilette

por: Sanja Pekic

A casa Salvador Dali apresentou a forte fragrância chypre La Belle et l`Ocelot em 2014. La Belle et l`Ocelot Eau de Toilette, sua versão mais suave, está programada para a primavera de 2016 como um espantoso aroma de uma refinada e serena sensualidade. La Belle et l`Ocelot Eau de Toilette supostamente simboliza uma nova declaração de feminilidade e os mais profundos instintos de liberdade.

O topo é fresco, vital e cintilante graças às notas de flor de macieira, pêra nashi e toranja. O coração  heart é feito de um aveludado e elegante buquê de flores que inclui íris, rosa turca e jasmim egípcio. A leve base amadeirada consiste em cedro e almíscar e dá suavidade e calor.
Notas de topo: toranja, pêra nashi, flor de macieira
Coração: íris, rosa turca, jasmim egípcio
Base: almíscar, cedro
O frasco mantém seu design original; retangular e feito de vidro, com o característico leopardo em relevo, desta vez colorido de rosa e prata. “As duas faces foscas são gravadas com um felino Daliniano, caminhando insinuante, seguindo seu instinto que o levará à Beleza (La Belle). As outras partes do frasco são transparentes com uma assinatura de Dali em prata no lado direito. O Ocelote de prata está gravado na embalagem. Está em silhueta contra um território de rosa dourada. O luminoso frasco fascina com sua elegância e movimento.”

A fragrância está disponível em 30, 50 e 100 ml Eau de Toilette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!