sexta-feira, 4 de março de 2016

hairstyles for parties - PENTEADOS PARA FESTAS : COM PASSO A PASSO

Já fizemos nossa postagem sobre vestidos para formatura e esta sendo um sucesso. Na net você encontra várias possibilidades de penteados e maquiagens para formatura, tanto para a formanda, quanto para as convidadas. A moda é bem eclética quando se trata de penteados. Os curtos ficam um pouco prejudicados, os médios permitem algumas possibilidades e os longos tem várias possibilidades. O importante é valorizar o rosto e a maquiagem. As tranças são as campeãs porém existem alguns penteados tão simples, bonitos e usuais que parecem ter sido arrumados sem esforço.naturais e bonitos!. O E.S,P separou alguns penteados para você ter uma ideia do que você pode usar nos dias de festa. Esperamos que sejam boas inspirações! Vamos lá?!


1) Penteados com tranças: valorizam a maquiagem e o rosto, permitem maquiagens mais ousadas e sensuais. 


2) Laterais com trança e Waterfall Braid : 
3) Meio Presos



4) Médios e curtos:
OUTRAS DICAS E PASSA A PASSO RETIRADO DO  http://www.muitochique.com



Penteados 

penteados-de-festa
Os mais belos penteados para casamento, formatura, festas, eventos é o que não falta por aqui! Veja modelos incríveis penteados de noivas, madrinhas, convidadas, formandas e demais sugestões que selecionamos para você. 
Existem diversos truques para fazer um cabelo rápido e prático em casa com poucos utensílios, alguns são mesmo tão simples que com 2 ou 3 grampos é possível fazê-los, com o auxílio de bom fixador e uma fivela (ou tiara). A grande dica é investir nos finalizadores, com isso é possível criar um cabelo bonito e diferente, bem elaborado de forma rápida.
PENTEADOS

Penteados 

Rabo de cavalo com fivela, pin up e coque com tiara são opções incríveis e acredite: fáceis de fazer! Chega de mesmice, né? Bora tentar fazer alguns modelitos diferentes para variar e usar um modelito em cada dia da semana! É tudo muito simples mesmo, não requer grandes habilidades. Obviamente algumas sugestões deste post são mais elaboradas, aí talvez seja preciso o auxílio de outra pessoa para fazer. Vale pedir a ajuda da mãe, da irmã, da melhor amiga, enfim.
penteados
penteados-simples
penteados-com-tranças
Sabemos muito bem que fazer um arranjo bem bacana no cabelo não é algo tão simples assim, precisamos ter sempre um passo a passo para conseguir fazer sozinhas, né? Então meninas, selecionei algumas imagens com o passo a passo de opções bem legais para o dia a dia, outros são mais elaborados perfeitos para uma festa mais chique. 
 Neste primeiro "passo a passo", você vai ver todos os cliques com detalhes do cabelo da atriz, modelo e apresentadora Adriane Galisteu. O cabeleireiro Thiago Fortes acompanha Adriane Galisteu há cinco anos e é expert em tranças, ele mostrou todos os passos para fazer um cabelo perfeito que pode ser bem versátil em qualquer ocasião. Veja:
penteados
Aprenda o passo a passo deste penteado com as imagens abaixo:
2 (1)
passo-a-passo-tranca-3-1347978877418_956x500
4
5 (1)
6
7
8
9
10
11

Penteados para Casamento

Vai casar e não tem a menor ideia do que fazer no cabelo? Difícil escolha né? É a escolha do penteadopara o dia mais importante da sua vida, realmente é um grande desafio. Neste dia você precisa estar impecável, vestida de rainha, com tudo perfeito, do jeito como você sempre sonhou! Então é mega importante ver tudo com antecedência, fazer testes no salão, para que fique tudo definido antes do grande dia. Nada de deixar tudo para a última hora e fazer algo de qualquer jeito, ok?
penteados-para-casamento

Penteados para  Madrinhas

Se você foi convidada para um casamento também é legal apostar em um cabelo diferente. Na dúvida, a boa e velha escova lisa também faz o seu papel muito bem, mas para quem deseja apostar em algo diferente, pode arriscar um cabelo mais discreto, algo que dê apenas um charme a mais, nada de exageros. Normalmente os penteados para madrinhas de casamento é que são mais ousados e estilosos, mas tudo é uma questão de gosto. Vamos ver algumas ideias para inspirar? Se você é uma convidada (ou madrinha!), vai adorar as sugestões abaixo. Confira!

penteados-para-convidadas-de-casamento


Penteados para Formatura

É uma formanda e está em busca do penteado perfeito para o grande dia? Normalmente as formandas preferem deixar o cabelo mais solto, semi preso e por aí vai. Selecionamos lindas ideias de cabelos para arrasar neste dia tão especial! Para ver todas as fotos, 
penteados-para-formatura-formandas

Penteados de Festa

Se você tem uma festa chique para ir e não tem nem ideia nenhuma do que fazer no cabelo, podemos dar uma ajudinha! Selecionamos os mais belas sugestões de cabelos para festa para arrasar e fazer bonito. Tem modelos para todos os gostos, desde os mais discretos aos mais ousados. Vamos conferir? Para ver todos os modelos, clique na imagem abaixo e inspire-se!
penteados-de-festa

Penteados para Cabelos Curtos

Quem disse que as meninas com os cabelos bem curtinhos não podem ousar no penteado também? Elas podem sim! Há quem pense que nos cabelos curtinhos não há muito o que fazer, mas tem sim, viu? Selecionamos algumas imagens de mulheres com o cabelo beeeem curtinho e que ficaram lindonas depois de uma produção! Vamos ver?
penteados-para-cabelos-curtos
penteados-para-cabelos-curtos

Fotos de Penteados

Estas fotos que selecionamos são muito lindas, sem dúvidas vão servir de ideia, inspiração para quem estiver procurando ideias mais estilosas para fazer no cabelo. Vamos conferir? Logo mais abaixo você poderá conferir alguns tutoriais de cabelos bem diferentes e fáceis de fazer.
penteados-de-casamento
penteados-de-festa
penteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteadospenteados

Penteados Passo a Passo

Aposto que depois destas imagens abaixo, vocês já vão conseguir fazer alguns modelos de cabelos, mas claro, pode ser que na primeira vez não fique uma maravilha, né…? Mas temos que ir treinando até chegar a um resultado perfeito! Bora conferir?
penteados
penteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simplespenteados-faceis-e-simples
penteados-faceis-de-fazer-
penteados-faceis-de-fazer-2
penteados-faceis-de-fazer-5 penteados-faceis-de-fazer-3   penteados-faceis-de-fazer-4
penteados-faceis
penteado-facil

CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO:









as blogueiras arrasam nos penteados práticos... basta ter um tempinho e fazer uns testes assistindo os tutoriais do youtube mas se for um evento que você não pode fazer feio...procure um profissional que é mais garantido..














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!